• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

garix disse:
então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexual
 
Sim.

jb1.jpeg
 
Lord Skywalker disse:
Eu jamais beijaria um cueca, coisa horrível ! Macho é feio, peludo, fala muita bosta e enche a cara !!!!

Já mulher beijando outra, é lindo cara !!! Duas mulheres (de preferência bonitas e gostosas) se beijando é ANIMAL :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!

Podem me chamar de machista, mas no fundo todo homem pensa assim !

Agora, se algum mané aí for gay, o problema não é meu. Não faz diferença, e até é bom, pois é menos concorrência :mrgreen: !!!

Desde que (é lógico) não tentem se engraçar comigo e tampouco beijem outro cueca na minha frente ! Já vi dois caras se beijando e quase vomitei !!!!

é o primeiro q eu vejo aqui q pensa como eu
 
Já fui desses de pensar que mulher se beijando é bonito e homem é nojento e com o tempo vi que isso é pura idiotice, ou melhor dizendo. Hipocrisia.
Como a Litz falou, o sujeito que faz isso não tem interesse no ato em si, mas o desejo de estar com as duas mulheres ao mesmo tempo.
Claro, isso é uma fantasai que existe p/ uma grande parcela dos homens, mas ridicularizar algo que no caso vc não faria (como beijar outro homem) e dizer que ver o contrário (mulher com mulher) é legal... putz... é ser hipócrita até a alma. Pq? Simples... pq se trata exatamente da mesma coisa! É a mesma situação mas com outros "personagnes".

Eu passei a enxergar as coisas por esse ângulo depois que tive amigos homossexuais (de ambos os sexos), inclusive tendo casos com meninas bi-sexuais. Não tem nada de aterrorizante ou mesmo bonito em ver... é algo normal, mas com um tabú imposto pela sociedade que é levado ao extremo por alguns e com uma carga muito grande de hipocrisia por outros.

Eu não beijaria outro homem por um simples motivo... não é do meu agrado, pois gosto de mulher, mas nem por isso vou ser contra.
Não vejo um motivo no mundo p/ ficar com raiva, nojo ou feliz com isso. O lance é tratar com normalidade.
Bom, a não ser que a menina esteja comigo... aí sim eu não fico muito feliz pq os ciúmes dominam. :mrgreen:
 
Malva Cachopardo disse:
garix disse:
então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexual

Ela esqueceu de colocar um a na frase, Malva. Acredito que o que ela quis dizer foi isso:

"Então uma pessoa que não sente a menor atração pelo sexo oposto, provavelmente é um homossexual." = "Uma pessoa que nao sente atração pelo sexo oposto é homossexual".

Eu entendi assim..



O fato é que pra mim nao tem a minina diferença dois homens se beijando, duas mulheres se beijando ou um homem e uma mulher se beijando. São pessoas, independente do que tenham entre as pernas. O que elas tem dentro de si, na mente, nos sentimentos é o que importa.

O corpo pode influenciar na opiniao de uma pessoa, querer ou nao, desejar ou nao ter aquele determinado corpo. Mas nao diferencia na hora de avaliar se algo é ou nao é nojento. Eu acharia nojento pessoas vomitadas, urinadas, beijando com comida na boca, fosse mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher... nao importa... acharia isso nojento que qualquer caso. Como acharia feio duas mulheres que nao achasse bonitas se beijando, dois homens feios na minha opiniao se beijando, um homem e uma mulher feia se beijando. Agora nao tem como eu achar feio duas pessoas que sao bonitas na minha opiniao, se beijando... independente do seu sexo.

Desculpa frizar tanto isso. Mas as vezes é necessário. :roll:
 
eu disse:
garix disse:
então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexual
Desculpem ae esse comentário.... eu realmente me atrapalhei na hora d ler essa frase.
 
Eu acho normal simplesmente normal, depois de ler, de assistir e de ter contato com gays eu fui me acostumando de uma tal maneira que não acho nada de mais em dois homens ou duas mulheres juntos.
As pessoas culpam a sociedade, mas acho que esse "nojo" esta na mente das pessoas, as gerações antigas viveram em um mundo fechado que praticamente nada era falado! Hoje os jovens que tem acesso a tantas culturas diferentes ainda terem esse pensamento "isso é errado" é tosco e ultrapassado!!!! eu vejo um casal gay como duas pessoas super corajosas pq enfrentam a sociedade e lutam pelos seus desejos, se duas pessoas se amam acho que devem ficar juntas independente das barreiras sejam elas culturais ou sexuais :grinlove: :grinlove:
 
Litzhel Ettelië disse:
O fato é que pra mim nao tem a minina diferença dois homens se beijando, duas mulheres se beijando ou um homem e uma mulher se beijando. São pessoas, independente do que tenham entre as pernas. O que elas tem dentro de si, na mente, nos sentimentos é o que importa.

O corpo pode influenciar na opiniao de uma pessoa, querer ou nao, desejar ou nao ter aquele determinado corpo. Mas nao diferencia na hora de avaliar se algo é ou nao é nojento. Eu acharia nojento pessoas vomitadas, urinadas, beijando com comida na boca, fosse mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher... nao importa... acharia isso nojento que qualquer caso. Como acharia feio duas mulheres que nao achasse bonitas se beijando, dois homens feios na minha opiniao se beijando, um homem e uma mulher feia se beijando. Agora nao tem como eu achar feio duas pessoas que sao bonitas na minha opiniao, se beijando... independente do seu sexo.

Desculpa frizar tanto isso. Mas as vezes é necessário. :roll:

Isso pode até ser um flood, mas ao ler isso, não tive outra saída...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Não.
E em ambos os casos, MulherXmulher e Homem X homem, acho repugnante.
Talvez por uma formação religiosa, talvez por principios morais da sociedade..
Ou por simplismente ver e ter certeza que não é certo.

Vai entender.
O negócio é só homemX mulher, e vice versa =P
 
PVC disse:
Ou por simplismente ver e ter certeza que não é certo.

A questão de CERTO e ERRADO é muito subjetiva. É um conceito seu, por valores que a sociedade te impôs. Se vc falar que não é a lei natural das coisas inda vai, porque a lógica das espécies é se reproduzir, e relacionamentos homossexuais impedem reprodução. Mas falar que é errado escapa do que é natural, passa a ser juízo de valor.

E tem outra, os nossos próprios valores mudam muito. Há cinco anos atrás eu pensava exatamente como vc. Hoje tenho amigos homossexuais e acho que eles têm todo o direito do mundo de serem felizes da forma que escolheram. É uma escolha DELES, não minha, então não sou eu quem tem que achar certo ou errado. :wink:
 
Bowser disse:
Ilyriä disse:
Mas falar que é errado escapa do que é natural, passa a ser juízo de valor.
E tem outra, os nossos próprios valores mudam muito. Há cinco anos atrás eu pensava exatamente como vc.
Exatamente, isso implica também em valores que cada um tem.
Quem sabe seus valores não mudam denovo? =P

A ordem dos valores é mudar sempre para o amplo. A ordem em que as opiniões mudam é no sentido de cada vez abraçar conceitos mais gerais. As cabeças costumam se abrir, e uma vez abertas, não se fecham (com excessão do caso de algumas religiões lideradas por alguns Macedo's), o que me leva a pensar que ela não vai voltar à opinião anterior. Assim como eu também nunca mais direi coisas como "viado, tudo bem, desde que longe de mim" - apesar de já ter dito quando era mais imaturo.

---
Para todas vocês que dizem que querem experimentar beijar outra menina: BEIJEM !!!

Experimentem. É sério. Se não gostarem, continuarão sendo o que são, e não terão perdido nada.

E para os homens, um imenso dedão para baixo. Até agora, nenhum homem disse nesse tópico que teria vontade de descobrir como é beijar outro homem, apesar de muitos, no fundo, terem. BANDO DE HIPÓCRITAS.

Sim, eu tenho vontade de descobrir como é beijar outro homem. Se eu tivesse um amigo gay, provavelmente pediria para experimentar, sem compromisso. Minha namorada já me disse que eu posso, se quiser, então eu com certeza iria.

A menos de um mês eu tive essa oportunidade, numa festa em uma outra cidade. Só não beijei o cara porque percebi que ele tinha problemas com a parte de "sem compromisso", e se eu o beijasse, provavelmente indo embora o estaria machucando, então ficou pruma próxima.

Maldita curiosidade...
 
Ei ei ei calma Velinha! :wink:

Seja mais compreensivo. Afinal um dia você pensou como eles. Sabe que é difícil reavaliarmos a nós mesmos e ver o quanto estamos perdendo em amizades por termos tanto medo/nojo/estranhamento do resto do mundo.

Fico feliz que esteja tão seguro de si que isso não abalaria suas crenças do que é (heterossexual feliz, no caso :grinlove: )

Beijão, Velinha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo