• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Um resuminho do próximo episódio (se der eu posto toda semana)

Após um dos amigos de Clark descobrir a nave espacial no milharal, Clark vai contra o desejo de seus pais e revela seu segredo, mas fica chocado com a reação dele e o faz questionar a lealdade do amigo. (tirado do site oficial da warner).
 
Após um dos amigos de Clark descobrir a nave espacial no milharal, Clark vai contra o desejo de seus pais e revela seu segredo, mas fica chocado com a reação dele e o faz questionar a lealdade do amigo. (tirado do site oficial da warner).
Q amigo??? O Pete?

E o ultimo episodio foi otimo... Toda vez q o Clark pensava "naquilo" ele botava fogo.. Muuuuito bom..
Mas eu quero saber o q a Lana disse.. O q ela disse? Fiquei revoltada com issu...
E a Lana continua mala naum adianta.. O menina chata d doer...
 
VihVs_ disse:
Após um dos amigos de Clark descobrir a nave espacial no milharal, Clark vai contra o desejo de seus pais e revela seu segredo, mas fica chocado com a reação dele e o faz questionar a lealdade do amigo. (tirado do site oficial da warner).
Q amigo??? O Pete?

É, o Pete... eu vi a propaganda na Warner.
 
tá na cara o que ela disse.. ou pelo menso em que caminho o que ela falou foi.. ela ou disse que está gostando do clark, ou simplesmente explicou que não sente que pode continuar se comprometendoa esperar o Whitney por causa dos sentimentos dela..
 
tá na cara o que ela disse.. ou pelo menso em que caminho o que ela falou foi.. ela ou disse que está gostando do clark, ou simplesmente explicou que não sente que pode continuar se comprometendoa esperar o Whitney por causa dos sentimentos dela..
eu acho que é a segunda opção :wink:
as coisas não andam tão rápido assim na série... :twisted:
 
Ela terminou com o Whitney...

mas nada de dizer que é por gostar do Clark... isso ainda é incognita, mas acho que ela não disse isso.. nem ela tem certeza dos sentimentos dela..

PS: A LAna tá melhorandoa cada episodio...
 
no fundo ela sente algo por ela... cês vão ver :wink: :!:
mas eles não vão ficar juntos, se não seria exagero pq ela acabaria descobrindo dele e daí todo mundo da série ia descobrir e daí pra quando o Clark for adulto e super-herói não ter tanta gente que sabe do segredo dele iam acabar inventando que cai um meteóro e mata todos os amigos ou dá amnésia em todos sei lá uma coisa bem nada v e daí a série seria cancelada... então é por isso q eles não vão acabar juntos. :twisted:
 
Aventus, apesar de que você está certo sobre a Lois, não se esqueça que o Clark namorou a Lana nos quadrinhos, ok? Apesar de que com Pete Ross negro (nos quadrinhos ele é loiro e de olho azul) e com Clark amigo do Lex, tudo pode acontecer nessa série. E não que eu naum goste, pois eu amo essa série! Assisto religiosamente.
Só que eu não gosto da Lana, prefiro muito mais a Chloe. Queria que o Clark ficasse com a Chloe, mas infelizmente, segundo os quadrinhos, isso não acontecerá.
 
Namorar com ela não quer dizer que ELES TERMINARÃO JUNTOS... pois como você mesmo citou o quadrinho, no mesmo ela vai pra Metrópolis e termina com a LOIS!!
 
Ah, esse é o problema da série... é que nem Harry Potter, tá ligado? A gente sabe que o Clark vai crescer e virar o Super, então sabemos que ele não vai morrer, nem os pais nem a Lana e que nada demais vai acontecer com eles e blablabla ... :evil:
 
Aventus Magister disse:
Namorar com ela não quer dizer que ELES TERMINARÃO JUNTOS... pois como você mesmo citou o quadrinho, no mesmo ela vai pra Metrópolis e termina com a LOIS!!

Eita chatonildo. E daí que ele vai ficar com a Lois? Por isso não pode namorar com a Lana? Nem casamento é pra sempre, mesmo num seriado direcionado pra familia. Então, nada impede deles namorarem.

Afinal, ele vai com quantos anos pra Metropolis? Ele nem se forma e já parte, ou segue o caminho mais lógico? Porque se for pela lógica, entõa nada impede deles namorarem.

Kim Wil-dor disse:
Ah, esse é o problema da série... é que nem Harry Potter, tá ligado? A gente sabe que o Clark vai crescer e virar o Super, então sabemos que ele não vai morrer, nem os pais nem a Lana e que nada demais vai acontecer com eles e blablabla ... :evil:

Mas uma vez... eita chatonildos. Precisa-se ter a incerteza da sobrevivência do protagonista pra se criar boas histórias?
 
Aqui vai o resumo da semana:

Sem ter o conhecimento, a escola usa kriptonita vermelha nos anéis de classe e seu efeito sobre Clark surpreende seus parentes e amigos quando ele se torna um jovem perigoso e rebelde que decide usar seus poderes para o mal ao invés do bem. Jonathan e Martha investigam para saber a verdade por trás do comportamento de Clark antes que ele mostre sua verdadeira indentidade, enquanto Lana acha-se atraída pelo novo Clark que declara sue amor por ela.

Só aquecer a discussão. Se eu não me engano a Lana descobre sobre os poderes do Clark, mas só depois que ele vai pra metrópolis. Ah, e não esqueçam, ele ainda vai pra faculdade.
 
Fox disse:
Aventus Magister disse:
Namorar com ela não quer dizer que ELES TERMINARÃO JUNTOS... pois como você mesmo citou o quadrinho, no mesmo ela vai pra Metrópolis e termina com a LOIS!!

Eita chatonildo. E daí que ele vai ficar com a Lois? Por isso não pode namorar com a Lana? Nem casamento é pra sempre, mesmo num seriado direcionado pra familia. Então, nada impede deles namorarem.

Afinal, ele vai com quantos anos pra Metropolis? Ele nem se forma e já parte, ou segue o caminho mais lógico? Porque se for pela lógica, entõa nada impede deles namorarem.
Eu também te amo
beijo.gif
beijo.gif
beijo.gif
beijo.gif
beijo.gif


Mas acontece, que você falou, falou, falou e não discordou de mim.... NO FINAL eles não vão terminar juntos mesmo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo