• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Por que infeliz só porque se eh um orc e todas as raças(a maioria pelo menos) é contra voce???(sem ofensas)
 
Última edição:
Re: E se vc fosse um Orc?

Ser orc? Credo!! Ou viveria isolada de tudo e de todos, ou me jogaria no mais profundo precipício!!!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Orc eu???? Eca hein!
Eu me matava! ô bicho mais feio desse mundo!!!

pelo menos uma coisa era certa, eu não olharia NUNCA pra um espelho e seria uma revoltada que faria anarquias por não se sentir bem consigo mesma!
:lol: :lol: :lol:

Se fosse um orc, eu faria coisas de orcs! Brigaria com todos, roubaria coisas preciosas para tirar vantagens dos outros orcs do grupo, iria jogar pedras nas construções dos homens, esse tipo de coisa meio vândala e iria pagar muito pau pro Sauron. :lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu faria o q eles fazem ué

mataria, comeria, iria pra guerra,teria um oido mortal do elfos e de gondor e rohan, seria prepotente.Mas tenho certeza que eu seria um orc lindo e inteligente^^.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

uia, ia fazer varias plasticas, iria comandar um exercito contra os elfos so por pirraça, e dizimaria todos os espelhos que passa-se por mim.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Não fasso a minima ideia, eu, concerteza, nao seria uma orc boazinha, procuraria um ser poderoso para me esconder atrás, ou seja, servir!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse orc, minha cara seria medonha e eu comeria um bife cru todos os dias. Bleh.

Brincadeira. Se eu fosse orc, eu provavelmente iria para um combate e... opa, morri.
 
Nossa, olhem lá o Melkor se revirando no limbo!!!! Imaginar que um ser que ele corrompeu pensaria assim! E o Sauron então! Ver em seu exercito um orc metrosexual!

hauhauahuahuha
Hilário, Roger! :lol:

Bom, tá certo: eu seria feio e mal, claro, mas burro não, pelamor!
Se fosse um orc da era do Anel, primeiramente eu me juntaria aos milhões de desertores desse tópico; quando tivéssemos um reino decentemente forte, lá pelas bandas do norte, lideraria uma revolução, atraindo os orcs aliados a Sauron e a Saruman (subjugando ou dando um fim no dois manda-chuvas, claro). Depois, destroçaria todos os humanos, anões e elfos da TM, criaria hobbits em currais para alimentação, e então partiria pra onde quer que Manwë estivesse para destroná-lo.

Então, eu acordaria e continuaria com a minha vida estúpida e nojenta.

Feio, mal e burro.
 
Se eu fosse um orc, provavelmente eu iria ser aquele chato que aparece nas Duas Torres, que fica querendo comer o Pippin e o Merry. :lol:
 
1º arranjava uma armadura um arco um escudo e uma espada
2º guardaria o monte da condenação para o Frodo e o Sam não lá entrarem
3º entregava o anel a sauron e seria ricamente recompensado.
 
1º arranjava uma armadura um arco um escudo e uma espada
2º guardaria o monte da condenação para o Frodo e o Sam não lá entrarem
3º entregava o anel a sauron e seria ricamente recompensado.

Eu não sei se um orc teria inteligência pra fazer isso. :lol:
 
Faria treinamento físico de combate... Usaria um armadura decente. (Orcs usam armaduras meio estranhas que deixam partes vitais desprotegidas.) Usaria uma cimitarra, lideraria um grande bando de orcs maus, seria servo fiel de Sauron, meu Senhor. Mataria elfos, anões e homens. Às vezes meus irmãos menores e mais fracos, incediaria casas, saquearia cidades, montaria um Warg negro. Seria um orc inteligente (coisa rara, um prodígio da raça.), lideraria meus irmãos com punhos de ferro. Com certeza que se estivesse em Mordor Sam e Frodo morreriam em minhas mãos! E com certeza absoluta bateria minha cimitarra em meu escuto e gritaria: Uruk-Hai! Uruk-Hai!
 
Ahmn...se eu fosse um "coisa" como um órc...o.o
Eu seria uma orc bonitinha(algo bem impossivel, nem com plastica total)
...acharia os uruk hais uns galãs saradões o_O
Mas carne humana ou de orcs(canibalismo nojento) não estaria em meu cardápio...Talvez por causa da naturaza dos orcs seria um tanto quanto violenta?..mas eu não iria me suicidadar por causa disso.
Nada que uma boa terapia não ajude...u.u uma órc que teria salvação...ou jeito.(Tem jeito?)
 
Entraria pra história como O Orc que matou alguem importante??
Nããoo...

Provavelmente morreria servindo a Sauron.
 
Ecoando Witch King: montaria meu bando de orcs, estriparia homens, pilharia cidades, queimaria vilas, estupraria donzelas, beberia como um bose, comeria como um porco e repetiria tudo de novo até ser morto por algum gondoriano.
 
Eu faria o que um Orc não faz.
Começaria a escavar e montar uma cidade subterrânea com a ajuda de meus irmãos, para rivalizar com os anões sob as montanhas!
Depois iniciaria uma guerra para dominar os Elfos e os Homens.
E aniquilaria os emos da Terra Média, se já tivesse emos por lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo