• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wall-E, poucas palavras e muita delicadeza

O filme é lindo. Nossa, eu chorei vendo, e muito. xD

É engraçado, fofo, inteligente. Não sei como demorei tanto pra ver ele.

Agora eu e meu namorado ficamos imitando as vozes do Wall-E e da Eva. xD
 
Da primeira vez que eu vi no cinema, só consiguia pensar: como posso estar gastando meu dinheiro para ver uma animação que muito porvavelmente vai passar no globo? Mas ai eu aluguei (na verdade ganhei uma locação gratis) e vi mais uma vez, só para analisar o filme. Carinhas, foi a melhor coisa que eu fiz, porque o filme é muito bom, só não passa aquele animação do velhinho jogando xadrez com ele mesmo.
 
.Izze. disse:
O filme é lindo. Nossa, eu chorei vendo, e muito. xD

É engraçado, fofo, inteligente. Não sei como demorei tanto pra ver ele.

Agora eu e meu namorado ficamos imitando as vozes do Wall-E e da Eva. xD

auheuahuahe q fofo, aqui em casa ficou eu e o maridão fazendo isso tb (parecemos duas crianças crescidas aqui :P)

Achei impressionante como um filme com tão pouca fala pode transmitir tanto, sem ficar chato. Amei :)
 
eu vi ontem, finalmente. que coisa mais fofinha *_* é daqueles filmes para sair mais feliz do cinema, embora o tema tratado não seja exatamente leve.
 
Óin... outras pessoas que curtiram o filme :rodinha:

Só tem um detalhezinho: não o achei nem um pouco infantil... Bem, quando na sala de cinema tinha um bando de criancinhas que depois dos 15 primeiros minutos já estavam impacientes, olhando para trás para checar "de onde vem o filme" e papeando.

:ameaça: Ahh, se elas não fossem pobres crianças que estão acostumadas com desenhos animados cheios de ação e quase nada de conteúdo (como os que eu costumava assistir quando era criança... heheheh)

Além do que, trata sobre um tema bem importante, de uma maneira tão delicada e fofa... Amei *_*

Só lamento não ter visto os créditos...:wall:
 
Nos primeiros dez minutos eu virei a cara e falei: "O que foi que eu fiz?" Mas, como disse o Breno (mais ou menos): que bom que eu fiz. Eu amei o filme, é fofo demais e eu fiquei apaixonada pelo Wall-E.

E-V-A :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo