• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Esse negocio de homem ver mulher se beijando e gostar
realmente acontece com pelo menos 70% dos casos.
Não tem explicação lógica, mas acontece.
Claro que ficar "amiguinho" de mulheres que
fazem isso só para ver é ridiculo.
Como você esta vendo o beijo, se tem homem
nem é tão bom, porque você sente que poderia
estar la e não ta :|
Agora mulher é diferente, eu não sei porque, mas
realmente é.
Agora eu tenho certeza que deve ser horrivel virar
vitrine de caras retardados :tsc:
 
É foda ser hostilizado por ser real

ñ é por ser real, é por ter essa atitude. ñ é só pq vc se comporta assim ou ñ conheça qm se comporte d maneira diferente q os outros estejam sendo "falsos" ao dizer q consideram "normal" ou q ñ têm "nojo" de verem 2 homens se beijando, por exemplo.

eu digo o msm q a Primula, beijaria qm eu gostasse, independente do sexo. mas se fosse só por atração talvez ñ beijasse, até por causa do preconceito. e, se eu ja sou mto seletiva se tratando d homens, d mulheres eu seria + ainda.

até o momento ñ aconteceu d ficar c/ uma mulher, até acredito q ñ vai acontecer, mas ñ diria "nunca"
 
Seus insanos! :lol:

Eu parei de acompanhar esse tópico há meses! O Arierref Eddie Ogam, que criou, nem frequenta mais a Valinor... :lol:

Nossa, e a discussão ainda está no mesmo pé! 8O
 
Para esquentar..

Eu já beijei meu pai.. selinho.. mas isso é normal.. pelo menos na minha família é :mrgreen:

Agora por interesse sexual sem a menor dúvida que não! Porque eu sou a personificação da palavra heterossexualidade :mrgreen:
 
eu nunca tive aquele nojo que todo mundo tem de beijar outra pessoa do mesmo sexo... entaum acho que eu naum teria problemas grandes em beijar alguem do mesmo sexo caso eu realmente gostasse dessa pessoa... :roll:
 
Sercelda disse:
Para esquentar..

Eu já beijei meu pai.. selinho.. mas isso é normal.. pelo menos na minha família é :mrgreen:

Agora por interesse sexual sem a menor dúvida que não! Porque eu sou a personificação da palavra heterossexualidade :mrgreen:

Vc é russo? :|
 
Eru disse:
Sercelda disse:
Para esquentar..

Eu já beijei meu pai.. selinho.. mas isso é normal.. pelo menos na minha família é :mrgreen:

Agora por interesse sexual sem a menor dúvida que não! Porque eu sou a personificação da palavra heterossexualidade :mrgreen:

Vc é russo? :|

Eu tb qdo era criança dava selinho no meu pai, na minha mãe, na minhas tias... não tem nada a ver isso... :roll:
 
jean disse:
Eru disse:
Sercelda disse:
Para esquentar..

Eu já beijei meu pai.. selinho.. mas isso é normal.. pelo menos na minha família é :mrgreen:

Agora por interesse sexual sem a menor dúvida que não! Porque eu sou a personificação da palavra heterossexualidade :mrgreen:

Vc é russo? :|

Eu tb qdo era criança dava selinho no meu pai, na minha mãe, na minhas tias... não tem nada a ver isso... :roll:

É que entre os eslavos os homens se beijam na boca como forma de cumprimentar...

Ah, esquece... :disgusti:
 
Eru disse:
jean disse:
Eru disse:
Sercelda disse:
Para esquentar..

Eu já beijei meu pai.. selinho.. mas isso é normal.. pelo menos na minha família é :mrgreen:

Agora por interesse sexual sem a menor dúvida que não! Porque eu sou a personificação da palavra heterossexualidade :mrgreen:

Vc é russo? :|

Eu tb qdo era criança dava selinho no meu pai, na minha mãe, na minhas tias... não tem nada a ver isso... :roll:

É que entre os eslavos os homens se beijam na boca como forma de cumprimentar...

Ah, esquece... :disgusti:

eu sei .... não precisa me tratar q nem um idiota... :D :wink:
 
Esse assunto é muito polêmico e muito difícil pra quem o enfrenta (lembrando-se que cada um é cada um). Eu já beijei duas meninas e hoje posso dizer que não há menor dúvida que eu curto homem. Adolescente é assim mesmo! Alguns sentem vontade mas vão se sentir sujos, outros fazem mas se arrependem (bom, é melhor vc se arrepender de ter feito do que não ter feito) e tem os que fazem e gostam. Não digo...Óh meninada...começam a beijar outras pessoas do mesmo sexo pq é legal viu...isso jamais...mas quem tiver vontade...tente...vale a pena do que ficar na dúvida e o sentimento de culpa passa com o passar do tempo. :beijo:
 
Rustu Pai disse:
Esse negocio de homem ver mulher se beijando e gostar
realmente acontece com pelo menos 70% dos casos.
... Vc tb gosta de ver mulher se beijando, ou gostaria de ver?


Eu não beijaria alguem do mesmo sexo porque realmente não me sinto atraida por outras meninas...e tb acho estranho isso de ficar com gente do mesmo sexo...sei lá...já ouvi dizer que isso é um destrurbio da pessoa e isso nasce com ela...então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...não entendo muito do assusnto, isso foi o que eu ví na Tv...
Mas nao beijaria outra menina...parece nojento
 
Lord Sky, ninguem aqui pode obrigar você ou qualquer outra pessoa a gostar de algo que você nao gosta. Eu pelo menos nao estou querendo isso aqui, até porque cada um é cada um. Mas existe o fato, de que se você coloca sua opiniao dentro de um forum, sempre haverá os prós e os contras. Eu sou contra a sua opiniao, por isso vou critica-la. Mas nao estou querendo convence-lo do contrario do que dizes, apenas expondo a minha opiniao também

Eu não beijaria alguem do mesmo sexo porque realmente não me sinto atraida por outras meninas...e tb acho estranho isso de ficar com gente do mesmo sexo...sei lá...já ouvi dizer que isso é um destrurbio da pessoa e isso nasce com ela...então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...não entendo muito do assusnto, isso foi o que eu ví na Tv...
Mas nao beijaria outra menina...parece nojento

Procure ler mais em vez de acreditar em tudo que se passa na tv menina.


Existe a questão também, de que muitos beijam outros do mesmo sexo apenas por curtição, estao na balada entao "vamo beijar todo mundo". Minha irma é do tipo que beija outras meninas por curtir, é diferente de mim. Porque pra ela é o tesao, pra mim é o sentimento.

É como a Pri falou, acho lindo quem diz isso.
 
Lord Skywalker disse:
É foda ser hostilizado por ser real.. mas blz !!! :mrgreen:

A grande questão não é o que você acha, mas sim a forma como você coloca isso em um fórum aberto.

Fale o que quiser, porém saiba falar. Claro, qualquer mané que vier aqui com um alvo na cara estará pedindo para levar ovada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo