• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2005)

-Feanor-

Usuário
Animação do mesmo criador de "Fuga das Galinhas".
Achei um pouco menos inspirado, mas tecnicamente superior e mais trabalhado.
Os personagens são muito cativantes (já vêm de outros curtas). As expressões do Gromit são demais(uma pena que ele lembre um pouco demais o cão do Inspetor Bugiganga)!

É um filme leve, cheio de detalhes engraçadinhos. Recomendo!
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Assisti há algum tempo já. É um filme daqueles bem infantis mesmo...
É legal, mas fica atrás de muitos outros infantis atuais.
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2


Nossa... muitos outros...


Talvez minha expectativa pra W&G estivesse muito alta, mas a história é muito bobinha. Tecnicamente lindo, mas bem cansativo. Ao contrário dos curtas deles que são sempre ótimos. Não achei que eles funcionaram legal em longa metragem.
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Os curtas do Wallace & Gromit são excepcionais.
Já assisti um bocado deles, e sempre achei todos ótimos.

O filme é bem legal também, visualmente incrível, mas fica bem atrás dos curtas.
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Eu fui assistir com meus pimpolhos ... quase dormi.
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Acreditem ou não, minha mãe me deu de Natal. :rofl:

Eu já tinha visto, e achei sensacional, Wallace & Gromit é incrível. Os curtas são obra-primas, e o filme também foi muito bom. As piadas até que foram previsíveis, mas ri bastante de qualquer jeito.
 
Re: Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (W&G in The Curse of the Were-Rabbit, 2

Nossa... muitos outros...


Talvez minha expectativa pra W&G estivesse muito alta, mas a história é muito bobinha. Tecnicamente lindo, mas bem cansativo. Ao contrário dos curtas deles que são sempre ótimos. Não achei que eles funcionaram legal em longa metragem.
Eu assisti sem nem saber o que era. Acho que é um filme de momentos. Não dá esperar uma história intrigante e complexa desse tipo de filme.

O lance do coelho-wallace humano, mas nem tanto foi muito criativo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo