• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287
Deriel disse:
O lance é justamente pra gente conhecer as pessoas :joy:

Como vai ser um churrasco pago, alguns dias antes vai ser necessário pagá-lo e confirmar presença :cerva:
Bem... então eu acho que vou!!!
Claro, se não der nenhum burro no meu trampo, afinal, eu trabalho no sabadão...
 
Smaug disse:
E o que acontece se chover intensamente no final de semana? :mrgreen:
Fode tudo?

Você é de Açúcar Smaug? :mrgreen:
Se chover e esfriar a gente troca a cerveja pelo vinho :cerva:


Eu dou 70% de certeza que eu vá, tudo vai depender da situação financeira até lá :joy:
 
Eu queria ressaltar que nossa meta nesse Encontro é integrar o máximo possível principalmente aqueles que não conhecem ninguém e eu ressalto também que não vai faltar carne/comida, nem refri/água e nem cerveja (para aqueles que optarem por ela). Todos vão se divertir o máximo possível (o local que estamos olhando por enquanto tem piscina e quadras para esportes além de uma grande área coberta - chuva não afetará).

Uma coisa que eu acho importante reafirmar é que não teremos um preço único pois tem gente que não bebe. Em churrasco de R$ 15,00 normalmente quem não bebe acaba pagando R$ 5,00 dos R$ 15,00 em cerveja pros que bebem, isso não acontecerá :D E com certeza os que bebem terão bebida a um preço bem em conta (o mais barato que pudermos encontrar, ou seja, com uns R$ 20,00 no máximo dará pra comer e beber -cerveja - a se esbaldar).
 
Deriel disse:
Eu queria ressaltar que nossa meta nesse Encontro é integrar o máximo possível principalmente aqueles que não conhecem ninguém e eu ressalto também que não vai faltar carne/comida, nem refri/água e nem cerveja (para aqueles que optarem por ela). Todos vão se divertir o máximo possível (o local que estamos olhando por enquanto tem piscina e quadras para esportes além de uma grande área coberta - chuva não afetará).

Uma coisa que eu acho importante reafirmar é que não teremos um preço único pois tem gente que não bebe. Em churrasco de R$ 15,00 normalmente quem não bebe acaba pagando R$ 5,00 dos R$ 15,00 em cerveja pros que bebem, isso não acontecerá :D E com certeza os que bebem terão bebida a um preço bem em conta (o mais barato que pudermos encontrar, ou seja, com uns R$ 20,00 no máximo dará pra comer e beber -cerveja - a se esbaldar).
Quanto a integrar o pessoal, vai ser muito legal conhecer pessoalmente o pessoal do fórum, e se o Lordpas for, dar uns cascudos naquele petista mané :lol: .

Como eu não como churrasco, vou levar minha lancherinha do He-man com meu lanchinho Vegetariano :dente:, zoeira... Já sei que vão haver umas comidas para quem não é adepto do canibalismo 8-) ... espero que não seja o único.
 
Pra quem for de fato vegetariano a gente tá cogitando algumas coisas: um ranguito diferenciado, desconto, algo assim... mas se for fingido a gente quebra de pau e ainda dá uma chave de cueca :obiggraz:
 
De qq maneira vou levar a lancheira do He-Man, pq se quem preparar a salada for o mesmo que preparar o churrasco eu tenho medo :lol:

Criança até 5 anos paga meia? Ou melhor... não paga? :dente:
 
Deriel disse:
Pra quem for de fato vegetariano a gente tá cogitando algumas coisas: um ranguito diferenciado, desconto, algo assim... mas se for fingido a gente quebra de pau e ainda dá uma chave de cueca :obiggraz:
:lol:
se isso acontecer eu não vou faltar nem ferrando!!
 
tem mais chance de eu não poder ir .

Eu sempre voto nessa opção.

( dá vergonha de ir em encontro mesmo:oops: )

se bem que a passagem Sp-Brasília não está cara
 
Última edição:
Aí... se vai ter quadra de futebol, isso quer dizer, Taça Libertadores de Arda né?

Hummm... meu confronto com os etílicos tá empatado em 1 a 1... vamos ter desempate?
 
Estarei lá, com certeza! :joy:

Economizando desde agora, vai ser mole.

Alguém aí a fim de montar um time para um eventual campenato de futebol? :obiggraz:
 
Deza disse:
sim, mas como será o local do churrasco?
terá piscina?

O local está sendo escolhido de forma que tenhamos mais por menos (afinal temos que pagar o local), por enquanto os dois locais em vista têm piscina sim :mrgreen:
 
Não vou, infelizmente. Mestre Elrond está meio quebrado (sempre estive; não trabalho). Talvez daqui a 2 ou 3 anos quando tiver outro (e eu espero que tenha), eu vá. Talvez não, aí eu irei. Até lá então!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo