• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vitrine

Hugo

Hail to the Thief
Vcs veem esse programa que passa na cultura as quartas-feiras dez meeia da noite??eh um dos melhores programas da tv aberta e aconselho todo mundo a ver.
 
noooossa isso ainda existe!?!?!

hehehehe

eu lembro desse programa de quando eu assistia cultura........

pra ver o que eu nao lembro (anos incriveis eu acho.....)
 
Soh pq eh velho vc naum precisa deixar de assistir ué...o programa eh mto atual.
 
.

Sobre o que Vitrine fala? Crieo só ter visto uma única vez um bom tempo atrás
 
.

Tá legal. Vou dar uma conferida. Meus agradecimentos a Hugo, o duende do jogo por telefone! :wink:
 
Eu assistia o Vitrine tmb...
Mas discordo, o melhor programa da TV Aberta é o Programa do Jô!! :wink:
 
Re: .

®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
Fox disse:
Tá legal. Vou dar uma conferida. Meus agradecimentos a Hugo, o duende do jogo por telefone! :wink:
Cume que eh???
:lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: HAHAHAHAHAHAHAHAH :lol: q scada fox!
HUGO, VC NÃO VIA O HUGO?????
Era um jogo por telefone tipo o garganta e torcicolo da mtv. Aonde passava mesmo??

E por acaso, eu assisto o vitrine de vez em quando...sempre tem uma reportagem interessante...ou então alguma piada de internet... :lol:
 
Aragorn II disse:
Eu assistia o Vitrine tmb...
Mas discordo, o melhor programa da TV Aberta é o Programa do Jô!! :wink:

Infelizmente o Jô Soares perdeu o charme que tinha nos primeiros anos do SBT. Ainda é um bom programa, mas já foi melhor (o primeiro ano dele na Globo foi horrível!)
 
É verdade Galahan!

Eu tmb odiei quando o Jô foi para a a Globo, mas agoa ja me acostumei.
As entrevistas dele são as melhores! :!:
 
Aragorn II disse:
É verdade Galahan!

Eu tmb odiei quando o Jô foi para a a Globo, mas agoa ja me acostumei.
As entrevistas dele são as melhores! :!:

É o único que presta. Não gosto da Marília Gabriela. O programa sempre tem personalidades interessantes, mas o jeitão da mulher não me agrada. Minha lista de entrevistadores em ordem é Jô (para descontrair), Boris Casoy e a Marília Gabriela (lá atráz)
 
A Gabi é boa. Eu só naum gosto da dinamica do programa dela, é muito parado!

Gordo a GoGo é muito comédia tmb! É legal quando vai kra de banda lah...
 
Eu tb prefiria o Jô no SBT. Não sei, ele está ficando muito "mascarado" ultimamente... Nem tenho mais visto o programa dele. Só sei q nas 5ª feiras ele comenta erros de filmes. Dizem q é bem legal (só q eu sempre esqueço de assistir)...

O problema da Marília Gabriela é q ela é muito metida. :twisted:

O Gordo a Go Go é hilário. Não sei se vc viram a entevista com o Roberto Leal (um cantor português). Foi muito engraçado.

Acho q o programa Hugo passava na Gazeta (ou CNT-Gazeta), sei lá o nome certo do canal! :wink:
 
Rosie Cotton disse:
Eu tb prefiria o Jô no SBT. Não sei, ele está ficando muito "mascarado" ultimamente
O problema da Marília Gabriela é q ela é muito metida. :twisted:

Cara Rosie, você expressou em dois adjetivos o que eu penso do Jô e da Gabi.

Quanto ao Gordo a Go Go, não posso falar nada, pois nunca assisti.

Ah, sobre os erros nos filmes apresentado no programa do Jô, é muito comédia. Uma vez mostraram uma bandeirola da seleção brasileira de futebol, vecedora da copa de 1994 no filme 'Quinto Elemento'! Teve também a clássica topada do Stormtrooper na Estrela da Morte, no filme Star Wars. :lol:
 
Sobre programas de entrevistas da TV:

O Jô tem akele velho defeito de falar mais do que o entrevistado mas esse ano ele ta melhor um pouco.

A Gabi eh metida mesmo mas ela consegue fazer boas entrevistas.

O Joao Gordo eh diferente de tudo, pq ele fala o que vem na cabeça, por isso eh bom.

Tem um programa que passa domingo a noite que chama Show Bussiness que eh bom tambem.

Na TV Cultura tem akele Provocaçoes que eh interessante e o Conexao Roberto D'avila que tambem eh bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo