• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é azarenta(o)?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
depende do dia... hahahaaha :lol: :lol: :lol: mas depois q eu ganhei a passagem pra disney, eu acredito em mim em 100% das hipoteses, quando acontece algo ruim eu nem me preocupo muito, pq eu sei q algo bom vai acontecer depois :D :lol: :lol: e acontece... :obiggraz: :lol: :lol: :lol:
 
Ora... tem dia que eu to com um azar escroto pra cara***.

Como hj... :|

Sai de manhã para uma missa chaterrima (mais chata que o normal, já que o padre que deu missa justamente hj lê 2 linhas em 5 min... :roll: ), resolvi jogar na lan-house.

Todas as lanhouses entaum, fechadas. Mesmo domingo elas nunca fecharam. Pq hj essas merd*s ñ abriram???!!!

:P :P :P
 
:roll: Ha ha ..nem brinca..esse daí eh o meu sobrenome!!! huhuhu... a dias me encontro em mais uma das minhas marés de azar :disgusti: , que qnuando parecem que vaum dar jeito e sumir da minha vida, elas voltam e achu que eh so de sacanagem...poxa eu num tenhu sido uma menina má...tenhu ate sido colaboradora... mas mesmo assim essa coisa me percegue..parece carma, humpf :disgusti: ... bom... maasss parece que vai melhorar... talvez daqui a uns dias quem sabe... mas essa eu pago pra ver :twisted:
 
Azarado...

Um tópico dedicado as pessoas literalmente azaradas e sem sorte contarem as suas experiências e emoções...

E tb relatar fatos q viram ou ouviram...

Exemplozinho de uma pessoa azarada:

-Situação: vc tem uma festa pra ir de tarde...
-Problema: não tem carona entaum vai ter q ir de busão
-Azar: ao descer do ônibus uma pomba solta os excrementos dela na sua cabeça...
...isso é bem comum...

Agora vcs....................
 
tipo... uam coisa q acontecue comigo.... tudu como murphy teria predito.... eu ia pra casa do meu amigo de bike... qnd eu pego a primeira.... o peneu simplesmente sai... peguei a segunda.... e o banca empina qnd a gente senta... então catei 2 conto pra i pega buzão.... meu boloso tava furado... mas como as moedas cairam em casa eu acreditei q tinha pega todas... entaum qnd cheguei na parada e resolvi conta vi soh tinha 1 e naum daria pra pega o buzão... qnd eu jah tava no meio do caminha pra casa lembrei q eu tinha mais 2 conto na carteira... entaum desisti e esperei minha mãe chegar e ir pra casa dele........ pena q cheguei 1 h e meia atrasado na festa.... :x :x :x
 
Contarei como foi meu aniversário de 18 anos em 1999:

Caiu em um Domingo... No sábado à noite saí com uns amigos, chegamos no bar (um barzinho da hora em pinheiros), começamos a beber, rir, jogar conversa fora, etc etc.
Pra não perder a hora, coloquei meu relógio para despertar meia noite, aniversário de 18 anos! :obiggraz:
Porém uma certa hora surgiu uma briga... :disgusti: Nada com a gente, mas resolvemos ir para outro lugar.
Pegamos os carros... porém fomos parados na Marginal, uma britz FDP :disgusti: .
Os policiais folgados começaram a nos revistar... Na minha vez: Revistando, coloca a mão aqui, coloca alí... Quando o policial coloca a mão na minha bunda: "pí pí pí pí pí", Meia-noite! :mrgreen:

Ou seja, acho que sou o único que "comemorou" o aniversário com as mãos de outro cara na bunda. :lol: :lol: :lol:
E o policial deve estar achando até hoje que minha bunda tinha alarme de aproximação. :lol: :lol: :lol:
 
q nada... eu so sou o cara MAIS AZADO DO MUNDO...... mas muito mesmo.... absurdo... tanto q eu tenho amigos q izem q quando saem comigo estao preparados para tudo... ate para serem presos ou o mundo acabar... udo q pode dar errado da quando vc esta comigo.... eh bizarro....... e como eu sou uk jogador inveterado eu adquiri muita habilidade nos jogos para poder contrabalanciar o meu azar.... e nunca jogo jogos como roleta e afins....



Dwarf
 
Fory disse:
Contarei como foi meu aniversário de 18 anos em 1999:

Caiu em um Domingo... No sábado à noite saí com uns amigos, chegamos no bar (um barzinho da hora em pinheiros), começamos a beber, rir, jogar conversa fora, etc etc.
Pra não perder a hora, coloquei meu relógio para despertar meia noite, aniversário de 18 anos! :obiggraz:
Porém uma certa hora surgiu uma briga... :disgusti: Nada com a gente, mas resolvemos ir para outro lugar.
Pegamos os carros... porém fomos parados na Marginal, uma britz FDP :disgusti: .
Os policiais folgados começaram a nos revistar... Na minha vez: Revistando, coloca a mão aqui, coloca alí... Quando o policial coloca a mão na minha bunda: "pí pí pí pí pí", Meia-noite! :mrgreen:

Ou seja, acho que sou o único que "comemorou" o aniversário com as mãos de outro cara na bunda. :lol: :lol: :lol:
E o policial deve estar achando até hoje que minha bunda tinha alarme de aproximação. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

q merda, hein... e eu achando que ser assaltado no msm dia em que se escapa da morte era ser azarado... :think:
 
Eu não diria azarento, mas quando começa a dar errado as coisas, parece que TUDO dá também, ou desgraça pouca é bobagem :lol:

E como sou distraído também, aí isso se potencializa :mrgreen:
 
Eu sou e bastante. Ainda mais pra sorteios, bingos e afins. Até em azarão(quem não marcar nenhum perde) do bingo eu consigo perder. :lol:
 
nada q isso, azarado eh ir para o rio peder o dinheiro, depois ir andando ate o grajau (da praça 15 ate o grajau coisa pacas) chegar la, chovendo, as 6 da matina ficar ate as 9 debaixo de um telhadinho tentando ler, a namorada nao estar em casa, voltar para a praça 15 de bus depois de ter vendido a minha nota de dolar, ligar para um amigo para me buscar do outro lado e depois de 3 horas ele encontrar com vc pq por algum motivo louco a praça 15 tinha mais de 1000 pessoas.....



ou melhor estar jogando war e vc esta prestes a furar a ronteira de um cara q vai te deixar com o jogo na mao e entao vc copm 30 pedras comtra 4 do cara e vc consegue perder 29 pedras e o fdp apenas 1.


abraços Dwarf
 
Hm, falar "eu sou azarento" ou "eu sou sortudo" é um baita exagero. :roll:

Tem dias que tudo dá certo: ou foi por causa daquela cueca cor-de-burro-quando-foge que você usou ou... porque tinha que ser assim. :) Ou que tudo tá dando errado: ou foi o desodorante feminino que você usou ou... porque tinha que ser assim. :)

Engraçado, um dia desses (sequencia de dias) eu tive a impressão que tudo ia errado: quarta eu chego em casa pra ver um filme cedo pra sair mais cedo prum churrasco (etc) e o ônibus não pára no ponto; chego em casa e o elevador fica preso no útlimo andar; a NET tava com problema... aff. Aí, na sexta, fui ver um filme no cinema. Damm, ingressos esgotaram. "ah, venho amanhã!". Isso mesmo, sábado os ingressos estavam esgotados mesmo eu chegando com 1 hora de antecedência. :|

Nhé, mas é isso aí... agora essa semana vou ter muita paz e sorte. 8-) :pray:
 
é incrivel como a gente pensa... POXA!! SOH EU PRA SER TAUM AZARENBTO ASSIM!!!!!!!!!! mas esse tópico mostra como todo mundo teu o seu "dia"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo