• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vila dos Hobbits em construção

Ana Lovejoy

Administrador
<div align="justify">
Se nos &uacute;ltimos dias tivemos a p&eacute;ssima not&iacute;cia de que mais um processo judicial pode colocar em risco a produ&ccedil;&atilde;o de <i>O Hobbit</i>, por outro lado temos uma not&iacute;cia que pode animar aqueles que achavam que n&atilde;o havia qualquer informa&ccedil;&atilde;o nova sobre o filme, a n&atilde;o ser que Del Toro e Peter Jackson estavam trabalhando com o roteiro. A Vila dos Hobbits est&aacute; sendo (re)constru&iacute;da.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Enfim, é um começo. Estou muito ansioso por ver o produto final, há uma série de barreiras que estou curioso por saber como vão ultrapassar
 
Hahahahahahahahahahaha

A imagem com a retroescavadeira ficou tudo de bom! Até imagino Sam operando a máquina!

Mas sobre a notícia, excelente! Ansioso para ver o filme na telona...
 
Ótima notícia!! Melhor ainda é saber que com toda essa história do processo judicial, o pessoal não interrompeu o processo de pré-produção!! =]

Pelo menos é o que informou o site Screenrant , que também alertou para o fato de que tal como aconteceu com a trilogia O Senhor dos Anéis, a locação foi montada antes das gravações para que as plantas crescessem naturalmente ao redor do cenário.

Isso é uma coisa que eu nunca ia pensar em fazer. Interessante saber disso, dá um tom mais real ao cenário desta forma mesmo!!
 
Fico feliz com esta notícia, e muito interessante conferir as fotos da pré-produção.

:D
 
Que bom!Parece que vai ficar igualzinho ao cenário do condado na trilogia.Mal posso esperar para ver a vila dos hobbits de novo nas telas!
 
Dá uma sensação de nostalgia ver esse cenário sendo preparado para a segunda aventura.

Realmente, bate uma saudade da epoca em que os filmes foram lançados, mas vamos poder admirar o Condado novamente (espero, que toda essa questão judicial seja resolvida).


O cenário está ficando muito bom mesmo, como ja foi dito.


Não sei se vou aguentar esperar esse filme sair (a cada dia que passa aparece uma complicação) , por isso nem leio muito as notícias sobre ele, mas essas fotos do cenário eu adorei.
 
É realmente uma boa notícia! Eu estou muito ansiosa para ver o filme... Espero que fique bom!Ai deles se uma, umazinha, toca de Hobbit ficar torta!
 
Já é um bom começa isso tudo. Dá um alívio!

Outro lugar que talvez seja reconstruído, seja a Villa Bree, local onde Gandalf se reuniu com Thórin para planejar a ida a Erebor.
 
Realmente é bastante animador saber que tudo está fluindo bem. Apesar daqueles impasses judiciais que eu acho que a maioria sabe, os preparativos para mais um sucesso nas Telonas não foram prejudicados!
 
Até que enfim, tôme roendo de preocupação com esse lance do sai naum sai. Espero que esse pessoal dos direitos autorais e talz se decidam logo - por fazER o filme. Aff, é claro que afamilia também ganharia muito dinheiro com uma nova superprodução.
 
Que bom que eles estão tendo o mesmo incentivo de começar bem antes, como foi feito com SdA. Espero que fique bom quanto, ou até melhor.

Acho que uma super produção como essa merece todo cuidado, assim ficará digna de concorrer ao Oscar. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo