• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês viajaram ou vão viajar?

Undómiel disse:
Tou enconomizando o essencial ($$$) pra ir passar 3 meses em Canterbury, onde tem uma escola de inglês muito boa... Mas, por enquanto, o sonho está só no papel...
França ia ser o bicho, mas como meu francês não passa de croissant, soutien, abajur e Tour Eiffel, acho que esse sonho é muito distante...
Vamos pra França...
O meu se resume a medmoiselle(nem sei se se escreve assim!)
Acho que somando dá...0,9% de um frances...
 
Eh sempre kis conhece o japao
eh mo diferente la, conhece o lugar
praticamente toda a europa hahaha
eh so c pega um carro(bem barato heheeh) e roda por tudo lah
nem preciso fala da nova zelandia neh?
c faze uma lista vai demora e vai sai bem comprida haaha
mas o problema e sempre o mesmo
$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
Me lembrei agora, que se eu for fazer algum intercâmbio, fora Canterbury, acho que eu vou para a Itália. Com passaporte italiano, minha vida lá vai ser mais fácil... E talvez eu possa morar com meus parentes de lá... Dá pra trabalhar, e descolar um troco... E com o passaporte italiano, eu tenho passe livre "na europa"... O bicho!!!
 
Que trabalho.... que intercâmbio..... que estudar???????

Eu quero é ir fazer zona!!!!!!!!


Mikonos (Grécia)..... dizem que tem altas festas lá..... fiquei curioso.
Ibiza (tb tem festa pra caramba).
Nova York.... curtir a noitada de lá cheio de sexo, drogas e techno music
Caribe (música latina ruuuuuulez....... as LATINAS ruuuuuulez....)
 
Quando eu completar o segundo grau e mais um pouco vou voltar para o meu pais, o Canadá (é por isso q tenho Viva o Canadá! na minha assinatura)... Vou fazer sei lá oq, nao escolhi profissão ainda... Sou lento pra essas coisas... Eu passei de querer ser policial´pra jogador de futebl pra pirotécnico pra diretor pra ator pra mais uma lista de coisas... nunca para, hehe.... agora to pensando em ser médico(5ª ou 6ª vez...)
quando eu for pro canadá eu vejo isso... Eu visito o largo, e dou pra ele açaí q ele nunca tomou, ver se ele foca mais jovem e ganha a aparencia de 13 anos MESMO :wink:
 
Mithrandir the White disse:
Quando eu completar o segundo grau e mais um pouco vou voltar para o meu pais, o Canadá (é por isso q tenho Viva o Canadá! na minha assinatura)... Vou fazer sei lá oq, nao escolhi profissão ainda... Sou lento pra essas coisas... Eu passei de querer ser policial´pra jogador de futebl pra pirotécnico pra diretor pra ator pra mais uma lista de coisas... nunca para, hehe.... agora to pensando em ser médico(5ª ou 6ª vez...)
quando eu for pro canadá eu vejo isso... Eu visito o largo, e dou pra ele açaí q ele nunca tomou, ver se ele foca mais jovem e ganha a aparencia de 13 anos MESMO :wink:

vc eh canadense mesmo mithrandir?
 
Undómiel disse:
Tou enconomizando o essencial ($$$) pra ir passar 3 meses em Canterbury, onde tem uma escola de inglês muito boa... Mas, por enquanto, o sonho está só no papel...
França ia ser o bicho, mas como meu francês não passa de croissant, soutien, abajur e Tour Eiffel, acho que esse sonho é muito distante...

To indo pra França em maio, com meus pais. Mas as unicas coisas q eu sei em frances, alem do q vc falou, sao renault, citroen e alain prost... :D
Sei lá, chegando lá, a gente se vira :)
 
tem também Peugeot... Boulangerie (confeitaria)... Moulin Rouge... Montmartre (nem sei se é assim que escreve). E sei também um lugar em Paris que é o bicho: Cité des sciences & de l'ndustrie. É tipo um museu de ciência e tecnologia... Tem tudo... Satélite artificial, planetário, e tem um cinema de tela "360 graus". Muuuito massa!
 
eu to indo pros EUA em julho passar um tempo com meu companheiro de quarto (passei um ano na europa)! A gente vai catar o carro e sair por ai, entao se alguem quiser se juntar a nos, mais do que bemvindos 8)
 
pooo .. eu tenhu varias opçoes (auhauhauhuhauhauh..te pareçe ..)
eu posso i pra França , pq eu tenhu um tio meu q mora la ... :D ....ai num ia paga nada ..so u dinhero q eu ia reçebe ia direto pro meu bolso :D !!
ou tbm pra Australia ... ja q eu tenhu otro tio q mora la (coisa chike :D) ... heheheh ou talvz i sozinhu mora nu EUA .. mais num sei ainda ...
 
Ungoliant disse:
eu to indo pros EUA em julho passar um tempo com meu companheiro de quarto (passei um ano na europa)! A gente vai catar o carro e sair por ai, entao se alguem quiser se juntar a nos, mais do que bemvindos 8)
Companheiro de quarto?? ele é seu amigo ha tempos ou vc conheceu ele numa dessas viajens?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Faz parte :D ... é apenas uma curiosidade, não quero me meter em nada.
Um amigo meu fez esse esquema também nos EUAl
 
alguem keh me paga uma passagem pra inglaterra ou pro canada ou pra australia ou pro japaum ou pra italia ??? hehehe
ah, issu naum eh zuera!!!
 
Se eu tiver dinheiro até lá... assim que eu acabar meu curso de inglês e o curso técnico, quero morar uns 2 anos na Inglaterra! Mas (eu disse mas...)eu não sei se eu vou ter condições $$$ para ficar tanto tempo!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Ungoliant disse:
eu to indo pros EUA em julho passar um tempo com meu companheiro de quarto (passei um ano na europa)! A gente vai catar o carro e sair por ai, entao se alguem quiser se juntar a nos, mais do que bemvindos 8)
Companheiro de quarto?? ele é seu amigo ha tempos ou vc conheceu ele numa dessas viajens?

Nao, eh que eu passei um ano num colegio americano. E ele dividia o quarto comigo. Ele jah veio pro brasil julho passado, foi muito comedia!! :D
 
Putz inveja é uma merda...
e eu quando li esse tópico tive :D :D
Mas agora mais calmo posso respondê-lo: Talvez devo ir para a Inglaterra, França e Espanha no fim desse ano se passar direto no colégio.. o que até agora estou fazendo. Mas nunca se sabe
 
Eu tenho umas tias no Japao, mas seria mto f.... se eu aparecesse lá sem mais nem menos. E o pior eh q eu num conheço nem um decimo da minha familia (mas ate q eh bom, parente eh mto fogo)... d qualquer jeito, eu curto mesmo a europa, França e etc... pena q dinheiro q eh bom, ainda falta.... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo