• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês viajaram ou vão viajar?

Dagorlad disse:
vc eh canadense mesmo mithrandir?
Pure Heart Pure Breed Canadian! Sou filho de pais brazileiros, mas nasci no canadá (elaiá país lindo!). V6 deviam ir pra lá, nao tem nada a perder.. Paisagens lindas de morrer, muito menos assaltante e ladrão em geral, e gente boa... Eu lembro que quando eu tinha 7 anos, eu voltei pra lá de novo e falei assim: Esse é o meu país? Uau! Mas nao é mentira não, é a pura verdade... Eu juro... Se eu pudesse (eu nao sou burro) eu escaneava meu passaporte e botava uma foto aí pra provar...
 
Nossa cara,tambem nao precisa scaneia o passaporte heheheeheheh!!!
eu tava mto afim d ir d intercambio pro canada,meus amigos vao,soh q nao tenho DINHERO!!!!!!!
q raiva :evil:
tava mto afim d ir lah

Minha familia parte d pai sao americanos,ai eu tenho passaporte americano e brasileiro!!
c quiserem eu ponho scaneio e ponho aki.............
 
Anduril disse:
Nossa cara,tambem nao precisa scaneia o passaporte heheheeheheh!!!
eu tava mto afim d ir d intercambio pro canada,meus amigos vao,soh q nao tenho DINHERO!!!!!!!
q raiva :evil:
tava mto afim d ir lah

Minha familia parte d pai sao americanos,ai eu tenho passaporte americano e brasileiro!!
c quiserem eu ponho scaneio e ponho aki.............
Perae pessoal,pra q essa onda de escanear passporte? Eu acredito em vcs, e se tem alguem q duvida, vcs deviam estar pouco de importando...vcs tão dizendo, se não acreditam, dane-se... :wink:

A proposito, umas das coisa q eu mais queria na vida era ter um passporte desses...
Hmmmmmm...lembrei q meu tatatatatataravo eh frances!! Vou ir lah no consulado e pedir dupla nacionalidade!! :lol:
Serah q eu consigo?? :lol: :lol: :lol:
 
Escanear passaporte?? Bizarro...
Eu quero um Europeu, mas só indo morar lá e casando com uma sueca :D ou quem sabe uma italiana.
 
E aí? Alguém viajou, vai viajar, quando, como, com quem, como foi?
Conte suas experiências.

Bom, eu viajei pra Buenos Aires dia 1o. e voltei hoje. Foi mto rlz e tal, comprei a trilha de ADT e uma agenda de ADT preu usar na escola...
 
Viajei no natal para Boituva e no ano novo para Praia Grande!

Esse fim de semana o pessoal que ir para BH para um encontro e minha namorada me chamou para passar o dia com ela lá na praia!!! 8-)
 
Eu fui pra Morro de São Paulo- BA, ano passado e não foi assim tão legal...apenas tive uma maré de azar :x (na próxima vez q eu postar conto alguns detalhes).
No começo desse ano eu até ia pra Espírito Santo, mas acabei desistindo!
 
Eu já viajei, fui pro Guarujá e voltei das 5...foi legalzinho até...tirando alguns contra-tempos até que deu pra se divertir...
 
Viaaaajar viajar eu não viajei não...
Mas eu fui pra chácara do meu pai q eh perto da cidade, passei o Reveillon e fiquei uns 5 dias lah soh curtindo...
Eu axo q vo pra fazenda da minha cunhada esse fds! Aind não sei...
 
Capitao_Gancho[sigismond disse:
]Ow Adri-Undómiel :P vc é da onde ? :tsc:
Senti uma pontinha de ironia nesse seu "vc é da onde" :evil:
Eu so de Campo Grande - MS pq??? :evil: :evil: hehe
Aki não tem soh mato se eh q o vc tá pensando não! humpft!!
 
ô... eu viajei bastante... do quarto pra sala, da sala pro corredor, do corredor pra rua, da rua pra praia, da praia pro cinema, do cinema pra lanchonetezinha, da lanchonetinha pra qualquer coisa lá, e casa. Foi legal. :mrgreen:

Ah, mas dia 17 eu to indo pra Sampa, será que eu encontro com o pessoal delá do Fórum? :roll: :lol:
 
Eu vou viajar p/ um sitio de um amigo meu (tem piscina ehhh) :D , vai eu, meu namorado e mais 6 amigos, vai ser mto legal!!!!!! Vou dia 12 de jan mesmo..., depois eu conto como foi.....
 
ja tem um topico assim...
o topico aonde vcs estao/vao estar nas ferias...
naum sei se esta aki ou no comunidade....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo