• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney +

Estou sentindo falta de algumas ferramentas no player.

Bem que eles poderiam adicionar o "pular resumo" e "pular abertura". Quando vamos assistir uma sequência de mais de 3 episódios, fica até meio chato ter que ficar passando o tempo para chegar logo no início do episódio. As ferramentas de pular eu acho bem válidas, pois torna mais dinâmico para se assistir.

Até o momento eles tem sincronizado bem os aparelhos. Quando eu assisto algo no PS4 e vou passar para o celular ou o chromecast, ele logo reconhece o momento em que eu pausei o episódio. O Netflix tem horas que não reconhece tão rápido, sendo que demora um pouco para atualizar o player.

Outra crítica que eu faria é em questão as animações. Não possuem tantas assim. Do X-Men (anos 90) só tem a primeira temporada e a animação clássica do Spider-Man não foi adicionada ao serviço. São séries que cativaram muito a maioria da geração que posta aqui no fórum e de certo a grande maioria gostaria de revê-las.

No geral o Disney Plus está cumprindo com o que foi prometido de início. Sua grande série de momento é The Mandalorian. Eu acredito que eles precisam de mais séries de sucesso para se manterem com um bom número de assinantes. Quem sabem não façam aquela série do Loki que haviam prometido. Tem sim muito o que melhorar e espero que o façam.
 
Ao invés de colocar tudo em um mesmo serviço e ter um catálogo grande para concorrer com a Netflix.

Pelo preço, acho complicado manter os dois serviços com grande número de assinantes.
 
Mais uma vez, a Disney perde uma oportunidade de ter um início forte no mercado brasileiro, pela forma como ela organiza e vende seus serviços.
 
o Mercado Pago está dando até 6 meses grátis de Disney +
Quem tem interesse no streaming é uma ótima oportunidade!
 
DISNEY+ PLANEJA LANÇAR 50 PRODUÇÕES ORIGINAIS

Nesta quinta-feira (10), durante o Dia dos Investidores, a Disney anunciou planos de trazer 50 novas produções originais para o Disney+ nos próximos anos. Dentre os próximos lançamentos estão 10 séries da Marvel e 10 séries de Star Wars.

As outras 30 produções serão 15 filmes e 15 séries de animação e live-action, incluindo produções da Pixar. A Disney ainda revelou que o serviço de streaming já soma mais de 86 milhões de assinantes, pouco mais de um ano após seu lançamento original.

No Brasil, o Disney+ chegou em 17 de novembro.





Eis uma resposta para todos aqueles que acharam que o conteúdo da Disney + não é grande o suficiente para se manter ou concorrer com a Netflix. Próximo ano teremos um conteúdo gigantesco!
 
Excelente notícia, agora dá pra maratonar o MCU.

Eu assinei e fiquei na pilha, assistindo um desenho clássico alternado de um da Pixar, foi uma delícia, mas senti falta, por exemplo, de algumas animações maravilhosas como Planeta do Tesouro e Príncipe do Egito.
 
É muito válido para quem não tem e possui tempo para fazer maratonas. Dá para assistir as séries e alguns filmes durante o mês de assinatura. Está bem barato.

Eles fizeram isto para rivalizar com o lançamento da HBO Max.
 
As pessoas se incomodam com esse tipo de coisa porque não querem ter o trabalho de cuidar dos próprios filhos, de conversar e ver qual o conteúdo que essa criança está consumindo. Sempre deixei ativado os controles de pais em todos os streamings e nunca tive problema com as crianças lá em casa, fora que uma boa conversa e explicar que alguns conteúdos não são adequados para certas idades nunca poderá ser substituído.
 
É o tipo de situação pra daqui um tempo eles desmembrarem, criar outro rótulo de assinatura pra que caso seja do seu interesse, você paga a parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo