• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

huahua sim, pelo que me lembro Frodo tinha seus cinquenta e poucos anos quando saiu do condado para Bri e o que Deriel falou é verdade, é bem provável que eles diminuam a linha do tempo dO Hobbit para o Senhor dos Anéis afim de manter o Virgo, mas uma coisa me faz achar que Aragorn já poderia ser imensamente parecido com o que é na época de SdA é a longevidade de sua linhagem, vejam bem, Aragorn 'se morreu' extremamente velho comparado a um humano normal, acompanhando pelo Apêndice B - O Conto dos Anos: 1º de Março de 2931 (Terceira Era) é o nascimento de Aragorn *curiosidade: aragorn é mais velho que Theoden* e seguindo o calendário, Aragorn morre em 1541 RC, que equivale ao ano 3277 fazendo as contas temos um Elessar que viveu 346 anos, logo penso que por sua longevidade maior, sua aparência perdure mais tempo, entendem o que quero dizer?

Tem ceteza Sauron? Não lembro exatamente, mas tenho a impressão de que Aragorn morre com uns 200 anos, bom tenho que conferir...
Mesmo assim Aragorn tinha 10 anos durante as aventuras de Bilbo, não tem como Viggo interpretá-lo sem fazer algumas adaptações na história.
 
Mas se mostrar o Aragorn entre O Hobbit e o SdA, ou seja, uns 20 anos depois do SdA, quando o Aragorn devia estar com uns 30 anos, é possível que o Viggo apareça.
Mas acho que se for para mostrar ele mais novo não deveria ser o Viggo mesmo. Creio que eles estão querendo colocar ele para as pessoas não ficarem confusas, afinal de conta, mudar de ator é uma coisa bem complicada.
 
Será que ninguém descobriu como PJ vai encaixar Viggo n'O Hobbit?
---> Aragorn protegendo o Condado como Guardião (Ranger para RPGistas)
Em algum momento da jornada dos anões e Bilbo, ele vai colocar Passolargo lá patrulhando a área, não tenho razão? Quanto a aparência dele lembremos que pela descendência Numenoriana dele a aparência não muda muito com o tempo. Pelo jeito ele não vai lever em conta a hístoria do hobbit, mas sim a linha do tempo, o contexto histórico em que se passa a história. Ele poderá botar Legolas, e quem sabe até o Necromante de Dol-Guldur...
Eu tenho certeza que seja isso:think:


Agora... caros amigos... vocês sabiam que Viggo, ou melhor, O Viggo Mortensen poderá estrelar um filme dirigido por um Brasileiro 8-O ???
O filho do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, Vicente Amorim irá dirigir o filme “Good”, esse filme vai ser rodado em Berlim, entre abril e julho desse ano. Até mesmo Lucius Malfoy do famigerado e funesto hARRY pOTTER vai participar... irão ser 20 milhoes de dórales investidos nessa bagaça. Hollywood que se cuide mermão: depois de “Água Negra” e “O Jardineiro Fiel" vêm aí GOOD :mrgreen:

edit: a guria abaixo não viu o meu tópico...
 
Última edição:
Acho que pra aumentar a conexão entre os filmes - e ganhar os fãs que não leram SdA, vale investir no Viggo.

Quem não sabe que ele teria que ser "mais jovem", nao vai notar a diferença e vai achar otimo - por causa desse link entre as histórias.

Os mais exigentes vão considerar um erro gravíssimo!

O cinema quer fazer o filme só para os fãs de Tolkien ou quer audiência?

Essa conexão com um filme que ja tem formula certa e agradou o povo... é o que vai valer mais.
 
Pois é, sem dúvida o Saruman nesse contexto é infinitamente mais importante que o aragaorn tenbo em vista como o proprio Gandalf ter dito: " Foi com os artificios de Saruman que conseguimos expulsar Saurom de Dol Guldur."

O cristopher tem que estar no filme, mas o PJ parece que não gosta muito do Saruman não, esqueceu completamente dele no retorno do rei. Isso me preocupa, vai que ele põe Gandalf como líder do conselho branco...GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!, eu vou em hollywood e mato o PJ kkkkkkkkkkkk.

Ahh até que não seria tão mal assim o Gandalf como líder do conselho branco mas eu queria ver como eles fariam pra explicar esse fato, principalmente pra quem já é famliarizado com SdA. Mas eu creio que eles não vão fazer umas divagações tão drásticas com a história (eu espero :omfg:)
 
Mas se mostrar o Aragorn entre O Hobbit e o SdA, ou seja, uns 20 anos depois do SdA, quando o Aragorn devia estar com uns 30 anos, é possível que o Viggo apareça.

Eu acho que isso é o mais provável, mostrar um Aragorn mais ou menos nessa idade, interpretado pelo Viggo.
 
Perdão *Artanis* fiz a conta errada, porquê a data da morte dele só é mais visível nos apêndices pelo calendário dos anos do condado, somente no rodapé tem o registro do ano de Gondor e eu distraído não tinha visto :) isso sempre complica um pouco, Aragorn de fato morreu com 210 anos. Uma curiosidade legal é que ele escolheu a data do seu aniversário para partir, dia 1º de Março.
 
Última edição:
Aragorn só cabe no enredo se tratarem da preqüência com muita clareza...
Pq se tentarem misturar coisas do Livro do Hobbit com o que acontece no mundo (citado pelos outros livros) pode não dar certo...
 
Gente será que este diretor conseguirá recriar a terra média, ou irá copiar do Peter?
Além do que o filme não pode perder o conteúdo animado do livro
 
O produtor dos filmes será o Peter Jackson, portanto quanto ao visual não precisa se preocupar, com certeza ele será muito semelhante (se não igual) ao dos filmes do Senhor dos Anéis.
 
Sou completamente a favor do Viggo e da Liv no Hobbit, esses grandes filmes tem que ter um romance como pano de fundo, ainda mais sendo o segundo filme uma ponte para o SdA, acho fundamental a presença do Aragorn...
 
Perdão *Artanis* fiz a conta errada, porquê a data da morte dele só é mais visível nos apêndices pelo calendário dos anos do condado, somente no rodapé tem o registro do ano de Gondor e eu distraído não tinha visto :) isso sempre complica um pouco, Aragorn de fato morreu com 210 anos. Uma curiosidade legal é que ele escolheu a data do seu aniversário para partir, dia 1º de Março.

Não precisa pedir perdão Sauron, nem eu tinha certeza de quantos anos ele tinha morrido, só lembrava mais ou menos que era por volta dos 200 anos. ;)
Não tinha reparado que ele morre no dia do seu aniversário. =]
 
Depois da confirmação por parte de Peter Jackson de que a narrativa do Hobbit se vai cingir ao primeiro filme e todo o segundo será usado para ligar esse filme à trilogia, muito provavelmente baseado-se em histórias soltas desse período de cinquenta anos presentes nos Apêndices, no Silma ou nos Contos, é quase certo que Aragorn vai aparecer, relatando-se os seus primeiros anos como caminhante, a amizade com Gandalf, etc. E não vejo Viggo Mortensen com problemas em regressar ao papel que mais marcou a carreira dele.
 
eu acredito que isso pode acontecer.

o único interesse é meramente comercial , todas as alternativas vão ser estudadas e será escolhida a mais rentável.

que ainda não sei qual é :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo