• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Votar com nariz de palhaço

Sr. novato de forum, antes de jogar indiretas ridiculas e sem fundamento, espere pa conhecer de quem vc está falando.

:ahn?:Vamos direto ao ponto: como novato no fórum não é meu objetivo criar polêmicas baratas, mas apenas expor minhas idéias.

Em nenhum momento eu pretendi jogar indiretas ridículas e sem fundamento, pelo contrário lamento a má interpretação e/ou a minha má exposição a seu respeito.

Em outro post eu disse que o seu protesto de comer pitça (eu sei que "pizza" fica mais saboroso...Mas enfim, língua é língua) era interessante, mas veja:

No seu caso, comer pitça é uma de suas formas de protesto, o que eu tentei (talvez de forma mal exposta) foi dizer que o protesto dos brasileiros não deveria se limitar apenas ao ato de comer pitça.

Enfim, eu também tenho minhas listinhas de protesto por coisas que valham a pena, mas não vou me ocupar em começar uma disputa caduca de quem fez mais protestos ou tem mais colaboração política.

Bem, fica registrado minha retratação por qualquer ofensa (não intensional) e o desejo de que o seu trabalho seja sempre em prol do povo. O meu é...
 
O meu tb é, suo professor de história e cada vez mais temos como um dos objetivos é encucar algum valor político nos jovens...
 
Sr. novato de forum, antes de jogar indiretas ridiculas e sem fundamento, espere pa conhecer de quem vc está falando.

Primeiro, sou militante a 4 anos e já participei de algumas passeatas decentes pelo PT, por exemplo: Metade dos preços das passagens para estudantes.

Protesto junto com o PV pra que parassem de avançar na Lagoa de Piratininga, com seus barracos, casas e mansões.

Protesto contra o fim do projeto do 13º.

Então o meu mini protesto de pizza ( é assim que se escreve) é mais um entre os amigos que tenhos, dos quais, muitos não são militantes. A idéia surgiu para que comemoracemos a ignorancia do povo e a esperteza dos politicos corruptos que abafam as suas histórias de corrupção através de programas "povista".

Não leve como ofensa, mas sei muito bem a M* que daria se eu resolvesse entrar com uma bandeja de pizza no braço no dia de eleição. A M* pro meu lado, pois um mini protesto sem divulgação em nada adiantaria...

:ahn?:Sr. veterano de fórum, antes de escrever coisas sem fundamento veja:

eu não desejava ofender com indiretas mas externar minha opinião.
confesso que deveria ter explicado melhor o meu pensamento sobre o protesto da pitça e aqui vai a explicação: não acho que este protesto seja ruim, eu apenas quis dizer que este não deve ser o único tipo de protesto a ser feito, pois como a alma de um protesto é fazer com que as pessoas pensem a respeito dele, ele deve ser público. Reitero que não tenho nada contra sua "pizza" mas vc, como um militante, sabe a importância das manifestações públicas.

Ademais tb tenho minhas listinhas de passeatas e outras realizações, mas não é sensato e nem de nosso interesse ficar discutindo quem fez mais ou menos, não é?

Lamento ter sido mal interpretado e/ou me expressado incorretamente e espero ter esclarecido tudo.

Contudo, quero lembrar que votar com nariz de palhaço é uma excelente forma de protesto pacífico.

Um abraço.

Se eu fosse o presidente da mesa, mandava prender, na hora. Sem pena.

Com todo respeito, temos que prender os corruptos e não os civis insatisfeitos.

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:
Ainda acho que o único meio disso é o investimento numa educação séria.
O que adianta acusar o cara de roubar 10 milhões se vc paga um cafézinho pro policial?

O crime é o mesmo, só muda os valores...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo