• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287
Eu não vou poder ir,minha cidade é muito longe,e também sou nova aqui,eu ia ficar meio sem graça.O site está ótimo,parabéns!
 
Alice disse:
Eu não vou poder ir,minha cidade é muito longe,e também sou nova aqui,eu ia ficar meio sem graça.O site está ótimo,parabéns!
De onde você é?E não deixe de ir por causa de vergonha não. O pessoal é tranqüilo, dá pra se enturmar fácil. =]
 
Infelizmente não poderei ir porque moro em Fortaleza e fica um pouco difícil para mim viajar para São Paulo sozinha.Mas bem que podiam organizar um encontro regional,assim ficaria mais fácil para as pessoas que moram longe como eu.
 
Caros amigos, sinto muito, mais eu não vou poder ir ao encontro também.

Acontereram algumas coisas muito chatas comigo nos ultimos tempos, e infelizmente eu creio não estar mais bem para ir em encontro... por mais que eu tenha vontade de conhecer todos, e fazer mais amizades e tal.
Tive super boa vontade... Comprei um aplificador para levar no encontro e tudo, para o lance de música e tal, mais hoje está tudo muito complicado, e realmente, não vai dar mesmo... Sorry... :shame:

É uma pena muito grande, porque, ao mesmo tempo, não estou mais conseguindo ter tempo para postar, e a Valinor está bloqueada no meu serviço... assim, não vou aparecer muito nem no fórum... :tsc:

Grande abraço para as pessoas que fizeram amizade comigo, como Varatar, deathie, Joy, Krebain, Dwain, Tisf, Knight etc... E para todos os outros.

Quando eu puder, apareço por aqui.

Meu e-mail e msn está aí, disponível para todos que quiserem falar comigo.

Um grande abaço deste \"son of Dracula\" para todos vocês. ;-)
 
Poisé.

E também não vou poder mais ir.

Deathinha brigadão por tudo. :abraco: Mas eu vou trabalhar no feriadão. :(
 
Argh, que droga!
Eu queria muuuito ir, mas moro em Belo Horizonte e não tenho lugar pra ficar em SP...
Vocês bem que podiam, para os próximos encontros, organizar excursões interestaduais(ou é pedir demais?)!
 
sobre o encontro em são paulo;

ahhhh
tão longe, tão perto ...
eu realmente gostaria de ir. mas tenho de cumprir meus deveres e estes me prendem aqui no dia em questão..ai de mim!
=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo