• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Hoje em dia? Eu criaria uma banda de Hard Rock :roll:
Letra:
Hard Rock Hallelujah! X4

The Saints Are Crippled
On This Sinners Night
Lost Are The Lambs
With No Guiding Light
The Walls Come Down Like Thunder
The Rock's About To Roll
It's The Arockalypse
Now Bare Your Soul

All We Need Is Lightning
With Power And Might
Striking Down
The Prophets Of False
As The Moon Is Rising
Give Us The Sign
Now Let Us Rise Up In Awe

Rock And Roll Angels
Bring Thyn Hard Rock Hallelujah!
Demons And Angels All In One Have Arrived
Rock And Roll Angels
Bring Thyn Hard Rock Hallelujah!
In God's Creation Super-Natural High

The True Believers
Thou Shall Be Saved
Brothers And Sisters
Keep Strong In The Faith
On The Day Of Rockoning
It's Who Dares Wins
You Will See The Jokers
Soon'll Be The New Kings

Wings On My Back
I've Got Horns On My Head
My Fangs Are Sharp
And My Eyes Are Red
Not Quite An Angel
Or The One That Fell
Now Choose To Join Us
Or Go Straight To Hell

Hard Rock Hallelujah!
 
Última edição por um moderador:
Creio que para os orcs e seres "do mau", nao existia outro caminho, afinal desde o nascimento eles nao tinham outras "opçoes de viva", com a aparencia e a barbarie que tinham, as unicas coisas que poderiam serem feitas era o que eles faziam.
Um outro ponto bem retratado nos filmes é que esse tipo de criatura tinham varias finalidades, e uma delas era mostrar que eles nao tinham fim, sabe o tipo de coisa que voce mata um, aparece outro no local. Mas tambem mostra que os orcs viviam em bandos grandes, pois sosinhos nao teriam chance, isso mostra que qualquer um nao tinha muito o que decidir sobre a vida na terra media.
E nao creio que os "mocinho" aceitariam um orc como aliado.:D


Valeu
 
Se eu fosse um Orc, pensaria como um Orc e logo agiria como um Orc... E não me acharia cruel e horrível... Ao menos que os Orcs sejam suicidas!
 
Nossa, que horror, acho que eu me matava assim que tivesse conciencia de minha inutil e indesejada existencia! aguentar meu proprio fedor seria fogo...sem contar nas vozes horriveis...acho que eu ia preferir ser ate o Sméagol do que um Orc!
 
Como um orc, eu teria uma expectativa de vida bem baixa, já que seria caçado por elfos, homens e anões incansavelmente, além de, pelo fato de ser do mal, está condenado a sempre perder no fim. Então eu tentaria aproveitar ao máximo minha curta vida de maldades matando inocentes, pilhando e queimando cidades, entre outras "orcsidades".
 
Sairira correndo por aí, gritando "WAAAAAAAAGH!!!" enquanto destruia tudo, até ser abatido por um hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo