• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês viajaram ou vão viajar?

ja tem um topico assim...
o topico aonde vcs estao/vao estar nas ferias...
naum sei se esta aki ou no comunidade....

O tópico de q vc falou Aredhel está no Clube da Amizade, só pra esclarecer!!

Já eu naum vou viajar, bem q eu gostaria, e como eu já falei neste outro tópico o bom da minha cidade é q ela é turística e nessa época enche de jovens e é ótimo pra sair pra baladas, sem contar q aki têm praia então dá pra ir todo o dia!!! Mas talvez eu dê uma esticada até Araruama visitar minha tia.
 
Frøðø Baggins disse:
E aí? Alguém viajou, vai viajar, quando, como, com quem, como foi?
Conte suas experiências.

Bom, eu viajei pra Buenos Aires dia 1o. e voltei hoje. Foi mto rlz e tal, comprei a trilha de ADT e uma agenda de ADT preu usar na escola...

Hun... eu viajei pra recife dia 25 e voltei dia 3.. a viagem ate q foi boa... mas, sei la.. podia ter sido melhor
 
:disgusti: num vo viajar :disgusti:
ke droga!!!!
perdi meu cel...
tive que compra outro ai já era a grana de viajar ...
Ki drogaaaaaaaaaaaaaaaa :eek:
 
Nestas féria cortaram meu barato (SP...)!? :x
Já fui para Americana SP, bem pequenininha, nem lembro bem. Para o Paraná em 2001, com a escola, visitar fazendas... Foi muuuito legal e louco!
E também em 2001, fui para Concórdia, SC, apresenatr danças num encontro de CTGs de escolas Agrotécnicas.
Isso sim foi divertidíssimo! :mrgreen:
 
Eu fui pra Natal e passei a semana do dia 15 até o dia 22 lá! Dia 23 fui pro interior passar o Natal na casa da minha avó. Voltei dia 26 e dia 27 viajei pro Guarujá, e passei o Reveillon lá. Voltei dia 3.

Mas acho que vou passar esse restinho de ano aqui em SP mesmo! :mrgreen:
 
O Natal eu passei em Cachoeiras de Macacu, no sítio da minha avó, que fica a 1h 30m do Rio...

Mas do dia 27 ao dia 7/01 minha casa foi invadida por uma turba de fãs de Tolkien pra passar o Reveillon aqui... :)
Foi muito bom... não viajei, mas tive presenças ilustres aqui em casa por 10 dias, como Meriadoc, Mithrellas e Darth Morgoth...

Foi muito bom :D
 
Eu quero fazer um intercanbio em Londres
eu recomendo o intercambio porq esse tipo de atividade eh mto enriquecedora!...jah fiz intercambio (pros EUA) e eh uma experiencia q conta pra vida tda.. :D

pretendo fazer faculdade nos EUA (apesar dos pesares do presidente Bush :roll: ) porq por enquanto eu achoq seria lah q eu me realizaria qnto aos estudos :D
 
jah viajei pro Japao a ferias, qndo tava na 4ª serie ...mto 10 8-) ...guloseimas, lugares de games....tbem jah fui pros EUA pra fazer intercambio :D
... e ACHOq vou pra campos do jordao no final desse ano, junto com uma turma...se eh q vai dar certo de agendar :roll:
 
ADORO VIAJAR!! :grinlove:
qualquer lugar ta bão, contanto q eu num fique parado...

Viajar pro exterior melhor ainda! tava querendo fazer um intercânbio; dizem q é mto legal mesmo, ms num sei qto a quando fazer... alguem aí q ja fez/faz podi fla + sobre?(sera q ja tem tópico sobre issu?)
 
não viajo muito... ano passado fui para a Chapada dos Veadeiros e gostei, tudo bem tranquilo, cachoeiras e tal... e nesse ano vou para a inglaterra visitar meus vovós... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo