• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é azarenta(o)?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Meio dificil alguem ser azarento.

Azarado é mais fácil. :roll:

E eu não sou e não conheço ninguem que realmente é. 8-)
 
Azarado eu sou pq nasci no Brasil.................. se tenho sorte, ela eh escassa, se tenho azar, eu só não morro pq a dor é pior :? .............................. :mrgreen: :mrgreen: hehe
 
`vc não gosta de morar no brasil ?? :eek: :tsc:
eu amo esse pais !!! :grinlove:

bom, eu nem fico me preocupando c/ azar ou sorte, se der certo, melhor, se não der, eu tento mais da próxima vez... 8-)
 
eu so um poco azarado sim (nem se fala no dado de rpg )
mas é sempre com coisas pequenas do dia a dia
sabe né sempre bato o dedinho nidinho do pé, nas piores quinas, sempre esqueço algo importante, nunca pego o onibus no horio serto, et et etc
 
Eu n sou, ssempre quando tem essas coisa de ganhar brindes tipo bingo(n akeles q apostaum dinheiro, mas os bingos q minha tia faz as vezes)eu ganho um monte. :grinlove:
 
Eu so é aziago... q nem o JarJar conhecem? do star war I??? entaum... tenho mo sorte mais coitado de quem ta do meu lado.. fora q tb so meio estabanado...
 
então eu vou mudar o nick do tópico, na mesma por pedidos...
ok?
 
Secaum disse:
eu so um poco azarado sim (nem se fala no dado de rpg )


nem me fala kra... dados de RPG... qndo é uma ação boba eu faço aquela jogada q poe inveja em td mundo... mas qndo preciso pra naum morre ou é uma cena muito importante sempre mi fu... é a lei de murphy
 
Nao sou azarado todo dia e eh muito dificil eu ficar azarado em um dia......mas quando eu fico com azar eu nao morro por causa de um acidente por pouco
......
Teve um dia que eu estudei bagaraio e fui mal na prova,levei um fora de uma mina,machuquei minha perna em um engate de carro e ainda me molhei todo na numa chuva e olha qua antes tava tempo de sol e ai do nada deu uma ventania e comeco a chove
 
Não exatamente.. tem épocas q as coisas dão todas certo, tem época q não... creio q é algo cíclico...

Mas nem em meus períodos de maior sorte deixo de ser discípula de Murphy...
 
Eu já percebi uma coisa nessa questão de azar.
Não costumo ser azarada, mas num dia que eu acordo de mau humor, não é nem pelo fato deu estar de mau humor que dá tudo errado, mas é pra combinar. Como tô de mau humor, vai dar tudo errado. E um leva ao outro, já que tá dando tudo errado, eu fico braba.
:tsc: (e hj eu num to num dia bom).
 
hmm... num da pa eu responde com certeza... mas posso dize que ultimamente ando cuma puta maré de sorte o_O... em alguns sentidos... jah em otros... num posso dize a msm coisa... o_O
 
Lestat disse:
Secaum disse:
eu so um poco azarado sim (nem se fala no dado de rpg )


nem me fala kra... dados de RPG... qndo é uma ação boba eu faço aquela jogada q poe inveja em td mundo... mas qndo preciso pra naum morre ou é uma cena muito importante sempre mi fu... é a lei de murphy

:lol: Acontece... eu sou normal com os dados... e claro, quando preciso da sorte ela me abandona, como jah dizia Frank Sinatra: "Please, Luck, be a lady..."

Mas ateh que eu tenho um pouco de sorte... sempre ganho rifa!! :mrgreen:
 
Ah eu tenho azar em dias q parece q td ta contra mim.. o pior é q naum é brincadeira...qndo esses dias comecam eu ate ja sei q td vai dar errado e por mais q eu tente fazer td dar certo nada da certo... em um desse dias no finalzinho da noite depois q td deu errado eu tava limpando um prato e eu falei, so falta essa prato air e quebrar... e adivinhem... naum deu 5min... caiu e quebrou... eu so olhei pra cima e falei pra alguem do outro plano q estivesse de sacanagem com a minha kra :twisted: dizendo: a gora ja chega né :x ??? ja ta ficando sem graça... :disgusti:

putz... foi a noite mais longa da minha vida depois q eu disse isso... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo