• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Tisf disse:
Agora uns anos atrás eu comi sem saber veneno... mas a sorte foi que tinha sido não muita quantidade e deu tempo de chegar no hospital :P

ahuahuahauhauauhu como se come veneno sem saber? Naftalina? auauahuahauhuaau tisf vc é muito Slow mesmo ahuahuahauahuahu! cara essa foi muito comica to caindo da cadeira de tanto rir ahauahauhuahuahauhahuaa!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Esse é o tópico pro Ristow, ele quase morre num avião bimotor, o menino ficou perturbado e nunca mais pisa em aviões.
Hehehehe. assim que vi o nome do tópico eu pensei no caso do avião... Pô, eu já contei essa história trocentas vezes aqui no fórum, vou mesmo ter que repetir?

[O fórum inteiro grita no fundo: "Siiiiiiiiiiim"]

Putz, que saco... Então tá bom, aí vai:

Eu estava em Fernando de Noronha, era o dia em que eu ia voltar pra casa (eu deveria voltar...). A primeira má notícia veio quando disseram que não teria nada de Boing, a gente iria voar no Bandeirantes mesmo. Para quem não conhece, Bandeirantes é um avião super pequeno, incômodo e velho.

Bem, o avião decolou... Ficamos sobrevoando por 16 minutos e não se via mais sinal de terra, só o mar gigantesco embaixo provavelmente infestado de tubarões. Aliás... Eu notei que estávamos perto demais do oceano... Perto demais...

Olhei pra trás e minha mãe estava vomitando naquele saquinho, e logo depois percebi que ela estava chorando. Eu perguntei por que, mas ela respondeu que "viagens desse tipo me deixa emocionada". Eu acreditei, mas depois vi que era na verdade um desculpa... O motivo era outro.

Não demorou muito para que luzes vermelhas piscassem pelo avião e uma sirene começasse a tocar. O avião estava em perigo: dos dois motores, um tinha pifado e o outro estava vazando óleo. Bem, repetindo... Estávamos no meio do Oceano Atlântico.

Obviamente eu comecei a chorar. Minha mãe me chamou e disse pra mim e pro meu irmão: "Hoje eu sonhei que esse avião ia cair... O vôo começava com o avião muito perto do oceano, igualzinho como estava acontecendo... Por isso que eu tava chorando". Foi mais ou menos assim que ela disse, não me lembro muito bem.

Depois de muito desespero e tendo que aturar pessoas falando o nome de "Deus" a cada 5 segundos, o piloto disse que tentaríamos chegar no Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro?? Levaria horas até chegarmos lá!! Em poucos minutos estaríamos em pedaços boiando no mar!!

E foi esse pensamento que fez meu pai ir até a cabine e dizer: "Se vocês não voltarem pra Fernando de Noronha, eu meto a porrada em todo mundo aqui". Hahahaha, hoje quando eu lembro disse eu rio... Bem, mas voltando à história...

Nessas alturas eu nem chorava mais... Eu já estava certo que ia morrer mesmo... Os pilotos atenderam o pedido, e pediram permissão para pousar em FdN. Nem precisa dizer que foi 20 minutos de puro sufoco, né... Até que finalmente, por um milagre, o avião pousou!! E tcharan!! Eu estava vivoooo!! Todo mundo gritava e aplaudia, foi demais (não, multipliquem o "demais" por 900 vezes que chega perto da minha alegria).

Depois pegamos um Boing e voltamos para casa (mesmo tremendo a cada mexidinha que o avião fazia). Depois disso nunca mais quis voltar a andar de avião... Para vocês terem uma ideia, minha mãe e meu irmão foram para Las Vegas / Los Angeles tempo depois mas eu não quis ir por causa do medo.

E assim é a história de como eu quase morri... [Ristow olha para o pessoal do fórum e percebe que tá todo mundo assim: :obigeek: ]

=p
 
Legal a sua historia Ristow, com aviões eu já tive vários problemas também... e já tive que pousar em varias cidades estranhas pq deu algum problema com o avião ou com o aeroporto que ele deveria ter parado... Nem ligo mais quando em vez de desce do avião e encontrar BH eu encontro qualquer outra cidade... Foi legal uma vez em que quando a avião tava pousando ele bateu com um passarinho que tava perto da pista, quando descemos vimos que a asa tava suja e "aquele negocio que roda" (esqueci o nome...) tava amassado... Fiquei morrendo de dó do passarinho, mas achei a historia legal e bem parecida com um monte de desenhos animados que eu via quando pequena...
 
Quase fui atropelada a pé uma mil vezes... agora o que pensei morri na hora foi quando eu estava de bike. Fui fazer a barberagem de cortar um ônibus, na verdade nada de mais, ai o pedal da minha bike soltou e eu quase cai na frente do ônibus! Joguei a bike na calçada, mas o meu pedal ficou esmigalhadinho...
 
Bom... minha historinha eh o seguinte... eu tinha 12 anos na epoca qnd eu fui viajar com minha mae pra Moscou, agente pegou um voo de Sampa passando pela ilha de Chipre e pousando em Moscou...
Bom... [a viajem eh um total de 16 hrs]... qnd se passaram 8 hrs de viajem, aconteceu q descobriram um homem com cara de maluco[terrorista]... acontece q o cara fez tipo uma carta-despedida, se desculpando pras crianças e toda a tripulaçao. O cara tinha jogado toda a documentaçao pelo bojo do aviao... Uns minutos depois ele começa a dar uns passamento [babar e talz]... minha mae eh neurologista [com experiencia em psquiatria] dai ela resolve dar uma olhada no cara... ela avisa a tripulaçao [comissaria de bordo, etc] q esse cara tem q ser levado pra um hospital pq tinha tomado algum tipo de remedio...
Começou a correr um boato q teria uma bomba no aviao... o piloto teve q pousar em Roma pra procurar essa bomba... ateh hj nao disseram se tinha bomba ow nao, agente chegou 5 hrs atrasados em moscou, em outro aviao... bom, se o cara era ow nao um terrorista... eu num sei, mas axo q essa foi uma experiencia bastante estranha
 
bem, nem tenho nada contra avião, estatisticamente é mais provável morrer escorregando no banheiro do que num avião.

uma vez, tava indo com meu pai pra uma indústria de álcool (LASA - meu pai dirigia aquele negócio na época) e talz... estrada de terra no meio de um canavial. quando ele tá fazendo a curva, viu um caminhão no sentido oposto, NO MEIO DA ESTRADA. não tinha espaço pro carro passar. meu pai jogou o carro prá direita, eu tava no lado esquerdo do carro. abaixei a cabeça, e vejo um monte de cacos de vidro caindo no meu colo.

a traseira do caminhão bateu do lado do meu pai.

quando olho prá esquerda...

meu pai ainda estava lá. mas por menos de 10 cm.
 
Isil disse:
Legal a sua historia Ristow

Legal???! :lol:

Finho vc passa por cada coisa...
Eu jah quase fui atropelado milhares de vzs..eh q eu so meio desligado..de bicicleta , a pé..de sk8..
Uma vez foi maneiro...o caminhão passou do meu lado se um amigo meu naum me empurrasse eu naum tava aki....foi style!
 
Tisf disse:
Aurus disse:
como se come veneno sem saber? Naftalina?
Não ué, se eu quisesse me suicidar eu saberia que era veneno.... :roll:

Hã? não entendi, tvm sou um pouco Slow...
Só de lembrar que vc quase morreu assim eu começo a rir hauhahuahuhua Tisf igual vc num tem não hauahuahhahahhuahu!!!!

Eu ja quase mrri varias vezes... uma vez quando eu tinha 8 anos tava la emcima da arvore da casa da minha vó, ai tinha um barbeiro, eu fiquei com medo dele e pulei do topo da arvore pra baixo na hora! consegui me segurar no ultimo galho grosso antes do chão me impulsionar pra frente, ai minha tia me pegou no ar.(po esse foi meu primeiro ato ninja hauahuahuahuuahha) mas nem quase morri no maximo quebraria a perna tbm teve uma vez que eu quase me afoguei, quando fiquei sozinho cara a cara com o Rotwailer do meu amigo na garagem dele, e o cachorro era quase do meu tamanho, e a cabeça dele era maior que a minha, quando fui atacado pelo outro cachrro dese meu amigo(acho q ele treinou eles pra isso) tbm teve outra vez na casa desse mesmo amigo(putz que amigão) que agente tava treinando no saco de pancadas ai eu pulei, segurei com os pés na parte de cima dele(aquela parte onde ele fica pendurado, e tem menos enchimento) ai apertei com as pernas que nem fazia sempre, mas joguei a cabeça pra baixo rapido demais e ainda não tinha prendido as pernas, ou seja praticamente me joguei de cabeça no chão!
Tbm teve um outra, tava voltando da escola, ai na faixa de pedestres parou um onibus, ai eu achei q o carro do lado tbm tinha parado, ai na hora q eu passei pelo onibus tinha um caminhão gigante colado em mim, eu nem corri, eu dei foi um pulo pra frente c quando cai na calçada(meio segundo depois) o caminhão bateu na minha mochila, e o pir! foi tão rapido que eu nem vi minha vida passar diante dos meus olhos!!!(fiquei frustrado)
Tbm quase morri intoxicado com um bigmac, fiquei todo inchado, ai tomei uma ijeção q me desinchou , minha garganta tava quase fechando já!
 
Strider Fëanturi disse:
Isil disse:
Círdan Fëanturi disse:
Isil disse:
Legal a sua historia Ristow

Legal???! :lol:

Pensem o que quiserem, mas eu achei legal sim! Alias, seria mais legal ainda se o avião tivesse que "pousar" no meio do mar :twisted:

Po, vc deseja a (quase) morte ded um conhecido seu? Tomara que eu seja sempre seu amigo... :lol:


tipo, ele já tinha quase morrido mesmo... então o que mudaria se o avião tivesse que parar na água ou não...?

Sempre que entro em um avião e sei que ele vai ter que passar por cima do mar, eu fico doida para que ele pouse no mar!!! eu acho isso super d+!

ah, eu nunca desejo a morte ou quase morte d ninguém... :wink: mas quanto a sua... ãhn... acho que vou ter que analisar melhor isso :twisted:
 
Qdo eu quebrei um dos vasos preferidos da minha mãe.... achei q a minha vida tinha acabado!

Aurus disse:
Tbm quase morri intoxicado com um bigmac, fiquei todo inchado, ai tomei uma ijeção q me desinchou , minha garganta tava quase fechando já!

Quem amnda comer Big Mac..... :roll:

mais eu não posso falar nada.... passei 3 dias de cama por intoxicação por tanto comer.... suspiro!!! Nunca mais comi 1 suspiro comi disso.....
 
ah, teve uma bem besta, eu tava jogando futebol e a bola caiu no telhado ... aí eu fui pegar, só tinha um problema: o lugar era muito estreito e pra subir lá tinha que subir num grade bem fina e jogar o corpo com força, e eu fiz isso, quando tava lá em cima u pensei: como descer?!?
aí eu subi (fiquei com os pés na pontinha ) na grade e pulei, problema: a minha calça era bem maior que eu, e na hora que eu pulei ela prendeu na grade e eu fiquei pendurada de cabeça p/ baixo, sorte minha que eu consegui segurar na grade denovo e tirar minha calça de lá, senão eu acho que ela ia rasgar eu cair de cabeça no chão... ( eu acho que postei isso no micos... :lol: )
 
- Eu quase morri no acidente de carro que sofri quando ainda pequeno... Meu avo estava chegando do trabalho naquelas peruas gigantes da Wolksvagen, e eu estava no banco de traz, uma senhor atravessou a rua, a senhora quebrou as duas pernas [amassou] e furou a barriga dela... Enquanto isso meu avo jogou o Kombe em um muro, a kombe se espatifou e meu vo desmaiou, eu no entanto, estava sem cinto, voei pelo vidro da frente, de cabeca, depois espatifei no muro também... Quebrei uma perna, um braco, um pedaco da bacia e tres dos meus dedos quase sairao, eu desmaiei e só acordei 2 dias depois...

- Já a outra vez foi no mar, eu levei uma pranchada na testa e desmaiei... o surfis me pegou e foi nadando ate a praia... mas, já que em recife tem ataques de tubarao e eu estava lá, com a testa jorrando sangue atraí um deles, mas a guarda costeria tava lá e nao foi problema... mais 1 semana no hospital...

- Uma delas, conhecidentemente foi em uma espozicao medieval com a escola... dois caras estavam fazendo demonstrcao de arco e flecha, o bazé aqui entrou no meio e uma das flechas entrou na minha perna, a outra passou centimetros do peito... tá, os paramédicos me pegaram, na hora que els iriam me por na van, o bananao do paramédico me solta a marca e eu meto a nuca no chao, para completar o dia "perfeito"...

- E a mais engracada foi no parquinho eu estava balancando, quando o balanco girou por completo no ferro, eu caí e levei uma balancada no nariz, quebrei o nariz, e , pra variar, desmaiei...

¬¬ O cara sem "sorte" em aspas... To vivo, isso é que importa...
 
Eu já quebrei a cabeça duas vezes..a primeira foi aprendendo a andar, a segunda foi "brincando de super-homem"...tava voando e cai de cara em um tijolo...

Mas eu quase morri mesmo uma vez q acompanhei a minha namorada em um show do Engenheiros do Hawaii... meu Deus..a cada musica que começava eu sentia meu CENSURADO se encher de maneira irreversivel, meu coracao acelerava e meu cerebro alternava em modo operante e stand by. Aquela tortura parecia nao acabar nunca e sentia aos poucos a minha vida se esvaindo. Tive a nitida impressao de ver uma especie de tunel com uma luz ao fundo qd olhei para cima.
Qd começou a musica PARABOLICA (uma viagem sobre paralelas q se cruzam em Belem do Para) eu ja estava vendo o mundo das sombras (como Frodo qd coloca o Um). Nada mais fez sentido naquelas musicas (bom, nunca fizeram pra mim) e lutando contra a morte e pessoas cantando versos satanicos como "eu sigo em frente, pra frente eu vou" e outras poesias feitas por analise combinatoria, me arrastei para o meu carro onde finalmente pude ligar o meu som e escutar um pouco do ultimo trabalho do Dream Theater, tentando recuperar minhas faculdades mentais. Minha namorada ate hj me pergunta pq eu sumi na metade do show....

Se me convidarem pra algum do KLB eu juro q mato.
 
Trágico, Kanawati, Trágico...
Detesto Engenheiros... pelo amor de Deus...
Gosto só do Legiao nesses estilos de música... po mais isso foi uma declaracao detalhada, enquanto lia, parecia que eu podia sentir.. olha me da agonia ate de pensar... mas os meu foram piores...( logo acima da tua MSG )... Acidente de carro, Pranchada, Tubarao, Flechada, Nocauteado pelos paramédicos, Tiro de espingarda, até no balancinho de parques... )
É a vida...

Eu esqueci uma... na caca a veados, fui eu e meu tio cacar. Na metade do curso eu desviei do meu tio e fui um uma direcao desconhecida da que eu tava, vi um veadinho parado, a peste aqui foi tentar pegar o veado, mas quando pulei o meu tio atirou... Caí no chao, batí a cabeca, fiquei inconciente por 1 ou 2 minutos, aí ví que meu tio tinha acertado o veado, nao a mim...
 
Po acabei de lembrar como eu quase morri ontem! foi assustador!

Eu tava arrumando minha cama, ai na hora de prender o lençol e a colcha la em baixo eu levantei o colchão inteiro, e subi na extrado da cama, ai eu vi um pedaço de lençol torto no canto entra a parede e o colchão, num ato de extrema impolgação eu sei um pulo pra arrumar o lençol, mas errei e o colchão começou a me devorar, minha mãe tinha acabado de sair de casa pra ir na padaria, e eu passei 15 minutos sendo atacado pelo maldito colchão! ele era muito pesado e me imobilizou de tal forma que eu não consegui sair! :cry:

Tbm teve uma vez que eu quasi morri, mas foi de raiva eu tava tentando matar um mariposa com aqueles chuveirinhos da privada, fiquei mais de trinta minutos em combate com ela, o banheiro ja tava todo ensopado ai eu fiquei com raiva pulei peguei ela e matei ela na pia afoguei ela!!! :twisted:

Mas eu nunca mais vou arrumar minha cama emquanto eu viver, essa foi uma experiencia horrivel! :cry:
 
Por falar em quase morte, vcs sabem que uma média de 2 pessoas morrem por ano esmagadas por máquinas de coca-cola. :?
 
Bom... eu quase morri... hj!

Eu tava indo tirar dinheiro em um caixa eletronico e qdo eu fui atravesar a esquina eu quase sai correndo. Qdo eu dou uma olhadinha pro lado e vem um carro no gas e faz a curva.... a sorte eh q eu quase sai correndo entao o carro passou na minha frente...

mais eh sempre assim... qdo eu penso em disparar pra atravesar uma rua eu vejo um carro em cima da hora e paro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo