• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

AEEE!!! tá todo mundo se dando bem na UFRJ!! :mrgreen: acho q tb me dei bem,
fiz 33,73..... como em Des. Ind no ano passado o ultimo fez 25 né.... acho q eu passo... tomara.... :pray:
 
Na minha sala tiveram uns que passaram na UFPR... só que tão no 2º Ano. Eu nem tentei nada nesse ano... tenho que estudar bastante agora.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]na UFRJ?
Pq eu naum entendi.....
comé q dá pra tirá 80 em 60 possiveis? :o?:

Deve ser a média de pontos possiveis, não de questões. Deve ter uma base.
 
Eu preciso passar na UnB!!!Aquela é a universidade dos meus sonhos!!!
_________________
Eu ia prestar UnB esse ano, tinha até feito a inscrição...mas acabei não indo fazer a prova...eu moro mto longe e talz...não ia dar pro meu pai me levar pra uberlandia se não me engano pra fazer a prova e nem dava pra eu ir sozinha...pena :osigh:
Que curso vc quer lah?
 
Esse ano eu tentei ITA e UFMG
Acho que fui bem no ITA, tinha esperança de passar mas acabei não passando.... :(
O resultado da UFMG sai dia 05/02
esta chegando, espero passar :pray: :pray: :pray:
ficar mais 1 ano estudando pra vestibular nem rola...
 
Eu quero Relações Internacionais....tenho medo de num passar... :(
mas esse ano vou ralar pra caramba....
pra estudar lá eu aceito ter aula até de madrugada!!!! :mrgreen:
É bem longe da minha cidade tbm.... :( mas fazer o q ,né?!
Eu amo... :grinlove:
 
Eu gostaria de tirar uma dúvida: o vetibular é um conjunto de provas que se realizam no fim do 12º ano antes de entrarpara o ensino superior? É que em Portugal chamamos exames nacionais!!! :o?:
 
Eu gostaria de tirar uma dúvida: o vetibular é um conjunto de provas que se realizam no fim do 12º ano antes de entrarpara o ensino superior? É que em Portugal chamamos exames nacionais!!!
Eu acho que é a mesma coisa. Resumindo: é o conjunto de provas que o estudante tem que fazer para ingressar no ensino superior (no Brasil, após 11 anos de estudo).
 
Q curso vcs queriam lá???
Comunicação Social

Eu gostaria de tirar uma dúvida: o vetibular é um conjunto de provas que se realizam no fim do 12º ano antes de entrarpara o ensino superior? É que em Portugal chamamos exames nacionais!!!
É um exame que a gente faz no final do último ano do ensino médio, que serve para poder ingressar em faculdades :mrgreen:
 
um amigo meu fez ITA.....
Disseram q ele tinha ido relativamente mto bem e q passaria bem por média......
mas só por causa da nota d Fisica, ele naum passou......
uma pena......o muleke estudou bastante coisa por fora sozinho só pra ir pra lá.......mas ele vai tentar d novo, e agora melhor preparado.......
afinal.....é só ele naum casar e naum ter filhos...... :obiggraz:


e eu q tinha imprimido a prova d Fisica do ITA pra estudar pra UFRJ (naum tinha visto a prova, claro)...... :lol:
graças a deus naum vi.....e nem kero mais ver...... :mrgreen:
 
é.....finalmente resolveram me dar notas decentes em Redação......
Juro q xingaria a mãe do cara se me aparecesse mais algum abaixo d 5......

fikei com 73 e alguma coisa......graças a minha notinha d física tb..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo