1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por -Feanor-, 3 Mar 2007.

1. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Animação do mesmo criador de "Fuga das Galinhas".
    Achei um pouco menos inspirado, mas tecnicamente superior e mais trabalhado.
    Os personagens são muito cativantes (já vêm de outros curtas). As expressões do Gromit são demais(uma pena que ele lembre um pouco demais o cão do Inspetor Bugiganga)!

É um filme leve, cheio de detalhes engraçadinhos. Recomendo!

2. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Re: Wallace & Gromit: Curse of the Were-Rabitt

Assisti achei muito bom.

3. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Assisti há algum tempo já. É um filme daqueles bem infantis mesmo...
    É legal, mas fica atrás de muitos outros infantis atuais.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Como quais?

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Nossa... muitos outros...

Talvez minha expectativa pra W&G estivesse muito alta, mas a história é muito bobinha. Tecnicamente lindo, mas bem cansativo. Ao contrário dos curtas deles que são sempre ótimos. Não achei que eles funcionaram legal em longa metragem.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como quais?

7. Alialath

Alialath Peter Griffin

Os curtas do Wallace & Gromit são excepcionais.
    Já assisti um bocado deles, e sempre achei todos ótimos.

O filme é bem legal também, visualmente incrível, mas fica bem atrás dos curtas.

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu fui assistir com meus pimpolhos ... quase dormi.

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Acreditem ou não, minha mãe me deu de Natal. :rofl:

Eu já tinha visto, e achei sensacional, Wallace & Gromit é incrível. Os curtas são obra-primas, e o filme também foi muito bom. As piadas até que foram previsíveis, mas ri bastante de qualquer jeito.

10. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu assisti sem nem saber o que era. Acho que é um filme de momentos. Não dá esperar uma história intrigante e complexa desse tipo de filme.

O lance do coelho-wallace humano, mas nem tanto foi muito criativo.

Compartilhar