• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Não consegui ver nenhum dos videos postados aqui i.i
será que vocês poderiam colocar o link do site????
 
Megaman vs donkeykong

Megaman 2 era tão fooooda =/

Tempos que não voltam nunca mais!

 
Última edição por um moderador:
Hehehe meio velhinho e já passou pelo tópico mas merece outra aparição =D

Paródia no filme City Hunter, com o Jackie Chan...

Street Fighter!

Com audio original =)

 
Última edição por um moderador:
Não me lembro se já foi postado, mas trata-se de uma das melhores animações em flash que já vi. Tem em torno de 8 minutos, mas esse vídeo pega a parte principal, a luta de Ryu e Scorpion. É óbvio que o Ryu é uma frutinha do Karatê Shotokan.

Mortal Kombat Vs Street Fighter Dimesion

 
Última edição por um moderador:
Bife no PS3!!

:think:

Bem que eu estranhei a ausência de coolers pra tantos processadores... sem contar o material que eles usam no videogame, que não super o do Wii.

Sony só está decepcionando... só espero que esse aquecimento seja previsto e não prejudique nenhum componente, só que eu acho difícil que dê pra fritar um bife em 30-38 graus celsius, que imagino ser uma média aceitável para um equipamento como esse... então deve estar bem acima. É bmo pesquisar antes de pensar em comprar :disgusti:
 
Só pra lembrar que o vídeo acima mostra um "grill" em uma carcaça de PS3. Não está sendo frito um bife em cima de PS3 "real"...
Segundo o site dos caras, a idéia surgiu quando apareceram imagens do PS3. Algumas pessoas criticaram o "formato", dizendo que parecia um "George Foreman Grill". Aqui um exemplo de uma montagem/piada:

therealps3grill!_i000007.jpg
 
Bastante gente aqui deve conhecer Monty Python...Mas como ninguém posta vídeos, eu posto =P :

Monty Python: Silly Job Interview
 
Última edição por um moderador:
Para quem sentiu falta do Gabriel respondendo no Línguas enquanto estava de férias, aqui vai uma resposta dele para matar a saudade:


:lol:
 
Última edição por um moderador:
Eu já tinha visto essa, mas não tinha postado hUIEhIEUhEIhe. É muito boa mesmo. Tinha uma que mandava procurar no google =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo