• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Agamennon Warren disse:
A Warner e a DC acabaram de mostrar a ganância.
Pelo menos em Smallville els tão fazendo algo legal...
E se fizerem uma com Batman, é só saber aproveitar que vai ficar animal.

Agamennon Warren disse:
Quase todos os super-heróis não tiverem suas infâncias e adolescências contadas. Se continuar assim eles vão fazer sére até do capitão américa.
Se a DC e a Warner fizerem isso eles ganham um processo bizarro...
Capitão América é da Marvel... :lol: :lol:

Agamennon Warren disse:
Deviam mesmo é regravar a mulher maravilha, era legal aquela série.
Aquilo era tosco d+... não acho que Mulher Maravilha funcione legal numa série.
 
Lord Ashram disse:
Agamennon Warren disse:
Quase todos os super-heróis não tiverem suas infâncias e adolescências contadas. Se continuar assim eles vão fazer sére até do capitão américa.
Se a DC e a Warner fizerem isso eles ganham um processo bizarro...
Capitão América é da Marvel... :lol: :lol:

Ok, tô precisando revisar os heróis de quadrinhos!

É uma idéia boa fazer séries do antes, pq o depois já tá passado (apesar que só teve uma série sobre o Batman que eu me lembre).

Se Smallville não estivesse indo bem a Warner tava ferrada, pq é a série mais cara de todos os tempos.
 
E mais participações do Cristopher Reeve,num vai ter naum? :osigh: Aquele foi o melhor episódio da série e pelo q vi fez muito sucesso.Só aquela musica de fundo era demais!!!
Por mim o marlon Brando faria a voz do Jor-el mesmo (ele é maravilhososo),o problema é se ele tivesse q aparecer. Naum acho q ficaria lega o gene hackman fazer este papel, ele poderia aparecer sim , mas com um papel ligado a Luthor,assim como aconteceu com o Cristopher e Clark.
 
Knolex disse:
Lórien*bsb disse:
Que história é essa da Warner da semana do clímaz?dizendo q as séries vão acabar,elesestão se referindo só a temporada né? por que se smaville acaba agora eu mato alguém :x

é claro que é o fim das temporadas... :roll:

ô, é q só vejo tv aberta nos fins de semana, naum fico por dentro de tudo, tá?
 
Eu ouvi falar que o personagem Bruce Wayne ia fazer uma participação na segunda temporada, mas até agora só estou esperando. Iam ligar ele já com o Clark.
Alguém sabe sobre isto?
E o Cristopher Reeve devia fazer várias participações na série, ainda com aquela trilha reformulada! Ia ser show!
 
Não percam semana que vem o primeiro beijo de Clark e Lana (e o final da 2ª temporada).

A participação de Bruce waine vai ser na terceira (só retificando). E há rumores de fazer uma série do Batman estilo Smallville.
 
Me respondam: os episódios de Smallville no SBT são inéditos, ou já passou as duas temporadas antes e eles estão reprisando?
Obrigado.
 
EeeeeeE é hj people! ultimo episodio da segunda temporada d smallville na warner!!!!

eu num perco por nd nesse mundo!!!!1
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que capítulo af.ude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bah, tudo tudo, muito afuu!!
Agora, acho que só em novembro os novos capítulos...
[spoiler:1415e12999]
Aquele final fico ao mesmo tempo frustante e animal!!o Clark pego o anel e agora ele tá obedecendo o pai dele! Os novos capítulos prometem!!
[/spoiler:1415e12999]

P.S: A voz do pai dele era do Terence Stamp.
 
Lionel Luthor é meu heroi!
Ele consegue moldar o Lex para fazer exatamente o que ele quer e ainda por cima conseguiu fazer a Helen passar pro lado dele e armar contra o Lex.
Lionel é o todo poderoso da série.
Clark tem muito o que aprender com ele.
Lana eu ainda te amo, mas a Helen, leia-se Emanuelle Vaugier, tá me deixando maluco. :obiggraz:
 
OU.... O Clark saiu de Smallville de motoca e mau.... :twisted:
[spoiler:ec025003f8]
Na parte que ele pergunta pra Lana: Vem comigo?
Se ela dissesse sim eu juro q nunca mais via aquele seriado pelo resto da minha vida! Seria estúpido ela virar revoltada junto com ele.
[/spoiler:ec025003f8]
 
Tem coisas que eu já estava esperando na série, alguma coisa me dizia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, talvez pelos quadrinhos ou por outras lembranças que tenho:

[spoiler:fcef92db17]
1. Marta iria perder o bebê.
2. Alguém iria destruir a nave ou ela sumiria pra sempre - só não esperava que fosse o Clark.
3. O Clark não iria ficar tanto tempo com a Lana.
[/spoiler:fcef92db17]

Agora, o que me surpreendeu:

[spoiler:fcef92db17]
1. Chloe concordar em investigar o Clark pro Lionel sem saber quais são os interesses do Lionel... Ela nunca me pareceu uma repórter que faria algo deste tipo, por mais mágoas que ela poderia ter do Clark.

2. Clark revoltado decide usar o anel de Kriptonita vermelha. Pôxa, não poderia só ir embora de Smallville?
[/spoiler:fcef92db17]
 
Axei mto paia esse episódio, foi massa ele destruindo a nave soh...
 
Parece que na nova temporada tem uma nova vilã:

[spoiler:94a1c7b5c0]
Chloe!
[/spoiler:94a1c7b5c0]
 
Os efeitos especiais desse epsódio foram muito bons.

[spoiler:1466e3ef9c]A destruição da nave foi demais,
realmente acho que o Clark só devia ter fugido de Smallville.[/spoiler:1466e3ef9c]

Agora é esperar quase até o ano que vem para ver como continua.
 
Eu não entendo, hoje o SBT reprisou o primeiro capítulo, sendo que estava na metade da temporada (eu acho).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo