• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Na minha opinião, nessa série, tudo pode acontecer. Quem sabe o Clark não namora a Lana que, depois de um tempo, resolve voltar pro Whitney, e o Clark decide então ficar com a Chloe.... Acho que vai demorar várias temporadas até se falar em Lois Lane, isso se chegar a tal estágio. Se fosse pro Clark engatar um relacionamento direto com a Lois, eles teriam continuado com aquele seriado "Lois & Clark".
 
Kim Wil-dor disse:
...pô assim tb já tá parecendo Dawsonuhuhuahuahuha, essa foi muito boa!

Mas, pô, eu acho que eles têm que enrolar mais um pouco pra falar de romance... se bem que eles exploraram o namoro dele com a Chloe agora pouco, mas, pra ser definitivo tem que ser tipo na última temporada!
 
Aventus Magister disse:
Mas acontece, que você falou, falou, falou e não discordou de mim.... NO FINAL eles não vão terminar juntos mesmo!!

Minha duvida é porque você continua falando isso, se pouco tem a ver com a série. Era só isso.

Frøðø Baggins disse:
Mas, pô, eu acho que eles têm que enrolar mais um pouco pra falar de romance... se bem que eles exploraram o namoro dele com a Chloe agora pouco, mas, pra ser definitivo tem que ser tipo na última temporada!

Eu discordo. Esse recurso de enrolação nos romances em seriados é bastante batido.
 
Fox disse:
Minha duvida é porque você continua falando isso, se pouco tem a ver com a série. Era só isso.
Desculpa cara... me perdoa :roll: :roll:


nao.gif
nao.gif
nao.gif
nao.gif
 
Aqui vai o resumo do próximo capítulo:

Clark fica preocupado quando descobre que alguém anda deixando cartas de amor para Lana no túmulo de seus pais e a avisa para ficar longe do misterioso poeta. De saco cheio da superproteção de Clark, Lana segue o obscuro e belo estranho até sua casa e descobre que seus pais o mantém acorrentado.Imcapaz de deixa-lo desse jeito, Clark e Lana invadem sua casa para salva-lo, mas logo se dão conta por que ele era mantido preso em primeiro lugar.

Muito legal o episódio dessa terça. A revolta de Clark Kent... Quem disse que o super-homem é sempre bonzinho. :twisted:

Mas o que me deixou p. da vida foi ele e a Lana no final. Pq eles não assumem logo. Tá realmente virando Dawson´s Creek. :(
 
8OHm... Alguem notou algo tolkieniano nesse episodio? Na cena com Clark falando que gosta de Lana no Talon, ele está usando uma camisa verde, e por cima um casaco preto. A camisa verde tem nada mais nada menos que aquele simbolo do professor, o JRRT dele. É só checarem! :!: :wink: :D
 
Agamennon Warren disse:
Muito legal o episódio dessa terça. A revolta de Clark Kent... Quem disse que o super-homem é sempre bonzinho. :twisted:

Hehe. Quase sempre ele é. :P
Só coisas fortes, como essa kriptonita vermelha, pra afetá-lo dessa maneira.

Agamennon Warren disse:
Mas o que me deixou p. da vida foi ele e a Lana no final. Pq eles não assumem logo. Tá realmente virando Dawson´s Creek. :(

A Lana cobrou isso. Não quer mais lenga lenga. O problema é com o Clark, que ainda reluta em revelar isso pra ela, pois implica numa futura revelação de sua real natureza.

Isso não é algo que deva ser levado levianamente, e o Clark sabe disso.

Mithrandir the White disse:
A camisa verde tem nada mais nada menos que aquele simbolo do professor, o JRRT dele. É só checarem! :!: :wink: :D

Tem certeza? Eu pensei que fosse apenas uma letra chinesa ou japonesa.
 
Tava ficando muito fácil... Tinha q ter aquele negócio com a Lana.
Tem q complicar um pouco...

E o episodio foi no geral um ESCANDALO!
Clark Kent todo mau (ele eh bonzinhu demais... hehe), usando roupas muito mais fashion (tirou as roupinhas d caipira! ê!)...
Esse episodio tah na lista dos 5 melhores... Foi tudo d bom..
 
Gente, a série vai estreiar esse domingo no SBT, meio - dia!!

Tomara que fique bom a dublagem!!
 
legal!
vou ver o episodio de estréia pela 5ª vez...

só o horário que ferra.. meio-dia de domingo...
 
Tisf disse:
Gente, a série vai estreiar esse domingo no SBT, meio - dia!!

Tomara que fique bom a dublagem!!

Aproveitando, porque é que não tem SAP no SBT? Pelo menos aqui no interior de SP não tem. Aliás, nem o som do SBT é estéreo por aqui. Mesmo assim, vou assistir mais uma vez o primeiro episódio.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Tisf disse:
Gente, a série vai estreiar esse domingo no SBT, meio - dia!!

Tomara que fique bom a dublagem!!

Aproveitando, porque é que não tem SAP no SBT? Pelo menos aqui no interior de SP não tem. Aliás, nem o som do SBT é estéreo por aqui. Mesmo assim, vou assistir mais uma vez o primeiro episódio.

Só pra sacanear...

PRIVILÉGIOS DE CIDADE GRANDE!
 
Fox disse:
Mithrandir the White disse:
A camisa verde tem nada mais nada menos que aquele simbolo do professor, o JRRT dele. É só checarem! :!: :wink: :D

Tem certeza? Eu pensei que fosse apenas uma letra chinesa ou japonesa.

Gente, aquele é o símbolo do Dragão Vermelho!!!
Pra quem aqui já assistiu o filme...
Quero uma camiseta daquela pra mim..... :lily:
 
Vi Smallville no SBT.. Smallvile naum, Smallville, as aventuras do Superboy (quem foi a pessoa d mau gosto q inventou esse nome 20 anos atras??)
A dublegem ateh q tah boa.. Nada contra naum mas ainda vou ter me acostumar com eles falando Pequenópolis... Doí lah dentro...
Naum tenhu mais nada a reclamar alem dos comerciais dos programas bregas do SBT nos intervalos...
Vai ser uma boa maneira d rever de novo mais uma vez os episodios.. Legal.
 
Puxa, se eu tivesse lido esse tópico ontem, teria visto Smallville hoj!
Não tenho TV a cabo, mas já vi alguns episódios e adoro a série! Sou fã do Super-Homem, então...

É claro que eu tenho algumas reservas, que são as modificações que, pra mim, são desnecessárias. Por exemplo, Pete Ross negro. É o tipo de coisa que tem que deixar quieto, pra que mudar assim? Só pra ser politicamente correto? Nada a ver.

Outra coisa, desde quando você consegue enxergar Metrópolis lá do Kansas? Não vi o primeiro episódio, não sei se explicaram algo a respeito, mas acho totalmente nada a ver isso. Smallville fica no Kansas, meio dos EUA. Metrópolis é a grande cidade da costa leste. Isso de todos os personagens falarem de Metrópolis como se fosse ali do lado, pra mim, é meio chato. No dia que o Clark e a Lana subiram no moinho e viram até o prédio do Planeta Diário foi o fim.

Mas no geral, gosto muito da série :P
 
Hahahahaha... Pequenópolis!!!! Estamos apresentando: As aventuras do Superboy!!!

Não aguentei assitir o primeiro episódio do SBT até o fim. E achei muito estranhas as vozes que escolheram pra todos os personagens - sei lá, pode ser porque estou muito acostumado a versão com som original. Fora que o horário é horrível (12:00, domingo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo