• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

É isso aí, galera, dá uma lida antes no que o Del Toro está se propondo a fazer. Se não concordarem com o segundo filme, assistam apenas o primeiro:wink:
 
Lendo os topicos eu consegui entender, pois eu acabei de ler O Hobbit e não vi nenhuma menção ao nome Aragorn lá.

Bem, obrigada por deixarem as coisas um pouquinho mais claras.
 
Acho que eles podem cortar ali pela Montanha dos Goblins, antes de Bilbo reencontrar os Anões e Gandalf

Acho que seria um corte interessantíssimo! Pois deixa o suspense no ar e a idéia de que tudo está perdido. Acho que deveriam enfatizar bastante o fato do Bilbo estar sozinho, sem os anões e Gandalf, o que no livro dura menos de uma página se não me engano. Creio que seja um fechamento e tanto.

Quanto ao Aragorn, bom, creio que com a maquiagem de hoje em dia possam deixar o Viggo com um aspecto mais jovial. Escalar outro ator seria péssima idéia.....melhor que não tenha um Aragorn então.... aliás seria apenas uma inserção....e não o cerne do filme.
A Liv poderia ser um insert em Valfenda também, creio que os fãs curtiriam uma aparição relampago ao menos.
 
é verdade, gui...

agora que me veio á tona: não existe uma mulher no hobbit! e hollywood exige isso...

é... liv arwen certamente aparecerá...
 
Viggo só se for no filme 2!!! Assim, que seja!!!
E ficaria bem legal Arwen aparecer junto, já que me parece que será preciso mesmo muita estória subjacente acontecendo junto e de forma harmônica dentro da proposta desse segundo filme.
 
Se tiver Aragorn, tem que ser o Viggo, pra idade maquiagem (pra quem fez balrogs rejuvenescer o Viggo é fácil)...rs
Não tem essa de mudanças de muitos atores, perde o senso...
Quanto a participação dele na história se for contar a história do antes de todo mundo, faz sentido sim, é claro que não quero que coloquem ele matando o Smaug...mas filme é filme, não nossa imaginação nas telas do cinema, logo toda boa adaptação é válida, desde que no contexto filme seja boa. Não gosto de comparar os filmes aos livros que os baseiam, pois nada supera a imaginação humana, ou se iguala, e o mesmo se comparadas com livors, outras linguagem, outra história, ambas podem ser muito boas, sendo artes diferentes!:mrgreen:



VIGGO....:iei:
 
Esse tal de deltoro ta gozando, acho que o aragorn nem tinha aparecido no livro e vao colocalo no filme, apesar de aragorn ser meu personagem favorito, o filme ia ficar sem sentido.

Se legolas aparecer ajudando os anoes eu entendo mas eu to ouvindo que saruman vai aparecer e agora o aragorn, daqui a pouco vao por tambem boromir, frodo, theoden, OUÇAM ESSE GUILERMO DEL TORO TEM QUE PARAR.
 
Última edição:
Esse tal de deltoro ta gozando, acho que o aragorn nem tinha aparecido no livro e vao colocalo no filme, apesar de aragorn ser meu personagem favorito, o filme ia ficar sem sentido.

Se legolas aparecer ajudando os anoes eu entendo mas eu to ouvindo que saruman vai aparecer e agora o aragorn, daqui a pouco vao por tambem boromir, frodo, theoden, OUÇAM ESSE GUILERMO DEL TORO TEM QUE PARAR.

Cara, dá uma olhadinha no site da Valinor que tem falando sobre "O Hobbit 2", ou filme-ponte, ou prelúdio, ou whatever e daí você vai entender o porque desses caras todos estarem sendo cotados pra aparecerem no filme.

Mas o del Toro é um ótimo diretor que com certeza vai nos dar muitas supresas (se boas ou rins, teremos de esperar xD)

----------------
Now playing: Kamelot - Silent Goddess
via FoxyTunes
 
Ta, mas se realmente for para gravar as cenas do início do relacionamento dele com o Arwen, como está na notícia, seria interessante. É, definitivamente, algo que eu gostaria de ver nos cinemas.
 
Ta, mas se realmente for para gravar as cenas do início do relacionamento dele com o Arwen, como está na notícia, seria interessante. É, definitivamente, algo que eu gostaria de ver nos cinemas.

Eu já acho que não. Sei lá, já teve muito romancezinho no SdA pro meu gosto. Mais um pouco eu vomito :puke:

O único problema é que Hollywood busca lucros, e uma das formas de fazer isso é com romancezinhos baratos. Acho que não vai ter outra escapatória a não ser o romance. Fora que eu garanto que pelo menos metade do povo que vai ver O Hobbit nunca leu Tolkien... No máximo viu o filme e olhe lá...

----------------
Now playing: Aerosmith - Hole in My Soul
via FoxyTunes
 
Cara, dá uma olhadinha no site da Valinor que tem falando sobre "O Hobbit 2", ou filme-ponte, ou prelúdio, ou whatever e daí você vai entender o porque desses caras todos estarem sendo cotados pra aparecerem no filme.

Mas o del Toro é um ótimo diretor que com certeza vai nos dar muitas supresas (se boas ou rins, teremos de esperar xD)

----------------
Now playing: Kamelot - Silent Goddess
via FoxyTunes

Eu sei que vao fazer 2 filmes, mas eu quero dizer que o cara (del toro) ta exagerando pondo pessoas que nao aparecerem por tudo e por nada.
 
Eu sei que vao fazer 2 filmes, mas eu quero dizer que o cara (del toro) ta exagerando pondo pessoas que nao aparecerem por tudo e por nada.

Depende do que você quer dizer com "por pessoas que não aparecem", David. :mrgreen:
Creio que no filme d'O Hobbit, o Del Toro não vá inserir personagens que não estão no livro.
Já o segundo filme, "filme ponte", ele pode colocar o que ele bem entender, sem deixar muito de lado a cronologia, claro! Já que esse será mais baseado em apêndices de SdA e informações soltas no O Hobbit. Por isso abre espaço para a "ressurreição" de alguns personagens, fazendo uma ponte com SdA de Peter Jackson.
 
Depende do que você quer dizer com "por pessoas que não aparecem", David. :mrgreen:
Creio que no filme d'O Hobbit, o Del Toro não vá inserir personagens que não estão no livro.
Já o segundo filme, "filme ponte", ele pode colocar o que ele bem entender, sem deixar muito de lado a cronologia, claro! Já que esse será mais baseado em apêndices de SdA e informações soltas no O Hobbit. Por isso abre espaço para a "ressurreição" de alguns personagens, fazendo uma ponte com SdA de Peter Jackson.


Seria bem legal se fosse mostrada, por exemplo, a temporada que Aragorn passou incógnito entre os Gondorianos ou entre os Rohirrim. Já a história de amor com Arwen, sei não, acho que ficaria meio água com açúcar.
 
Seria bem legal se fosse mostrada, por exemplo, a temporada que Aragorn passou incógnito entre os Gondorianos ou entre os Rohirrim. Já a história de amor com Arwen, sei não, acho que ficaria meio água com açúcar.

Mas se o filme vai ser "ponte", e se Aragorn estiver, duvido que Arwen não esteja também! Tem sempre que ter romancezinho, fazer o quê?!:lol:
Aragorn entre os Rohirrim! Imagine ver Théoden um pouco mais jovem e Aragorn com a mesma cara! O público que não sabe da longevidade dos descendentes dos numenorianos vai ficar achando que é relaxo do Del Toro! :lol:
 
Aragorn entre os Rohirrim! Imagine ver Théoden um pouco mais jovem e Aragorn com a mesma cara! O público que não sabe da longevidade dos descendentes dos numenorianos vai ficar achando que é relaxo do Del Toro! :lol:


Pois é, malditos infiéis. Deveriam ser jogados da Montanha da Perdição.
 
Cara eu nao quero xingar vc mas alguem tem que aprender a ler, eu escrevi pondo.

Isso, comporte-se, não permitimos xingamentos aqui!!!

E se você ler direito o que eu escrevi, verá que eu entendi o que você tentou escrever.

E que em nenhum momento te dei motivos para me xingar!
 
Última edição:
Isso, comporte-se, não permitimos xingamentos aqui!!!

E se você ler direito o que eu escrevi, verá que eu entendi o que você tentou escrever.

E que em nenhum momento te dei motivos para me xingar!

Eu nao te xinguei, mas se vc achou que eu lhe xinguei entao só posso pedir desculpa.:think:
 
Vamos discutir nossas ideias na cordialidade, e está óbvio que houve apenas um mal entendido entre vcs dois né?! :D

Na verdade David, esqueça (edit: serve pra qualquer um) que o título do segundo filme será O Hobbit 2, pois como o Eadsohn já explicou, esse segundo filme, muito provavelmente, não abordará mais a estoria d'O Hobbit. Será outro filme, abordando os relatos, e talz, contidos principalmente nos Apendices do SdA.
Então o Del Toro, ruim ou nao, terá a oportunidade de explorar cada personagem que se encontre naquele contexto, da forma que convier pro desenrolar do filme.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo