• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

Mas o Aragorn não faz parte no Hobbit.Então quer dizer que ninguém sabe exatamente onde ele entraria...
Ou será que já foi confirmado sua presença em algum papel definitivo?Não li muito bem; ando meio sem tempo.
Interessante....:P
 
Última edição:
Mas o Aragorn não faz parte no Hobbit.Então quer dizer que ninguém sabe exatamente onde ele entraria...
Ou será que já foi confirmado sua presença em algum papel definitivo?Não li muito bem; ando meio sem tempo.
Interessante....:P

O filme, atualmente em fase de pré-produção, foi dividido 2: O Hobbit e o Filme-ponte. Do primeiro se sabe que a estoria d'O Hobbit será contada até quase o final do que se tem no livro. O segundo, Filme-ponte, contará a estória dos 60 anos que separam es eventos d'O Hobbit e do SdA. Por isso é chamado de Filme-ponte.
Durante esses 60 anos de intervalo, muita coisa acontece, e Aragorn, como está incluso nesse intervalo, com certeza vai ser explorado, mas a expectativa é que seja somente no Filme-ponte, assim como outros personagens não inclusos em O Hobbit.
 
Eu já acho que não. Sei lá, já teve muito romancezinho no SdA pro meu gosto. Mais um pouco eu vomito :puke:

O único problema é que Hollywood busca lucros, e uma das formas de fazer isso é com romancezinhos baratos. Acho que não vai ter outra escapatória a não ser o romance. Fora que eu garanto que pelo menos metade do povo que vai ver O Hobbit nunca leu Tolkien... No máximo viu o filme e olhe lá...


Credo Thali deixa de ser estraga prazer de moça poxa, ia ficar legal porque daí os seres humanos que não leram iriam entender o romance do Aragorn - linguão - com a Arwen, sem falar que iria agradar as moças chegadas num mela-cueca que nem eu XD

E isso que disse o Ead seria hilário.
Mas se o filme vai ser "ponte", e se Aragorn estiver, duvido que Arwen não esteja também! Tem sempre que ter romancezinho, fazer o quê?!:lol:
Aragorn entre os Rohirrim! Imagine ver Théoden um pouco mais jovem e Aragorn com a mesma cara! O público que não sabe da longevidade dos descendentes dos numenorianos vai ficar achando que é relaxo do Del Toro! :lol:
 
O filme, atualmente em fase de pré-produção, foi dividido 2: O Hobbit e o Filme-ponte. Do primeiro se sabe que a estoria d'O Hobbit será contada até quase o final do que se tem no livro. O segundo, Filme-ponte, contará a estória dos 60 anos que separam es eventos d'O Hobbit e do SdA. Por isso é chamado de Filme-ponte.
Durante esses 60 anos de intervalo, muita coisa acontece, e Aragorn, como está incluso nesse intervalo, com certeza vai ser explorado, mas a expectativa é que seja somente no Filme-ponte, assim como outros personagens não inclusos em O Hobbit.

Obrigado, Treville!

Sei que o assunto não vem muito ao caso, mas será que O Hobbit tem uma duração e história pra contar pra duas longametragens?Cada uma teria cerca de uma hora e meia, pelo que vi em alguns blogs; mas enfim, será que o livro é tão grande assim?
Li-o rapidinho em uma semana, quando o tempo era vago.Seilá se é possível reproduzir algo tão pequeno, se comparado ao SdA e outras obras, ainda mais em dois filmes.....

Algum comentário?
 
Obrigado, Treville!

Sei que o assunto não vem muito ao caso, mas será que O Hobbit tem uma duração e história pra contar pra duas longametragens?Cada uma teria cerca de uma hora e meia, pelo que vi em alguns blogs; mas enfim, será que o livro é tão grande assim?
Li-o rapidinho em uma semana, quando o tempo era vago.Seilá se é possível reproduzir algo tão pequeno, se comparado ao SdA e outras obras, ainda mais em dois filmes.....

Algum comentário?

Na verdade, Thantalas, o livro será adaptado para apenas um filme, o segundo filme, o filme ponte, será baseado nos apêndices de SdA e informções soltas de O Hobbit, para fazer de fato uma ponte com a trilogia de SdA do Peter Jackson. Cerio que nada da estória d'O Hobbit ficará para ser contada no segundo filme.
 
Interessante, informativo, e obrigado!
Agora compreendo o significado de ponte; pois me passaram a informação da subdivisão em dois quadros, dois filmes.
Senão não ia justificar muito em relação ao tamanho do livro...Ele nem é grosso e as brochuras aumentam ainda mais seu volume!
Obrigado!
Até mais.
 
Eu acho que isso não procede, não tem cabimento, Aragorn em O Hobbit, como?????
Isso de ficar incluindo coisas que não existem no filme faz a obra perder um pouco de sua identidade nas telas, é por isso que ainda prefiro e muito os livros... isso soa como se quizesem produzir algo para ser vendável e não uma reprodução fiel da obra...
Primeiro,mesmo que fosse ser contado ó início do romance com a Arwen... o tempo passou para Viggo Mortensen, ele está bem mais velho, como ele vai aparecer mais novo, sem lógica isso...
Se bem que depoi da aparência de Frodo em SDA eu não duvido de mais nada... o mundo que se cria na cabeça é bem diferente do das telas
 
Eu acho que isso não procede, não tem cabimento, Aragorn em O Hobbit, como?????
Isso de ficar incluindo coisas que não existem no filme faz a obra perder um pouco de sua identidade nas telas, é por isso que ainda prefiro e muito os livros... isso soa como se quizesem produzir algo para ser vendável e não uma reprodução fiel da obra...

Pelas barbas de Ulmo!!! Está difícil do pessoal entender!:roll:
Aragorn não vai aparecer em O Hobbit! Se ele for confirmado mesmo, irá aparecer no Filme Ponte, segundo filme, na seqüência que se passará no período de tempo entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, ou seja, no filme que fará o link, a ligação, a ponte entre O Hobbit e Senhor dos Anéis. Apesar de ainda nem ter título nem roteiro definido, será baseado em informações soltas que estão em O Hobbit, Senhor dos Anéis e seus Apêndices. Portanto, serão feitos dois (2) filmes! Por isso, tem sim cabimento o personagem ser "ressuscitado".

Primeiro,mesmo que fosse ser contado ó início do romance com a Arwen... o tempo passou para Viggo Mortensen, ele está bem mais velho, como ele vai aparecer mais novo, sem lógica isso...

A idade de Viggo Mortensen de maneira alguma é problema. Pra isso existem maquiagem, luz especial, lentes e caracterização apropriada para o período em que o personagem deve aparecer. Não devemos subestimar a capacidade do cinema, em especial do bom cinema, de ajeitar as coisas o mais corretamente possível com relação a essa questão. Além do fato de Viggo ser um ótimo e dedicado ator, duvido que alguém vá querer ver outro ator no papel de Aragorn.:yep:

Se bem que depoi da aparência de Frodo em SDA eu não duvido de mais nada... o mundo que se cria na cabeça é bem diferente do das telas

Por mais que nós fãs de Tolkien quisessemos ver TUDO dos livros nos filmes, já estamos mais do que cansados de saber que nem tudo que funciona na literatura funciona no cinema. É impossível ser fiel a tudo. Além do que, o mundo que se cria em nossa cabeça quando lemos qualquer obra é bem diferente do mundo imaginado pelo autor no momento da criação. Cada um de nós têm sua visão sobre a obra do Professor Tolkien, e são visões diferentes. O cineasta teve a oportunidade, como fã, de mostrar a sua visão particular da obra, e aquilo que é ou era possível de se fazer. Graças a Eru, Peter Jackson e Guilhermo Del Toro são profissionais de bom gosto e vão fazer o melhor possível dentro do possível. Assim eu acredito e espero!!!:mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo