• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês viajaram ou vão viajar?

Orion

Jonas
Galera que pretenda viajar para fora

Quem aqui pretende viajar para fora do país? Quando? Para onde? Poderiamos ver as relacoes comuns e ir geral junto não acham?? seria um esquema bem legal.
 
Ateh q eh uma boa ideia
pena q eu

so novo aki e aposto q ninguem mora perto d onde eu moro!!!
to muito low em $$$$ (o fundamental)


Mas eh uma ideia da hora..... :D
 
Gollum disse:
ir pra Espanha pegá as espanholinhas ruliz....

Meu pai tem uma convenção em Barcelona neste fim de semana e seria até capaz de eu ir, mas tenho vestibular domingo, então... Nunca fui em Barcelona... só em Madrid....
 
Eu quero fazer um intercanbio em Londres,quando eu tiver uns 16 ou 17 anos,mas ainda vai demorar...
Poderia até ser legal ir junto,mas os problemas seriam:
*Money,o principal
*Sabe que dia minha mãe ia deixar eu viajar pra Londres com um bando de gente que eu conheci pela net?Dia 31/02/3785
 
Eu to vendo de ir pro Japão ou Nova Zelandia ano que vem de intercambio...Mas parece que o povo daqui naum quer ir pro japão...só o Tulkas....vcs q querem ir vão como ??Eu vou pelo Rotary
:wink:
 
Bom......falta a $olução né?

Mas é uma boa idéia, eu gostaria de ir para a Nova Zelândia, Japão, Itália.....hum....pizza...
 
Isil Ninqüe disse:
Bom......falta a $olução né?

Mas é uma boa idéia, eu gostaria de ir para a Nova Zelândia, Japão, Itália.....hum....pizza...

Bem...c vc é do rotary....compare os preços...(pelo menos na minha cidade)13,000 Dolares(SIM DOLARES!!!)um ano inteiro no canada por uma empresa de turismo daqui....pleo rotary 1400 dolares por um ano em qualquer lugar do planeta praticamente....e vc ainda ganha de mesada do rotary 50 dolares por mes
 
Tenhu uma extrema vontade de visitar a Alemanha, Noruega, Suécia e Finlândia. Escandinavia Rlz ! A cultura deles é muito loka e pelo q eu sei lá q surgiram os elfos e as elfas :lol: !
 
Se eu fosse p/ algum lugar eu iria p/ a Terra Media, er... quer dizer a Nova Zelandia. Pensou q massa conhecer os lugares onde SDA foi filmado.

Gostaria tbm de voltar para a Inglaterra(mto legal!!!! adorei visitar os castelos medievais) e p/ a França(mas o interior pq Paris já conheço).
 
eu quero muito conhecer os paises nordicos. o frio do norte hehe
japao tambem, que cultura eles tem.
acho que principalmente europa, mais cultura, e com um trem vc pega la e conhece umn monte de paises.
estados unidos eu ja fui umas 3 vezes, acho que ja deu.
 
Primeiro quero pensar na faculdade e trancar, pra viajar com alguém legal.. Mas queria ir pra Itália, Londres, Algum país escandinavo ou Austrália.
Mas tem o problema do dinheiro.
 
Bom, se eu for estudar cinema fora do Brasil para me especializar em alguma area, eu iria pros States...mas naum sei se é legal morar lah...eu gostaria tmb de ir pra Inglaterra, e para as terras de meus bisavos: Italia e Espanha.

E é claro, o lugar mais bonito do mundo: Nova Zelandia!!! :D
 
japaum rox mto !!!!
voltar as minhas raízes ia ser mto legal....
mas eu axo q vo acabá indo pra lá d um jeito ou d otro.....
encontrá a minha alma japa gêmea e seguir a linhagem.....
huahuahauahuahua
 
Tou enconomizando o essencial ($$$) pra ir passar 3 meses em Canterbury, onde tem uma escola de inglês muito boa... Mas, por enquanto, o sonho está só no papel...
França ia ser o bicho, mas como meu francês não passa de croissant, soutien, abajur e Tour Eiffel, acho que esse sonho é muito distante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo