• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é stressado?Vamos lá....

Chester_Cubano disse:
ahahahhaha, nunca fiquei stressado na minha vida, mas tem muita gente q fica stressado comigo no icq e no msn!

Naum sei pq ....c eh mo gente boa !!! :obiggraz: !!

Eu levanto esstresado e xingo todu mundo q me enche !!! :twisted:
 
Outro membro da familia rix?
To ficando bolada..
É ....mas a Tharix nao é uma Rix altentica, ela é minha amiga e como nao tinha idéia de nick pois esse pra copiar o meu...os unicos que realmente sao da familia Rix sou eu (é claro) o Rix, que é meu irmão e a Arix que é minha irmã...
 
Esses Rix me estressam tb TT1...

Na verdade eu acho que é tudo uma pessoa só, que nem alguém que eu conheco
É claro que nao somos uma pessoa só...é assim...
tem o Rix, que é meu irmão
tem a Arix que é minha irmã
tem a Térix que é amiga
tem a Tharix que é amiga tb
tem o Andrix que é meu primo
e tem eu que sou a Garix

QUEM QUISER PODE PERGUNTAR PRO RUSTU PAI... ELE É MEU PRIMO E PODE CONFIRMAR ISSO
Ps: a Térix e o Andix nao entrem quase nunca no forum e os unicos que realmente sao da familia rix sou eu e meus irmão Rix e Arix
 
É muito facil fica estressado com algum babaca, qndo é alguem babaca mesmo eu saio de perto e se me enche o saco de novo eu encho de porrada :x , agora qndo é um amigo meu ou alguem importante pra mim eu so saio de perto pra conversar mais tarde e naum quebrar a cara de alguem q mais tarde vai fazer falta... :disgusti:
 
garix disse:
Esses Rix me estressam tb TT1...

Na verdade eu acho que é tudo uma pessoa só, que nem alguém que eu conheco
É claro que nao somos uma pessoa só...é assim...
tem o Rix, que é meu irmão
tem a Arix que é minha irmã
tem a Térix que é amiga
tem a Tharix que é amiga tb
tem o Andrix que é meu primo
e tem eu que sou a Garix

QUEM QUISER PODE PERGUNTAR PRO RUSTU PAI... ELE É MEU PRIMO E PODE CONFIRMAR ISSO
Ps: a Térix e o Andix nao entrem quase nunca no forum e os unicos que realmente sao da familia rix sou eu e meus irmão Rix e Arix


A família de vocês é um barato... Quem deixa o TT1 estressado só pode ser boa gente! :lol:

Porque o Rustu Pai não muda de nick pra Rustix? :lol:
 
Eu sou estressadíssima...
Normalmente num acordo estressada - acordo de mau humor, mas calma.

Quando chega no serviço, principalemente num dia tipo hoje (SOCORRO! ME TIREM DAQUIIIIIIIIIIIIIII) eu começo a me estressar às 08:00 da manhã, no instante em que ponho os pés no escritório... :x :x :x :x :x

A sorte de quem trabalha comigo é que eu não fico violenta... pq senão hoje eu já ti8nha matado um!
 
Acho que no forum eu soh fiquei extressado uma vez....
E foi o motivo pra eu levar um cartao :mrgreen: :mrgreen: :x :lol:

Mas tudo bem hehe, sem contar com isso, a unica pessoa que me estressa mesmo eh o meu irmao. Mas esse ano eu acho que ainda nao fiquei nervoso com ele, gracas a Deus
 
Ei galera,
Cuidado com o stress. Ele, segundo a OMS, é a 8ª maior causa de morte no mundo atualmente.
O stress pode matar 8O
Particularmente sou difícil de me estressar com algo..
Ilyriä disse:
Eu sou estressadíssima...
...
Quando chega no serviço, principalemente num dia tipo hoje (SOCORRO! ME TIREM DAQUIIIIIIIIIIIIIII) eu começo a me estressar às 08:00 da manhã, no instante em que ponho os pés no escritório... :x :x :x :x :x
...
Segundo várias peskisas mercadológicas, infelizmente o Brasil está qualificado entre os piores ambientes de trabalho do mundo.. Eis a prova viva do que estou falando. :disgusti:
 
eu sou um bobo alegre, mas quando fazem algo q me aborreça, ai eu fico
stressado... e perigoso! :twisted:
 
Eu estou estressado..

Aliás.. quem me conhece no forum a mais de 8 meses sabe que eu sou o Mr. Stress... o Leirbag me chamava de Stress em Pessoa... sério mesmo, eu me irrito muito fácil
 
The Transcendent One disse:
Eu estou estressado..

Aliás.. quem me conhece no forum a mais de 8 meses sabe que eu sou o Mr. Stress... o Leirbag me chamava de Stress em Pessoa... sério mesmo, eu me irrito muito fácil

eu tbm, mas eh uma coisa d fase... depende, se eu to p.uto com uma coisa, eu procuro demonstrar isso... quando as pessoas percebem, elas ñ chegam perto d mim, pq eu explodo MUITO fácil... ms tbm tem gente q ñ percebe, e esses se f.odem... :aham:
 
Eu me estresso as vezes sim, não muitas vezes. Mas não sei porque sempre que eu estou estressado alguém vem discutir comigo. Aí é inevitável os gritos e xingamentos, e parece que eu sou mal-humorado.
 
Nossa senhora; se tem alguma coisa que eu creio que não sou é estressado. E olha que motivos não faltam! Mas na verdade me irrito muito, mas muito raramente mesmo.

Mas o meu irmão, ave maria, completamente o oposto de mim. O muleque é ranzinza até a estratosfera!! Meu pai costuma dizer que ele acorda com merda no bigode.... :obiggraz:
 
The Transcendent One disse:
Eu estou estressado..

Aliás.. quem me conhece no forum a mais de 8 meses sabe que eu sou o Mr. Stress... o Leirbag me chamava de Stress em Pessoa... sério mesmo, eu me irrito muito fácil

É, eu vi!

O pior é que também sou estressado, entào imagina a briga entre dois estressados?
 
A família de vocês é um barato... Quem deixa o TT1 estressado só pode ser boa gente!

Porque o Rustu Pai não muda de nick pra Rustix?

Valeu a idéa mas eu já falei isso pra ele e ele nap quis mudar :x :lol:
 
Ultimamente eu me streesso atoa..... No meu estágio, na facul.. em todo lugar....
Principalmente quando acordo...... Estranho.. eu não era assim....

Agora não sei vcs mas oque me deixa stressada é quando alguém liga no teu celular e quando vc atende desligam na tua cara... e menos de um minuto repetem a palhaçada.... :x :x :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo