1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] La Femme Nikita

Tópico em 'TV' iniciado por foxxy, 2 Fev 2003.

1. foxxy

foxxy Usuário

Gente, eu adoro essa série,assistia tododia na warner, mas começou a repetir muito. Até hj num entendi direito qual foi a do pai dela...Alguém q viu os últimos episódios sabe explicar??

2. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Querida Foxxy...

A tirar por Buffy e Angel achei que vc tivesse um excelente gosto pra séries... mas isso??

Que traição.... hahaha

Nikita eh mt tosco!

3. foxxy

foxxy Usuário

Ei, respeite o gosto dos outros. Eu acho legal e pronto, ñ devo satisfações.
    E sei q tem mais gente por aí q tb gosta.
    Depois,aposto q vc tb deve gostar de algum q eu odeio, e eu ñ te julgo por isso...

4. Lestat

Lestat Usuário

Naum me lembro muito bem ,mas...alguém pega o filho do michael e em troca quer o pai da nikita q é o dono das sections .Depois eles fazem a troca e o pai dela morre com um tiro do cara q foi fazer a troca...com isso a nikita toma o lugar do pai liderando.
    *foi assim, naum me lembro muito bem dos detalhes, mas foi a q aconteceu..espero q eu possa ter te ajudado*
    Beijos

5. Evenstar

Evenstar Usuário

se eu começar a faalr sobre essa série eu num vou parar. Pro c ter uma idéia tenho TODOS os eps gravados em fita, sei a sequencia de epsódios por temporada e alguns até por número (nem me fala, já tavam quertendo me internar por aqui :lol: )
    É o seguinte, é basicamente o q a lestat falou, tipo todo mundo que entrava na section entrava por 1 motivo. Ou tinham matado alguém, ou alguma abilidade em especial, só que ela era só uma garota de rua, num tinha abilidade especial nenhuma e nem tinha matado ninguem. Ela queria saber por que ela, por que acusaram ela de um crime q ela num cometeu só pra trazerem ela lá pra dentro. Na 5ª Temporada, ela entra nos arquivos confidenciais e depois de muitas coisas q aconteceram (q eu poderia falar aqui, mas com certeza ceis vão querer me bater depois por escrever uma bíblia :lol: ) ela descobriu q a cabeça de tdas as organizações, section, oversight e center, num era o Mick, e sim o Mr. Jones, quem depois ela descobriu q era o pai dela e a razão dela estar lá dentro. Como eles destruiram a Red Cell na quarta temporada, agora eles tem um novo inimigo, o The Collective, que são vários grupos terroristas q a section já destruiu unidos com o unico propósito de destruir a Section One (por favor, num fiquem estressados eu já to acabando :grinlove: ). E tem alguém da Section que está dando informaçoes para o Collective sobre aonde a section vai atacar como, quando, todas as informações cruciais que seriam necessárias pra destruir a section. Quando esse traidos mostra as caras vemos q ele é o meu querido Michael (com aquele cabelo escroto). Mas na verdade, ele estava só enganando o Collective, pra conseguir informações importantes pra poder voltar pra section e conseguir o que ele quer em troca desses dados: aonde o Adam (filho dele) está, e a liberdade da Nikita) bláh, bláh, bláh acontecem o Collective descobre, sequestra o filho do Michael e o Mr. Jones faz um acordo. No ultimo ep, Nikita, Michael e Mr. Jones num lado de uma ponte, com uma porrada de guarda costas e do outro lado, uma porrada de agentes do The Collective com o Adam. QUando o Michael vai se entregar como parte do acordo o Mr. Jones para ele, dizendo q era tudo uma mentira, e que o verdadeiro acordo era ele se entregar em troca de liberdade do Adam. Mas ele diz que só vai se aa Nikita jurar que vai continuar na section, se tornar a nova Operations e no futuro liderar o Centro. Ela concorda chorando, ele como ultimo daeus dá um beijo na buchecha dela , coloca a mao no ombro do michael e caminha em direçÃo ao inimigo. Eles dão altos tiros No Mr. Jones e vão embora. O michael corre e abraça o adam, e ele leva eles na estação de trem, onde o Michael e o Adam vão embarcar (dar uma chancee do muleke crescer longe de tudo aquilo) Ele diz que quando o Adam num precisar mais dele ele vai volta e PELA PRIMEIRA E ÚNICA VES ELE DIZ: "EU TE AMO"
    Acaba a série com ela mó triste na Perch (onde o operations ficava) e a pech se escurece. THE END

PS: detestei o final. Depois de TUDO o que eles passaram, ela num fica com ele, o pai q ela queria tanto conhecer morre, e ela sabe que vai ficar presa no lugar que ela mai odeia. Mas ai fizeram a Virtual Season 5 and 6 que é como se fossem novos epsodios online apartir desse ultimo. Muito bom, parece q vc tá vendo na tv. Mó sucesso na internet, pessoas de vários paises acompanham. Fica lá no outro fórum que eu faço parte
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ps-sisinho: tudo em inglês, incluindo os eps). Se vc quiser ler, vai na barra de rolagem até o fim até o The Morgue, e começ pelo Episode 509. Essa q eu te falei é a quinta temporada, o começo de tudo, muuuuiiito boa , a sexta está rolando ainda, tamo esperando um novo episódio....

PS2: Acho que num vou no prox. encontro da Valinor, pq com certeza depois dessa vai ter gente querendo cair matando no meu pescoço hahahahahah :lol: :lol:

6. Evenstar

Evenstar Usuário

CAramba, pensei q ia ficar menor!Foi malz :roll: :oops:

7. Lestat

Lestat Usuário

hehe...realmente fico meio grandinho hein, Evenstar, mas, naum podia ter descrito melhor...é isso mesmo q vc descreveu...ta certinho...
    Ja pensou em escrever um livro??pelo visto ia ser maior q a biblia...hehe
    Beijos :D

8. foxxy

foxxy Usuário

Nossa, mesmo grande tá ótimo!!
    Eu sei q num tem como resumir mais q isso.
    Valew pela explicação, eu vi o último capítulo mas num sabia q era o último...sem noção...

9. Ephemera

Ephemera Usuário

Ai gente eu quero saber se mais alguem curte essa serie da Warner.

A serie fala sobre uma organização internacional anti terrorista super secreta que recruta agentes independente da sua vontade de participar desta organização ou não.

Alguem curte?

10. Anariel

Anariel Usuário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH nossa...eu AAAAAAAAMO essa série...

:grinlove:

Ela é ótima...muito muito muito muito boa!!!! :clap:

E ela já foi reprisada na Warner várias vezes...nunca cansei de assistir

11. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Eu gosto... muito boa a serie mesmo !!!

12. Decipher

Decipher Usuário

Gente, eu tb gosto desta série e tenho algumas perguntas:
    1 - Como e pq o Birkoff morreu?
    2 - Ele chegou a conhecer o irmão gemeo? E como foi o encontro?
    3 - A Nikkita tem um irmão q começa com a letra M. Quem é?
    Agradeço desde já,
    Elfa Laurelin

13. Anariel

Anariel Usuário

1 - Faz muito tempo que vi o episódio, mas vamos lá. O Birkoff morreu em um episódio por causa de um maldito computador que chegou querendo destruir a Section. Não lembro muito bem, sei que o tal do robozinho precisava ser destruido, mas ele só "morria" se a tal pessoa q o controlava tbm morresse, no caso, o Birkoff! Ou seja, ele se sacrificou pela Section. Eu acho q foi assim, se tiver algum erro alguém me corrija, please! :mrgreen:

2 - Sim, ele chegou a conhecer o Jason...eles se encontraram, o irmão ficou chocadíssimo e depois o episódio acabou! O encontro foi assim, depois só aparecem os comentário dos dois no episódio seguinte, ainda muito surpresos, é claro!!!

3 - A Nikita não tem um irmão, ela acha que tem! Assista essa temporada que está reprisando agora que você vai ver que nos próximos episódios ela vai sacar o erro dela!!!! :roll:

14. Decipher

Decipher Usuário

Nossa Anariel, valeu pela ajuda!!!! E vou assistir essa temporada ! Valeu! :wink:

15. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

Re: La Femme Nikita

das melhores séries (deixa Heroes, Angel etc no lixo), sem falar na perfect mulherão :roll:Peta Wilson, e tá reprisando a 1ª temporada (acho q pela 100ª vez) no A&E na night...

16. DW

DW Usuário

Nunca gostei dessa série.

Última edição por um moderador: 18 Out 2007
  17. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

...tem nêgo que prefere o robinho...:loser:

18. DW

DW Usuário

Não precisa ficar ofendido só porque eu não gosto da mesma série que você. Quem sabe um dia você aprende...

:wall:

Compartilhar