1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vitrine

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hugo, 16 Abr 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Vcs veem esse programa que passa na cultura as quartas-feiras dez meeia da noite??eh um dos melhores programas da tv aberta e aconselho todo mundo a ver.

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

noooossa isso ainda existe!?!?!

hehehehe

eu lembro desse programa de quando eu assistia cultura........

pra ver o que eu nao lembro (anos incriveis eu acho.....)

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Soh pq eh velho vc naum precisa deixar de assistir ué...o programa eh mto atual.

4. Fox

Fox Visitante

.

Sobre o que Vitrine fala? Crieo só ter visto uma única vez um bom tempo atrás

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Re: .

Eh um programa sobre comunicaçao, internet e outras midias, entrevistas, reportagens interessantes e mto mais...o site do programa eh:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Fox

Fox Visitante

.

Tá legal. Vou dar uma conferida. Meus agradecimentos a Hugo, o duende do jogo por telefone! :wink:

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Re: .

Cume que eh???

8. ¿ enigma ?

¿ enigma ? Usuário

:lol: HAHAHHAHAHAHHAHA :lol:
    Boa Fox!

Eu... eu sou é Flooder! Com muito orgulhoo... com muito amooor...

9. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Eu adorava o Vitrine. Pena que a Cultura não passa mais em canal aberto :(

10. Rosie Cotton

Rosie Cotton Usuário

Eu curtia muito o Vitrine. Não assisto mais pq não sabia q ainda passa! :lol:

11. KK

KK Banned

Eu assistia o Vitrine tmb...
    Mas discordo, o melhor programa da TV Aberta é o Programa do Jô!! :wink:

12. Re: .

:lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: HAHAHAHAHAHAHAHAH :lol: q scada fox!
    HUGO, VC NÃO VIA O HUGO?????
    Era um jogo por telefone tipo o garganta e torcicolo da mtv. Aonde passava mesmo??

E por acaso, eu assisto o vitrine de vez em quando...sempre tem uma reportagem interessante...ou então alguma piada de internet... :lol:

13. Galahan

Infelizmente o Jô Soares perdeu o charme que tinha nos primeiros anos do SBT. Ainda é um bom programa, mas já foi melhor (o primeiro ano dele na Globo foi horrível!)

14. KK

KK Banned

É verdade Galahan!

Eu tmb odiei quando o Jô foi para a a Globo, mas agoa ja me acostumei.
    As entrevistas dele são as melhores! :!:

15. natytaia

natytaia Usuário

nunca ví naum!

16. Galahan

É o único que presta. Não gosto da Marília Gabriela. O programa sempre tem personalidades interessantes, mas o jeitão da mulher não me agrada. Minha lista de entrevistadores em ordem é Jô (para descontrair), Boris Casoy e a Marília Gabriela (lá atráz)

17. KK

KK Banned

A Gabi é boa. Eu só naum gosto da dinamica do programa dela, é muito parado!

Gordo a GoGo é muito comédia tmb! É legal quando vai kra de banda lah...

18. Rosie Cotton

Rosie Cotton Usuário

Eu tb prefiria o Jô no SBT. Não sei, ele está ficando muito "mascarado" ultimamente... Nem tenho mais visto o programa dele. Só sei q nas 5ª feiras ele comenta erros de filmes. Dizem q é bem legal (só q eu sempre esqueço de assistir)...

O problema da Marília Gabriela é q ela é muito metida. :twisted:

O Gordo a Go Go é hilário. Não sei se vc viram a entevista com o Roberto Leal (um cantor português). Foi muito engraçado.

Acho q o programa Hugo passava na Gazeta (ou CNT-Gazeta), sei lá o nome certo do canal! :wink:

19. Galahan

Cara Rosie, você expressou em dois adjetivos o que eu penso do Jô e da Gabi.

Quanto ao Gordo a Go Go, não posso falar nada, pois nunca assisti.

Ah, sobre os erros nos filmes apresentado no programa do Jô, é muito comédia. Uma vez mostraram uma bandeirola da seleção brasileira de futebol, vecedora da copa de 1994 no filme 'Quinto Elemento'! Teve também a clássica topada do Stormtrooper na Estrela da Morte, no filme Star Wars. :lol:

20. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Sobre programas de entrevistas da TV:

O Jô tem akele velho defeito de falar mais do que o entrevistado mas esse ano ele ta melhor um pouco.

A Gabi eh metida mesmo mas ela consegue fazer boas entrevistas.

O Joao Gordo eh diferente de tudo, pq ele fala o que vem na cabeça, por isso eh bom.

Tem um programa que passa domingo a noite que chama Show Bussiness que eh bom tambem.

Na TV Cultura tem akele Provocaçoes que eh interessante e o Conexao Roberto D'avila que tambem eh bom.

Compartilhar