• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]um amigo meu fez ITA.....
Disseram q ele tinha ido relativamente mto bem e q passaria bem por média......
mas só por causa da nota d Fisica, ele naum passou......
uma pena......o muleke estudou bastante coisa por fora sozinho só pra ir pra lá.......mas ele vai tentar d novo, e agora melhor preparado.......
afinal.....é só ele naum casar e naum ter filhos...... :obiggraz:


e eu q tinha imprimido a prova d Fisica do ITA pra estudar pra UFRJ (naum tinha visto a prova, claro)...... :lol:
graças a deus naum vi.....e nem kero mais ver...... :mrgreen:
ITA é muito foda mesmo
você tem que ser muito bom em exatas e em português
acho que eu não fui desclassificado em nada, mas minha média ficou ruim por causa de português
Agora o mais bizarro foi uma amigo meu. Medalha de ouro na olimpíada brasileira de física. Ele fez um curso de inverno que todo ano tem no ITA em julho, ele ficou em primeiro lugar, na frente do Jong Woo Jin, que é um kra muito bizarro, menção honrosa na olimpiada internacional de física. Ele quase fechou a prova de matemática(tirou 19 em 20 nas fecahdas e fez 8 de 10 nas aberas). Mesmo indo bem assim ele não passou. Provavelmente tirou menos que 4 em português que é a nota de corte.
mo paia...
 
Uma semana... uma semaninha só... A essa hora já saberei se passei na FUVEST e na UNIFESP... Arghhhh... não consigo mais dormir! Que pesadelo!!!
 
Dia cheio esse. Classificação da PUC e notas da UFF.

Começou bem, passei na PUC, em quarto lugar pelo concurso, pra História. Mas as notas da UFF foram um desastre. Tirei 5.3 em história, tô envergonhado. Era minha preferência absoluta...

E considerando pelo desempenho desanimador na UFRJ, e o provável fracasso na UERJ, um longo ano de molho me espera.

Acho que vou chorar... :disgusti:
 
Nossa, eu passei prá UFF na maior tranquilidade ano passado, ver vcs nessa expectativa toda é muito estranho.... e o meu curso nem é tão caidão assim. :eek:

Ringil, passar em História para a UFRJ não é tão difícil assim, eu acho. Acredito que a desistência por causa da UFF seja enorme, então, o número de reclassificações deve ser bem grandinho, tbm. Vc pode não entrar de primeira, mas entra, sim, a nãos er que sua nota tenha sido 15, 17, por aí... :wink:

Eu acho que passei, e já me disseram que a probabilidade é grande, mesmo. Se não tiver passado, melhor, fazer duas graduações ao mesmo tempo só ia ferrar mais ainda com as coisas aqui.... eu sou inconsequente, mesmo....
 
esse ano passaram um amigo meu e uma amiga do mesmo colegio q eu no ITA, sem cursinho tb. mas tambem.... sem comentarios

e meu primo eh formado la.
 
Sempre tem uns kras bizarros que passam de primeira...
Meu irmão estuda lah(passou de segunda)
Ele me contou sobre um colega dele que passou no ITA. Ele era do interior de Minas Gerias. O kra numca tinha ouvido falar no ITA, quando um professor dele perguntou se ele não gostaria de tentar o vestibular. O professor falou que pagava a inscrisão. Aí o kra tentou e passou. Tipo, ele chegou lah no ita sem nem saber como era, ele soh sabia que era da aeronautica, não sabia que tinha que fazer cpor nem nada.
Ele passou em 1º lugar em Engenharia de Controle e Automação na ufmg(curso de exatas mais concorrido).
Mas o pior é que ele não estuda, nunca estudou em um colégio bem...
O kra é superdotado...

esse ano passaram um amigo meu e uma amiga do mesmo colegio q eu no ITA, sem cursinho tb. mas tambem.... sem comentarios

e meu primo eh formado la.

Meu primo tb é formado lá.
Esse kra é a pessoa mais bizarra que eu ja conheci. Estudou pra caramba. Passou no ITA, se formou em engenharia aeronautica e depois casou com uma indiana e foi trabalhar com antropologia na india. :doido: :doido: :doido:
 
é foda ser burro e se ferrar na segunda fase da Fuvest.

Meu professor de física clássica perde uns 15 min pra explicar um exercício do ITA... odiável
 
Guilherme Cristofani disse:
é foda ser burro e se ferrar na segunda fase da Fuvest.

Meu professor de física clássica perde uns 15 min pra explicar um exercício do ITA... odiável
questões do ita saum umas gracinhas ^^
 
Alguém fez UFSCAR? Provinha miserável. Tipo, ela é mista, há questões sujbetivas e objetivas para todas as matérias...
 
Alguém fez UFSCAR? Provinha miserável. Tipo, ela é mista, há questões sujbetivas e objetivas para todas as matérias...
Eu fiz e acho que não passei por causa de redação e física...como eu odeio física!!
Redação eu vou bem na sala mas mal no vestibular...

E a prova da UFSCar, como já disse, tava meio mal-feita.
Ahhh sim...teve 2 questões de física que foram anuladas, segundo meu primo disse..e as duas eu tinha errado :mrgreen:
 
Conferi com mais calma as minhas notas e talvez nem mesmo a UFF esteja fora de alcance. Eu fiquei no somatório total com 65,64, e o último classificado do ano passado entrou com 58. Não acho que dá pra passar no primeiro semestre de manhã, mas um segundo semestre, quem sabe?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]passei na PUC tb.....aki do rio......
naum numa posição mto boa (maldita nota d redação)......
mas naum é minha preferencia......

pois eh
eu nem sei pq eu fiz PUC se eu nao vou estudar la nem como ultima opcao......
mas eu acho q ja passei na ufrj pq eu tirei 34,365 e ano passado o ultimo q entrou pra naval na 1 classificacao foi com 27 pontos
 
Blah... vcs ficam falando dos caras do ITA... Eu conheço uma MENINA que passou lá, começa esse ano... E antes que surjam os comentários... ela é bonita pra caramba! Fazia Etapa também...

Alguém aí tava falando que a prova da UFSCAR tem questões objetivas e subjetivas de todas as matérias... Pior é a da UNICAMP, aquela prova maldita com todas as questões subjetivas. Aquela segunda fase medonha, eu, pobre biológica, tendo que fazer prova escrita de geografia e história... Aquelas 24 questões escritas pra só 4 horas de prova... absurdo... Que coisa odiável...

Putz... terça-feira tá chegando... tô morrendo de medo!
 
eu quero fazer ITA mas naum confio muito em mim mesmo ... sei la é muito foda !!! eu naum passei esse ano e vou fazer cursinho !!!!
Quero passar na Unicamp ... eu curto prova escrita !!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo