• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287

Deriel

Administrador
Caros Amigos Valinoreanos! Estou aqui para reforçar a data do VI Encontro Nacional da Valinor, que se realizará no dia 12 de novembro de 2005 em São Paulo/SP (não esqueçam da HobbitCon no dia 15!).

ENCONTRO: será uma sociabilização entre todo o pessoal que gosta, faz e visita a Valinor. Faremos um churrasco em um local de fácil acesso e de custo acessível. O valor está a ser definido, mas quanto mais gente, mais barato. O valor mais provável até agora é algo entre R$ 10,00 e R$ 12,00 pra churrasco de picanha/linguiça/frango, acompanhamentos, refrigerantes e o local da festa. Bebidas alcoólicas não contam no preço e serão à parte (pelo preço de custo, claro)

CAMISETAS: teremos, a partir do Nacional, camisetas (preço estimado no momento R$ 15,00). E eu digo pra vocês: estão bem legais :D

CANECAS: também teremos canecas de café da Valinor, afinal, café faz parte total do nosso dia-a-dia de nerd

ESTADIA: estaremos divulgando possibilidades de hospedagem barata e de qualidade para aqueles que assim desejarem. Exemplo:



DESLOCAMENTO: também estaremos divulgando valores de passagens aéreas e de ônibus das principais cidades até São Paulo, por exemplo, alguns dos preços que encontramos:
  • Brasília - São Paulo (avião, ida) R$ 170,00 (+taxas)
  • Porto Alegre - São Paulo (avião, ida) R$ 188,00 (+taxas)
  • Curitiba - São Paulo (ônibus, executivo) R$ 61,00
Estarei abrindo uma Enquete para termos uma idéia de quantas pessoas estarão conosco (quantas mais melhor!). Esta é a melhor chance de conhecer todo mundo da Valinor (até eu devo estar)... ouvi falar que muita gente do RS está confirmando a presença :D
 
Última edição:
Eu sei que as pessoas vão rir, o ka bral vai dizer que vai chover colorido e coisas do gênero, mas nesse eu vou. :joinha:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu sei que as pessoas vão rir, o ka bral vai dizer que vai chover colorido e coisas do gênero, mas nesse eu vou. :joinha:

vem mesmo :joy: e eu tb vou :D

se vc não vier, vem o Boozão no lugar! :joy:
 
Eu não sei se vou poder ir....:disgusti:


Eu vou estar extremamente ocupado fazendo churarsco... e discursando sobre a sexualidade dos membros ( :lol: essa foi de matar) da Valinor em voz alta para um bando de nerds escutarem...

Estranho que esse nacional conhecide coincidentemente com a conhecidencia desse lance que eu vou, ser conhecidentemente parecido. :ahn?:

Por isso estranhei, nesse que vou a Joy e o Deriel tb iam, mas ai eles vem e falam que vão nesse tal de Nacional... fiquei meio sem saber oq fazer já que nesse que eu vou... sou extremamente requisitado. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo