• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube


"Mano, nunca xingue uma mina num rolé de maluqueiro, mano"
:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Sem brincadeira, uma das melhores paródias que eu já vi :rofl:

Esse devia ser o video da Valinor.


------------
Puta merda, é muito bom

Eu vejo o video e identificando eu e vááários outros nerds daqui :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Bom, eu fiz esse vídeo para um trabalho de inglês no fim do ano passado, e pensei em deixar uma semana só no YouTube, só pra minha professora dar uma olhada mesmo, e retirar, mas me esqueci, e quando fui ver, já tinha mais de 10000 visitas, então resolvi deixar. Era pra ter a legenda em inglês, mas como o Movie Maker é uma bosta, não fiz...
Anyway, aí está.

P.S.: Me ajudem e dêm uma avaliação bem legal viu (e se possivel, favoritem ele ;))
 
Bom, eu fiz esse vídeo para um trabalho de inglês no fim do ano passado, e pensei em deixar uma semana só no YouTube, só pra minha professora dar uma olhada mesmo, e retirar, mas me esqueci, e quando fui ver, já tinha mais de 10000 visitas, então resolvi deixar. Era pra ter a legenda em inglês, mas como o Movie Maker é uma bosta, não fiz...
Anyway, aí está.

P.S.: Me ajudem e dêm uma avaliação bem legal viu (e se possivel, favoritem ele ;))

HIUEhiEUhEIUEHu ficou engraçado!! Falou umas edições meio porcas pintando jesus e ele em um jogo de futebol e coisa do tipo, mas no geral ficou bem legal Shido. dei risada com várias partes que eu não tinha curtido só a música =)
 
Bom, eu fiz esse vídeo para um trabalho de inglês no fim do ano passado, e pensei em deixar uma semana só no YouTube, só pra minha professora dar uma olhada mesmo, e retirar, mas me esqueci, e quando fui ver, já tinha mais de 10000 visitas, então resolvi deixar. Era pra ter a legenda em inglês, mas como o Movie Maker é uma bosta, não fiz...
Anyway, aí está.

P.S.: Me ajudem e dêm uma avaliação bem legal viu (e se possivel, favoritem ele ;))

UHAUHauhuahuHAuhauh muito legal!!!! :clap:
 
Vídeo gravado no último sábado no hopi Hari. Na ordem, EU, CURUNIR e ALANIE... lol =)

 
Última edição por um moderador:
Shazan, você é doido... Só imagino a cara do povo que tava passando, quer dizer, nem imagino, deu pra ver o povo com cara de bosta lá atras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo