• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Excluído016

Excluído a Pedido
Legal já vimos coisas agradáveis de ser como: " e se vc fosse um elfo..., e se vc fosse um hobbit, etc" .Mas e se vc fosse um horrendo orc?
O que faria? O que possívelmente sentiria?
Eu sei que eu teria medo do "trio pode tudo": Legolas, Aragorn e Gimli :lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Mostraria ao mundo uma orc fêmea e como os orcs são machos por se reproduzirem com elas.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Um típico orc com vida bárbara: queimando vilas, matando humanos por diversão, arranjando confusão com meus "irmãos"...
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Iria a guerra, o que se pode esperar de um Orc, que ele constitua familia e viva pacatamente..?
Isso não é tipico da raça mais horrenda e bélica da TM. Tem-se seu valor, mas eles são muito burros para pensar em valores que não sejam riquezas.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Tá tava brincando... eu faria uma movimentação contra Sauron, os orcs seriam independentes e não mais seus escravos, não mais aceitariam suas ordens, formaría-mos clãs poderosos, com ótimos e inteligentes guerreiros (trabalharemos muito quanto a inteligência), alargaría-mos as fronteiras e conquistaríamos a Terra - Média, mas seríamos justus, faríamos páctos com os humanos, elfos e anões, quando necessário nos uniríamos contra Sauron.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Orc eu???? Eca hein!
Eu me matava! ô bicho mais feio desse mundo!!!

pelo menos uma coisa era certa, eu não olharia NUNCA pra um espelho e seria uma revoltada que faria anarquias por não se sentir bem consigo mesma!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

ehehe eis uma coisa que nunca tinha pensado... se eu fosse um orc... acho que não teria pena de ninguem... seria cruel com todo mundo!! ehehe afinal ninguem iria ter pena de mim!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Orc eu???? Eca hein!
Eu me matava! ô bicho mais feio desse mundo!!!

pelo menos uma coisa era certa, eu não olharia NUNCA pra um espelho e seria uma revoltada que faria anarquias por não se sentir bem consigo mesma!

Se vc fosse um Orc, vc ia achar que o normal era ser um orc... :think:

Fica a dica :P
 
Re: E se vc fosse um Orc?

sem dúvida, o suicídio! xD


bem, acho que não me sujeitaria ao poder de Sauron e tentaria criar uma comunidade em algum lugar alto das montanhas, tentaria mudar os hábitos da raça! Com certeza que haveria alguns orcs nos milhares ou milhões existentes que não gostariam do que faziam e que se juntariam a mim! xD

tentaria mesmo fazer uma comunidade e quem sabe "aprimorar" a raça até nos tornarmos tão dignos como qualquer homem, anão ou elfo! xD (viajei!)

;D
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse um orc, eu teria um pensamento de orc, agindo como um e achando que ser orc é ser normal (como Duilin disse), aquele que mata outros de sua raça e quem Sauron, no caso meu comandante, quisesse.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se vc fosse um Orc, vc ia achar que o normal era ser um orc... :think:

Fica a dica :P

E vc acha que por isso eu iria me achar bonita??? Com certeza eles se acham lazarentos de feios!!!! Devem ter noção pelo menos!
Não disse que me acharia ANORMAL, disse que seria revoltada por ser feia que dói!!! =)

Tá sentindo prazer em me criticar né??? Eu te bato hein! :superupa:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Os orc's bem no fundo, fundo, fundo são legais...

ORC%20B%20DAY.JPG

Somos feios mas somos felizes...

wallpaper_ogro.jpg

orcs.jpg

:obiggraz:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Essa é boa!
Primeiro faria uma caverna subterrânea, e lá dentro um reino bem fortificado e escondido de tudo.
Depois capturaria algumas elfas e humanas e brincaria de médico com elas, sendo minhas vassalas e escravas sexuais.
Já que um Orc é maligno tem que se pensar como um Orc maligno.
Obteria muito conhecimento sobre o Senhor do Escuro e os Valar e os Homens e Elfos e as tradições e ai bolaria um plano contra o Senhor do Escuro em plena batalha, "traição".
Ai me tornaria o fódão. ^^
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Essa é boa!
Primeiro faria uma caverna subterrânea, e lá dentro um reino bem fortificado e escondido de tudo.
Depois capturaria algumas elfas e humanas e brincaria de médico com elas, sendo minhas vassalas e escravas sexuais.
Já que um Orc é maligno tem que se pensar como um Orc maligno.
Obteria muito conhecimento sobre o Senhor do Escuro e os Valar e os Homens e Elfos e as tradições e ai bolaria um plano contra o Senhor do Escuro em plena batalha, "traição".
Ai me tornaria o fódão. ^^


:blah: você é um Orc de verdade!!!!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Uhn, eu pinduraria as chuteiras dadas por Sauron, e considerando que a noite e bebado todos os gatos são pardos eu iria pros Portos Cinzentos, sentar numa cadeira de praia ficar bebendo cachaça pegando um bronzeado e ficar a maior parte do tempo bebada e rindo porque ainda assim eu seria mais bonita que a mulher melancia e as outras frutas...Yup, é uma boa saída.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Uhn, eu pinduraria as chuteiras dadas por Sauron, e considerando que a noite e bebado todos os gatos são pardos eu iria pros Portos Cinzentos, sentar numa cadeira de praia ficar bebendo cachaça pegando um bronzeado e ficar a maior parte do tempo bebada e rindo porque ainda assim eu seria mais bonita que a mulher melancia e as outras frutas...Yup, é uma boa saída.

:rofl:
è isso ae Hís.

Bom se fosse eu, eu iria formar uma milícia, atacar, queimar e pilhar aldeias, sodomizar donzelas, e beber muito(:think: acho que seria um Viking assim).Ajuntar muito ouro, para montar um exército de Uruk-Hais bem treinados e fazer a segurança de Sauron quando ele precisar.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

:hanhan:
:rofl:
è isso ae Hís.

Bom se fosse eu, eu iria formar uma milícia, atacar, queimar e pilhar aldeias, sodomizar donzelas, e beber muito(:think: acho que seria um Viking assim).Ajuntar muito ouro, para montar um exército de Uruk-Hais bem treinados e fazer a segurança de Sauron quando ele precisar.


Orc mercenário :hanhan: mas eu não acho que o Sauron com seu mega exército ia deixar que tu fizesse um trosso desses sem estar ligado diretamente a ele...Sem querer jogar a areia, eu se fosse tu dispensava o velho sem corpo e ficava só na pilhagem, da mais lucro XD
 
Re: E se vc fosse um Orc?

A primeira coisa que me ocorreu foi "seria feio 0.o"

Mas pensando bem se eu fosse um orc nao me teria que preocupar em mascar no hallowen e metia medo as criancinhas *.*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo