• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Saum os primeiros 3 episodios acho... pelo menos em vhs eh isso.
O bom do dvd eh q parece q tem cenas excluidas desses episodios.. to afim d achar pra alugar.. mas ainda estou na procura.
 
Este seriado é interessante...
gostei dele tanto que acompanho... é um seriado do estilo Dark Angel misturado com Dawsons Creek...
Meio esquizito ná??? :mrgreen:
 
O ultimo episódio da temporada promete. Bastante. Tanto visualmente quanto em questões de roteiro.

A unica coisa que me preocupa é como eles farão o efeito do vôo. :|
 
ÓTIMA NOTÍCIA!!!

A Wanrer vai emendar o fim dessa temporada de Smallville com o início da segunda.... Como Smallville começou no BRasil bem depois do inicio das temporadas por aqui, acabou tendo seu fim junto do fim das férias das outras...

Portanto, semana que vem teremos Tempest, ultimo episódio da primeira ytemporada, e dia 5, já teremos o primeiro episodio da segunda temporada!!

Assim Smallville se encaixará no cronograma das demais séries que passam no BRasil... e a gentye fica, pelo menos esse ano, sem aqueles irritantes meses de ansiedade....
 
Knolex disse:
ÓTIMA NOTÍCIA!!!
Portanto, semana que vem teremos Tempest, ultimo episódio da primeira ytemporada, e dia 5, já teremos o primeiro episodio da segunda temporada!!

Cara, isso é uma ótima notícia mesmo! E tomara que não precisemos esperar tanto pela terceira temporada também.

Ah, e aproveitando, encontrei com um ex-colega de escola e ele me disse que o DVD do Smallville só tem o primeiro episódio... É sério isso ou não??
 
Teremos que esperar pela terceira sim...

mas não por sermos de outro apis, etc, mas pelo tempo de intervalo entre as temporadas... esse ano será exceção pq Smallville começou aqui bem depois do normal...

Mas depois de julho, quando a 2ª temporada acabar, Smallville só voltará em novembro...
 
Pô, eu nem sabia que esse era o final da temporada... achei que eram episódios repetidos... eu assisti semana passada, que a Chloe é seqüestrado... mto bom esse episódio!
Vou assistir o último com certeza! :mrgreen:
 
O último dessa temporada se junta com o primeiro da outra...

Vai ser muito legal.

E provavelmente existem os episódios para baixar na internet na íntegra. Provavelmente tem algumas cenas que els cortam.
 
Q bom q vai imendar os dois episodios pq naum iria aguentar esperar meses pra ver o Clark voando pq ELE NAUM VOOU ESSE EPISODIO!!!
Tah q o episodio foi lindu... (clark e chloe.. q meigo :grinlove:) mas esperava ve-lo voando jah nesse. Pelo menos eh soh uma semana d espera, menos mal...

O DVD tem os 2 primeiros episodios com certeza. Eu bem comprei... :mrgreen:
 
Eu falei que ele ia voar no Tempest...

E ele vai..
s´´o que na segunda parte... semana que vem...
 
Muito bom o último episódio da primeira temporada. É, de longe, o melhor episódio de toda a série. Várias histórias paralelas e todas empolgantes. Já dá pra ver como o Clark está ficando cada vez mais forte. Ele já não deveria ter super-audição? Só sei que a visão de calor foi o último poder que ele desenvolveu (nas HQs). E o Luthor, ele mudou bastante desde o começo da série. Já dá pra começar a sentir a maldade crescendo em seu coração.
 
A dúvida agora é se o Lex vai deixar a viga cair no paiu ou vai salvar ele...
Espero que deixe o pai morrer,,, por mais que esse LEx seja meu personagem favorito, está na hora de ele se tornar um vilão pra valer...
 
Knolex disse:
A dúvida agora é se o Lex vai deixar a viga cair no paiu ou vai salvar ele...
Espero que deixe o pai morrer,,, por mais que esse LEx seja meu personagem favorito, está na hora de ele se tornar um vilão pra valer...
AAHHH... concordo...
nao é o meu favorito... mas eu curto o lex para cacete...
 
Nossa, foi muito bom o episódio! Já tá passando a propaganda q o Clark fala pro pai algo do tipo :" parecia q eu tava voando"... vai ser muito bom! Eu não posso perder, de jeito nenhum! Agora viciei nessa série!
 
Ele falou que perdeu o começo do episodio e não da série aventus..

e o horario é 20 horas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo