• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Ana Lovejoy

Administrador
Hum... Estava conversando com umas amigas, e começamos a falar de medos de infância... Daí tive a idéia para o tópico :)

Eu, por exemplo, morria de medo que um sapo espirrasse leite venenoso nos meus olhos e eu ficasse cega!

E tinha o lance de a mariposa ter um pozinho venenoso, hihihi....
 
Dos "Macacos da Tempestade"!!!
Sempre q chovia eu tinha pesadelos com eles!

E tb tinha medo daquela cortina no quarto da minha mãe...
Tomava uma parede inteira do quarto!
A imagem da cortina era como se fosse dentro de uma floresta escura!!
E apareciam(e desapareciam) cada coisa horrível ali...no meio daquelas árvores e arbustos,quando eu ficava sozinho no quarto!
 
eu tinha e alguns ainda tenho como por exemplo de chuvas com trovões...fala sério, eu fico assustada mesmo :s: e outro q eu tinha é qnd assistia filmes de terror com meus irmãos, não consguia dormir pensando que tinha um monstro na porta com cara vermelho(tipo diabo)me esperando, colocava coberta na minha cara e ficava acordada ouvindo o mínimo ruído, qnd não podia dormir de luz acesa...épocas marcantes...hehhe
 
eu tinha medo do escuro... sinistro... saca ? dá até pra ver os vultos passando pela cozinha ( sempre pela cozinha !!! )

they are coming ......
 
Hum... eu tinha medo do escuro. Tanto que até os seis, sete anos só conseguia dormir com meu abajur que tinha forma de gatinho aceso.

Também tinha medo de lagartixas. Bem, de lagartixas eu tenho medo até hoje...

E também de monstros que poderiam viver debaixo da minha cama... Só ia dormir depois de verificar se não tinha nada debaixo dela...
 
Medo? Vários...
* Escuro. Sempre tinha que dormir com o abajur ligado e, quando faltava luz, eu senti falta de ar! 8O
* Da boneca Beijoca. Essa boneca foi da minha mãe, era bem acabadinha. Fora que, quando minha mãe era pequena, ela deixou a boneca no sol e a cara dela ficou amarela! Imagina só a cena, uma boneca com os olhos arregalados, olhando pra vc, e com a cara amarela!
* Minhas bonecas da Xuxa. Tinha medo que elas, de madrugada, viessem pro meu quarto e me matassem...
* Um boneco vestido de palhaço. Esse boneco ficava na casa da minha avó e tinha cara de assassino...
* Palhaços. Pavor total, sem comentários...
Tem mais coisa, mas agora não estou lembrada...
 
Meu maior medo não era o escuro, mas os sons da noite. Era tudo assustador: a respiração da minha avó parecia alguém se arrastando, o vento "uivando" lá fora, uma janela rangendo e o pior é que parecia que dava para ouvir até uma barata andando pelo chão...
Depois vinha o medo de "bichos escrotos": barata, rato, aranha(as grandes).
Dos barulhos da noite perdi o medo: hoje durmo que nem pedra. Perdi também o medo dos bichos, depois que meu pé ficou maior que qualquer um deles. :twisted:
 
Hum... eu tinha medo do escuro. Tanto que até os seis, sete anos só conseguia dormir com meu abajur que tinha forma de gatinho aceso.
Ei, sua copiona! :mrgreen:
Eu tb tinha um medo de dormir no escuro e tb tinha um abajur de gatinho! Só q eu tb tinha medo dele! :mrgreen: Não medo medo, mas ele era estranho, tinha um olhar sinistro quando tava ligado, eu nao dormir com ele desligado, mas tb nao olhava pra ele enquanto dormia!

Myst, eu tb não gostava muito dos sons da noite nao, achava q tinah sempre coisas andando pelas paredes! Hoje em dia eu adoro os sons da noite, nada melhor do q quando vou dormir tarde, antes de pegar no sono ficar em silencio tentando ouvir tudo a volta, da pra ouvir sons do predio inteiro!

Um medo q tenho hoje e q vem originario de um trauma de infancia é de aranhas! Na minha casa de jaconé tinha muitas aranhas na varanda, muitas mesmo, eu morrida de medo de ficar ali em baixo quando lembrava delas, aquels bichos esquisitos! Hoje em dia tenho bem mais controle e tal, mas ainda odeio aranhas!
 
eu tinha medo de ir tomar água de noite sozinho. Não do ato de tomar água, mas é que a geladeira ficava na cozinha e a janela que dava para o quintal tinha daqueles vidros translúcidos, e tinha um poste e umas árvores que faziam uma sombras altamente bizarras sobre esta janela.
Aí, meu pai comprou um livro chamado: O domador de monstros, que era exatamente isso, um garoto com medo das sombras que se formavam na janela, e no final ele abria a janela e tudo ficava bem. (O único problema é que eu precisei fazer uns dez anos para tomar coragem de abrir a janela sozinho.)
 
Tipo, tinha medo da parede do meu quarto... tinha 6 aninhos.
Na band, acho, passava um seriado de um super heroi que ganhava os poderes de extraterrestres.... mas ele era muito trapalhão. No decorrer da série, que não lembro o nome, aparecia um inimigo que só aparecia os olhos vermelhos dele, numa parede.... o super heroi entrava na parede e lutava contra ele.
Só disso que me lembro.... só sei que foi anos de "trauma", pois de castigo uma certa vez, minha mãe me trancou num quartinho que naum tinha luz, fiquei lah por meia hora.... tempo suficiente pra ficar impressionado com o escuro.
Desde aquele dia não podia ver olhinhos no escuro que morria de medo, e nisso inclui A lobo da história sem fim, olhinhos na janela de Amtiville (esse era o pior), os anoizinhos de capuz de Star Wars podem acreditar........ acho que só
 
Eu me pelava de medo, a ponto de sair correndo e me esconder o melhor possível, daquela Zebra tosca que dava o resultado da loteria esportiva do fantástico. Até hoje eu me lembro e tenho um calafrio... :oops:
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Eu me pelava de medo, a ponto de sair correndo e me esconder o melhor possível, daquela Zebra tosca que dava o resultado da loteria esportiva do fantástico. Até hoje eu me lembro e tenho um calafrio... :oops:

Eu tb, e conheço mais uma galera mais ou menos da minha idade q tem tb... akela zebra era macabra... 8O
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Na band, acho, passava um seriado de um super heroi que ganhava os poderes de extraterrestres.... mas ele era muito trapalhão.
Caraca! Eu acho que vc tá falando do "Super Herói Americano" e se for, passava no SBT. Eu achava muito maneiro.
 
a...escuro eh muito básico....quem nunca teve nem um receiozinho??ou ás vezes daquela sombra super suspeita???nossa eu chegava a levantar para acender a luz para ter certeza do q era..de coisa debaixo da cama nunca tive problema pq minha cama tem gaveta embaixo..isso que eh unir o útil ao agradável..hehe.....
eu sei que eu sempre ficava muito impressionada com aqueles filmes que mamãe sempre falava para não ver pq eu ia ficar com medo....e era batata!!!!ainda mais no escuro....eu lembro que fiquei encanadona de um filme sem nem ter visto!!!!soh de terem me contado cenas:It...eh aquele do palhaço e tal,mas não eh pq tem palhaço,pois nunca tive problema com isso ,mas eh pq ele eh muuuuuito mal....bem se alguém conhece mais ou menos a história vai entender pq durante um bom tempo eu tomava banho rapidinho com medo do ralo....aquela coisa preta...de repente aparece uns olhinhos ali...aiiiiii, q meda q eu tinha!!
eu tb, não sei quem falou,não gostava de ficar sozinha....tipo na casa... uma vez minha mãe saiu e eu fiquei dormindo sozinha em casa... nooooossa qdo eu acordei apovorei total....de noite sem ninguém
....aumentei a tv no máximo, lembro ateh hj que era Topa tudo por dinheiro....foi bom q me destrai...mas ai q horrível
outra coisa q eu morria de medo era subir a serra de carro....meu pai corria muuuuito, ai eu entrava debaixo do banco...mas soh de sentir as curvas me dava um pavor....sei lah..de cair, de bater...ateh hj não sou muito fã de subir a serra de carro não...eh eu acho que eh basicamente isso..tendo mais eu escrevo aqui...
 
Medos....

Eu tinha verdadeiro horror que uma abelha entrasse no meu ouvido... nunca aconteceu, mas só de ver uma voando na minha direção eu tampava os ouvidos... a simples possibilidade de ter um bicho fazendo barulho "dentro" da minha cabeça me assustava.
Eu tb tinha medo do pozinho das asas de borboletas, principalmente depois que eu vi um documentário que dizia que eles podem deixar as pessoas cegas. Quando aquelas mariposas gigantes entravam dentro de casa, eu fechava a porta do cômodo onde ela estivesse e não entrava lá até alguém remover a pobre criatura.
Mas o medo maior era mesmo de barata.... eu tinha um cabelo comprido e certa vez, uma barata (que estava escalando a parede) agarrou no cabelo e foi um deus nos acuda até alguém ter coragem de tirar... traumatizei.

Os medos de abelhas no ouvido e pozinho de asa de borboleta acabaram com o tempo... o medo de barata virou nojo total. Pelo menos agora eu mato qualquer uma que passar perto.... :twisted:
 
Como de costume, do escuro.
De alguns filmes de terror (eu tinha pesadelos).

Mas a Zebrinha era maneira! Eu gostava de ver. Aquela vozinha dela era o mais legal:
"Jogo 1, coluna do meio.
Jogo 2, coluna 1.
Jogo 3, olha eu ai, hihihi. Coluna 2."
 
Wá, ha, haa!!!
Eu tinha medo daquele programa de tv onde um velho falava:
"PARECE MENTIRA, MAS NÃO É..."
E eu ficava assustada com aquela voz macabra... brrr!!!

Fora isso, tinha tb medo de trovão! E acreditem se puder... tinha pavor daqueles filmes como"Mortos Vivos"!!! Achava que um morto ia vim me pegar durante à noite!
 
Po, a zebrinha era legal! Pensei que só a nossa sumida amiga rosie tivesse medo dela, mas agora vem a urd me dizer que conece um monte de gente que tinha????

Droga, eu tinha escrito um post enorme falando dos meus medos, e aundo eu fui apagar uma letra, o browser voltou pra pagina anteriro, de quando voltei, a resposta tinha sumido....droga!

Bom, eu tinha dito que não tinha mt medo de escuro, sempre fui acostumado a dormir no escuro, quanto mais melhor!
E que lembrava inclusive que meu pai tinha comprado uma lampadazinha do he-man que colocava na tomada e ficava acesa a noite toda, e eu odiava aquilo!

Hum...eu tinhamt medo de filmes de terror, e nunca tinha coragem de assitir um inteiro....por isso que hoje eu nem sei mta coisa de filmes de terror nosrtalgicos, como jason...

Lembrei de outra coisa....no filme Indiana Jones e o Templo Da Perdição, naquela cena que o careca mau arrancava o coração do pobre coitado lá, eu ficava aterrorisado! Meu pai ficava pra mim: "calam filho, não é de verdade, esse coração é na verdade uma pera que ta queimando aí..." ( :lol: ). Eu me acalmava, mas ficava com medo assim mesmo.....

Vou ver se lembro de algo mais..... :wink:
 
Eu não tinha medo do escuro propriamente dito, mas sim de uma peça em particular que ele pregava em mim de tempos em tempos.

O infame Tourinho! Um reflexe no meu globo ocular que me fazia crer que havia um touro diminuto me perseguindo pela casa durante aquelas noites de breu. :P

Eu ria muito da correria, apesar de ter medo. Ele era o unico motivo pra eu temer a hora escura. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo