• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287
Qual a relação Mulher por Homem?
Se tiver empatado ou sobrando mulher, vou com certeza!!!
 
Snaga disse:
Qual a relação Mulher por Homem?
Se tiver empatado ou sobrando mulher, vou com certeza!!!

:eek:

está tão difícil assim?

venha para se divertir, jogar futebol, falar com o pessoal :obiggraz:
adquirir sua canequinha :cerva:
 
Ana Lovejoy disse:
nem todo mundo porque tem uns bocós fazendo corpo mole :tsc:
mas você já tem garantias que vai?

Vou ver $e $erá po$$ível... tenho algun$ fatore$ que preci$o anali$ar....
:roll: se eu conseguir ir e vc não, eu juro que vou para porto ferreira xutar sua bunda gorda...
 
Kem do Rio de janeiro vai a esse evento? Nos podemos nos organizar e iremos todos juntos
 
poisé, fazer 'caravanas' é uma boa para o pessoal que não está querendo ir ao encontro por timidez. só em ir acertando os detalhes da viagem vocês já vão se conhecendo melhor, e além disso não correm o risco de 'chegarem sozinhos' no encontro (que sim, deve ser um saco).

o que eu sugiro para vocês é que criem tópicos organizando caravanas lá no fórum Encontros. Para deixar a coisa toda organizada, escrevam no título do tópico um [NACIONAL]Caravana do Rio de Janeiro por exemplo(ok, agora eu imaginei o Sílvio Santos dizendo isso :gotinha:), e discutam lá quem vai, como vai, que horas, onde ficarão e tudo o mais.

=]
 
Eu gostaria muito de ir, mas todo universitário é quebrado, pelo menos os da rede pública, não tem dinheiro pra nada, então tah meio foda... Só seu eu sair no dai 05/Novembro de cidade em cidade pedindo carona...
Bem, acho q ninguém de BH se apresentaria... eu to muito afim de ir, mas tah muito caro... to tentando pesquisar passagem de bus; aéreas, da Gol, são R$143 pra descer em Guarulhos e R$150 em Congonhas. Doi pagar isso...
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Eu gostaria muito de ir, mas todo universitário é quebrado, pelo menos os da rede pública, não tem dinheiro pra nada, então tah meio foda... Só seu eu sair no dai 05/Novembro de cidade em cidade pedindo carona...
Bem, acho q ninguém de BH se apresentaria... eu to muito afim de ir, mas tah muito caro... to tentando pesquisar passagem de bus; aéreas, da Gol, são R$143 pra descer em Guarulhos e R$150 em Congonhas. Doi pagar isso...

Eu, a joy e mais uns ai somos universitários da rede pública e vamos (voce vai mesmo joy?) :blah:

Vai fazendo economias, dexa de gasta na cantina da faculdade, corta uns gastos que daki uns dia voce tem dinheiro pra ir e voltar já :joy:
 
só q eu além de qbrado vivo em república, londe de casa, e tenho q pagar minha alimentação, meu teto, minha passagem pra facul e meus livros... fica muito foda.
o Deriel disse q ia tentar divulgar uma lista mais ou menos com os preços das passagens a partir de algumas capitais... isso seria ótimo pra mim, pq eu to perdido em tentar achar esses valores pela net...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo