• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

Quando vi, nem fazia idéia de que se tratasse de trabalho de fã.
Mas olha só como a gente julga antes mesmo de conhecer...
Levando em conta tudo o que esse pessoal deve ter passado (e suado), dou nota MIL pra eles!
Garra e coração tem esse pessoal!
 
Vi o curta nesse fim de semana, e achei realmente bom. Superou minhas expectativas, principalmente por causa do orçamento.

Existem alguns defeitos, claro, como algumas representações computadorizadas do Um, algumas movimentações ruins de câmera e imagens escuras demais em certos trechos.

Mas no saldo final é um ótimo trabalho, e vale a pena ser visto.

E eu achei a Arwen bem meia boca. :g:
 
Fëanor disse:
E eu achei a Arwen bem meia boca.

Finalmente alguém que concorda comigo! (acho que meia boca não é elogio né? :roll:)

Bem, como diz o ditado, quem sai aos seus não degenera! :)

;D
 
A representação dos orcs, na minha oponião, foi uma das coisas mais bem feitas do filme.
Eles ficaram muito bons.

Sempre que posso revejo o filme, tenho-o baixado aqui em casa e sempre o divulgo para amigos que não o conhecem e que gostam das obras do professor, por mais que conheçam Tolkien apenas dos filmes do PJ.
Aos que eu mostrei o filme, agradaram.
Tenho um amigo que estudou e trabalha no ramo cinematográfico, ele elogiou bastante o curta-metragem, relevando os contras perfeitamente, dizendo que devido a garra, seriedade, dedicação e empenho da galera que o fez, valeu dimais tudo. (até mesmo a Arwën...huauhauhauhauh).
 
qual o site mesmo?! to meio perdido aqui ... me cadastrei no forum valinor a poucos dias =/
 
Eu ainda não vi, ando com a mente em outros lugares que acabei deixando passar. Vai fazer um Mês que já está disponível e até agora não assistir.
 
Cheguei tarde para comentar... mas pronto...
Está genial...com um orçamento vá la "reduzido" foi muito bem feito... TUDO!
Só para mim a Arwen deixou um bocado a desejar lool não é assim tão bonita e tem um nariz... lol
Mas de resto tá optimo :)
 
Meu PC trava, minha placa de vídeo deve ter ido pro espaço...não consigo ver, me dá até nervoso, ou será a memória? Alguém aí teve problemas para ver ou só eu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo