1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Videos Engraçados - YouTube

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alialath, 13 Mai 2006.

1. Alialath

Alialath Peter Griffin

Não sei onde eu deveria criar esse tópico mas vamos lá. Ultimamente eu (e acredito que grande parte das pessoas aqui também) tenho recebido inúmeros links por e-mail/orkut/msn/etc de vídeos, alguns MUITO engraçados, no YouTube.
    Criei o tópico baseado em um parecido com esse, só que de músicas, para postarem os vídeos bem engraçados que viram

Por exemplo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl: :rofl: :rofl:

2. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Esse é bem legal, um coral fazendo uma homenagem à vários jogos de vídeo-game (destaque para o momento "Tetris").

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sem querer ser chato, mas o tópico
    já não serve pra isso?!

Mas os vídeos postados aí em cima são legais.
    Mas aquela entrevista não é real. Não pode ser real!!! :lol:

4. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu também pensei isso quando eu vi! Hahahah a voz dos cara.... putz! :lol:

Mas o mais engraçado é o entrevistador rindo com certeza

5. V

V Saloon Keeper

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

7. Pippin

Pippin Hobbit

8. Alialath

Alialath Peter Griffin

9. Fafa

Fafa Visitante

10. Omykron

Omykron far above

11. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

12. Balbo

Balbo Usuário

Isso sim é engraçado:

13. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A cara que ele faz quando a reporter apresenta ele, e ele percebe que era outro cara é impagavel.:lol:
    E as respostas que ele deu então.:rofl:

14. Balbo

Balbo Usuário

Sim, eu já vi o vídeo umas quinhentas e vezes e quase morro de rir toda vez que vejo a cara dele :rofl:

15. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Última edição: 22 Mai 2006
  16. Balbo

Balbo Usuário

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

17. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

18. Krebain

Krebain Banned

É antigo esse vídeo, é espetacular. Melhor vídeo do mundo :lol:

19. Link

Link The Hero of Time

20. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

esse do nintendo 64 é das antigas mesmo e é demais... muito bom

agora esse primeiro do entrevistador mesmo sendo uma entrevista totalmente fake (me recuso a acreditar nisso) me fez mijar de rir aqui

uahuahua

Compartilhar