• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

E isso ai mermo Artanis, vi ate no jornal tambem, e acho que o metodo seria melhor.
Mais puts teriam que ter avisado bem antes, para que todos que vão presta vestibular ter que se dedicar mais aos estudo xD
 
Já tô na facul...Tô cagando e andando...

bah meus parabéns Witch :rider:















Mas, alguém te perguntou?
:jornal:


E isso ai mermo Artanis, vi ate no jornal tambem, e acho que o metodo seria melhor.
Mais puts teriam que ter avisado bem antes, para que todos que vão presta vestibular ter que se dedicar mais aos estudo xD

Esmjr, na Folha de SP diz que a UNICAMP, USP e UNESP pretende unificar a 1º fase =/
quero tentar a USP e a UNESP, tomará que isso seja mera especulação ^^
A UNESP que terá uma porrada de coisas para estudar, filosofia, sociologia beleza, eu gosto, porém nunca tive no colégio..mas, passa :D
Agora colocaram Educação Física e Artes :squid:
bah sei lá o que estudar disso, vou ter q esperar o edital sair, estou torcendo para que saia logo...
No meu colégio erra assim:

Educação Física: Era só correr na quadra ou algum esporte.NADA de teoria o.õ
Artes: Só desenhos XD

http://g1.globo.com/Noticias/Vestib...UDANCAS+NO+VESTIBULAR+A+PARTIR+DESTE+ANO.html
 
Concordo com esse conceito. Apesar de já estar na faculdade, penei durante três anos pra cursar a Federal... Foi muito f#$%!! :taco::taco:
 
É, né... acho que ta na hora de reavivar esse tópico, as inscrições para o ENEM já passaram... e já já começam as inscrições das Universidades.
:taco:
 
Pô, saudade do vestibular. Me pagavam (ok, pagar não pagavam... mas incentivavam) pra eu adquirir cultura inútil, tipo Wikipédia, sem se aprofundar até a exaustão, afinal era matéria de vestibular.... Eta saudade.
 
Osso osso !! To esperando a nota do enem... tava fazendo odonto numa facul particular.. acabei enroscando 1 ano porcausa dos preços absurdos tanto da mensalidade quanto dos materiais, vou acabar indo pro Ceará !!!!
 
Acabei de passar para duas faculdades aqui da minha cidade, e esperando o resultado da federal da Bahia em Salvador, passando me mudo pra lá (curso: Ciência da Computação). Mas essa época é realmente estressante, minha base do médio não foi tão boa (fiz integrado ao técnico de informática), ai penei bastante, mas ao menos consegui passar de primeira... Mas duas coisas que ajudaram bastante foi os dois mêses de cursinho que fiz no inicio do ano passado e pesquisa na Internet. Dois sites muitos bons são o "Só Matemática" e o "Só Física"... adorei ambos, bastante explicativos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo