• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

garix disse:
Erling Fossador escreveu:
mulher/mulher rola, mas homem/homem????

não, não...
Bom cara, isso é um fetiche natural dos homens...


FETICHE O C.ASSETE ... É MACHISMO MESMO!!!
Isso é preconceito seu, homens, na sua maioria tem fetiche sim com duas mulheres se beijando ou transando.

Agora se as mulheres não gostam de ver dois homens agindo assim, fazer o que? É natural, é biológico.
 
garix disse:
se as mulheres não gostam de ver dois homens agindo assim, fazer o que? É natural, é biológico.


PQ? VC GOSTA DE VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO? :wink:
É fetiche mesmo. Homem gosta de mulher, e ver duas juntas é um fetiche. Pela sua lógica, podemos dizer que gostar de mulheres é machismo.

PS: Problemas com o Caps Lock? Tenho um teclado semi novo aqui, vendo por 15 conto.
 
naum bjei nem bejaria... pra começa... pra que?
por dinheiro? - prefiro passar fome...
vontade... essa passa longe...

sei lah pra mim isso naum eh natural... apesar de axar 2 mulheres se bejando atraente, eu naum tenho necessidade de ver ou fazer isso... entaum... prefiro relações homem mulher e 1 a 1 msm...
 
Hummmm... sim! Eu beijaria outra menina... aliás... é uma curiosidade minha! Mas nunca encontrei uma menina que me atraisse o suficiente para tal. Acho que sou seletiva demais com mulheres! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Se alguma gatinha estiver disposta.... :lol:
 
Naum axu q naum imagina ter uma atitude lésbica dessas na boa eu tenhu 1 amiga lésbica e eu tenhu muita distancia dela... imagina receber uma cantada de uma menina deus q me livre... :P éca
 
Balbo Bolseiro disse:
Também não. Crianças não devem ter sua sexualidade formada pelos pais. Ela se forma naturalmente. E o mais natural é que homens gostem de mulheres, e vice-versa.

Desculpem-me, mas essa eu não aguento. Vai me custar um pouco de trabalho mas... Paulo Freire nele!

Paulo Freire disse:
...só os seres que historicamente se tornaram capazes de saber tornaram-se ao mesmo tempo capazes de intervir na realidade condicionadora. Indiscutivelmente a jabuticabeira [...] está submetida às condições climáticas e a maior ou menor presença dos pássaros. Está submetida à força de sua própria biologia, Só que ela não sabe disso. A jabuticabeira não se assume como um ser reflexivo que descobre ser condicionado pela história, pelo clima, etc. O que acontece com a jabuticabeira é que ela se adapta, se harmoniza com as condições ambientais.
Nós, ao nos descobrirmos submetidos á influência da família, da raça, da cultura, da economia, da biologia, da genética, tornamo-nos capazes de nos adaptar às condições. [...]
Em síntese: só os seres que se percebem condicionados podem deixar de ser determinados.
Porque assim nós transformamos a determinação em condicionamento. A educação, nessa perspectiva, assume um papel de importância fundamental. É que a educação viabiliza a intervenção. Insosto; quando falo em educação, falo em intervenção. [...]

Agora, se você for usar a natureza como argumento, vai pastar. Literalmente.
 
Jamais beijaria uma pessoa do mesmo sexo que o meu......eu prefiro mulher por isso so beijaria mulher, pois tbm naum sou viado.......


garix disse:
PQ? VC GOSTA DE VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO? :wink:

Com certeza....adoraria ver duas mulheres se beijando, acho que naum so eu mais todos os homens homens mesmo gostaria e curtiriam ver........ :mrgreen: :mrgreen:
 
Leticia Klin de 13 anos disse:
Eu não só beijaria como ja beijei. Pra mim é normal. J´´a tive até namorada :roll:
Nossa, o pessoal aqui é meio precoce nao? :eek:

Imagina daqui a alguns anos, o moleque de 6 anos vem pros pais e fala: "mae, pai, sou gay!"
Os pais: "nossa, demorou pra admitir, hein?"
8O 8O
 
Já dizia uma amiga minha...

melhor ver um homem bonito com uma mulher feia, do que dois bonitos se beijando ;)

agora... minha porção gay ama o doriu mesmo hehehe :***
o resto é da minha gabizinha :~
 
Largo Cavafundo disse:
Agora, se você for usar a natureza como argumento, vai pastar. Literalmente.

Eu não disse que o homossexualismo não é natural. Eu disse que o mais natural é o heterossexualismo. Como seria a proliferação da espécie se todos fossem homossexuais? Não seria.

E Largo, você não precisava me mandar pastar. É sério, cara.
 
Tírion Extraordinaire disse:
E quem disse que humanos precisam proliferar?

É um estado motivacional. Você não precisa fazer isso, mas é inerente ao ser humano essa motivação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo