• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
O próximo epsódio vai ser as 10:00 e não as 9:00 como todos.
Parece que o Lex salvou o pai dele ou chegou alguém para ajudá-lo, porque na propaganda do último epsódio aparece o pai do Lex num hospital...

Vai ser as 10 por causa do horario de verao... Vc lembrou de botar o relogio uma hora pra frente? :mrgreen:
(se nao tiver nada a ver com horario de verão eu vou me internar numa instituição mental) :roll: :?

Eu acho que não tem muito a ver com o horário de verão não...
Porque geralmente a programação dos canais não muda de horário.
Eu acho que eles trocaram de horário com Third Watch para dar mais suspense...
:lily:

O horário mudou por causa do horário de verão, provavelmente. Parece que esta programação é a mesma seguida também no resto da América do Sul e é mantida para não dar mais trabalho às programadoras/canais.

Não..
Sempre muda..
Assisto Sony e Warner desde 96 e sempre manteve o mesmo horário real, ou seja, durante o horario de verão é uma hora a mais...

Pronto.
Acaba de terminar... foi um ótimo episódio, apesar do anterior ter sido melhor...

Como principais partes destaco a cena inicial, com a nave sobrevoando o campo, a cena de Clarek voando(apesar do vôo ter sido mixuruca, não apareceu quase nada), e a cena em que Lex mata o Nixon.. foi bem legal...

A cena no final com o diálogo de Lana e Clark foi show... expectativas em alta com essa nova temporada...

Knolex disse:
Pronto.
Acaba de terminar... foi um ótimo episódio, apesar do anterior ter sido melhor...

Como principais partes destaco a cena inicial, com a nave sobrevoando o campo, a cena de Clarek voando(apesar do vôo ter sido mixuruca, não apareceu quase nada), e a cena em que Lex mata o Nixon.. foi bem legal...

A cena no final com o diálogo de Lana e Clark foi show... expectativas em alta com essa nova temporada...

Concordo plenamente! Achei que o Clark ainda não voou de verdade... Ele apenas pegou carona no furacão. :)

E agora, o que vai acontecer com a nave?

P.S. alguém viu a referência ao Super Homem na estréia de Birds of Prey?

O Clark voou muito feio! Odiei!
E aquela mala da Lana tinha q tah lah no meio dos 3 tornados.. q idiota! Sou mais a Chloe.. a Lana eh muito chata..
E o proximo episodio ele vai ganhar a visao d calor.. q maximo! Mas tipo.. pelo q entendi do comercial o Lex vai casar ou foi soh impressao? :confuso:
E sim.. a programacao muda por causa do horario d verao, naum eh soh na Warner q acontece issu naum..

VihVs_ disse:
O Clark voou muito feio! Odiei!

Hã... aquele foi o primeiro vôo... e ele mal controlou, tanto que nem tinha certeza se estava voando por contra própria mesmo.

VihVs_ disse:
E aquela mala da Lana tinha q tah lah no meio dos 3 tornados.. q idiota! Sou mais a Chloe.. a Lana eh muito chata..

Ahahahahahaha! Realmente, só uma chata pra ser pega por um twister. :P

Mas sim, se a Lana original dos quadrinhos for sequer próxima do desenho mais recente do Super-homem, eu darei preferência pela original.
Quiseram botar uma Lana mais certinha, por ser um programa mais direcionado à familia mesmo.

Pelo o que eu sei da história do Super homem ele só faz o primeiro vôo quando tem 18 anos. Na série ele têm uns 17 no máximo, não é isso?

Eu achei que a Lana foi meio fria pq ela tá desconfiando do Clark.

Fiquei bravo quando a Cloe disse pro Clark que só queria ser amiga dele, ele já tava caindo na dela.

No próximo episódio o Lex vai casar sim, mas se eu não me engano a mulher tem poderes psíquicos e "enfeitiça" ele.

Ei, Hobbit de Cueca, eu vi a referência ao Superman na Birds of Prey sim...Na verdade foi bem sutil hehe
Lex casado...nossa....é que eu não vi ainda a propaganda... :mrgreen:

A mais inteligente analisou o cérebro da loira (eu assisti só essa parte).
Ela disse que a maioria das pessoas usava só 5 % da capacidade, mas que a loira usava 50%.
Aí a filha do Batman lá disse que numa cidadezinha, por causa de um meteoro radiotivo, ocorreram mutações.
Uma coisa assim.....hehe
:lily:

Nossa! Esse epsódio foi show!
A cena que mais gostei foi de Clark dizendo "Lana!" e ateando fogo no espantalho. :twisted:
Mas é claro que outra parte ótima foi Lana: "And the thruth is..." :grinlove: :lily:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back