• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Vou fazer o terceiro ano esse ano, ano de vestibular....
Planejo fazer engenharia mecânica, provavelmente na UFF, tem alguém aqui que estude lá??
 
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UFRJ, História! Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D
 
Barbárvore Æ disse:
Interessante, geralmente essas faculdades que são uma facada q todo mundo entra tem os vestibas antes das federais, estaduais e etc. assim se neguim passa no vestiba dessa faculdade facada mas q todo mundo entra se matricula pra não perde a vaga se não passar na federal, estadual e etc.
acho q fui claro neh :obiggraz:
Aqui eh "meio" que zona... tem antes da federal , e depois...

Sim!!! Parabens para todos que passaram! ^^"
Espero que eu passe tbm! De preferencia na federal!
 
Nhaaaaaaaaaaa^^ parabéns pra todos que passaram no vestibular..... e para aqueles que não passaram...tomara que consigam da próxima vez, mas não deixem de tentar, ok :wink:
 
GAAAAAAHHHHHH!!! Não creio! Saiu hoje a quarta lista do Mack, e eu não entrei por 20 colocações. Caraca, se eu tivesse acertado mais um questão, fosse qual fosse, eu entrava e com folga. Não acredito nisso, mais 6 meses no mínimo de aulas por causa de uma questão! :x
 
Legolas Greenleaf disse:
GAAAAAAHHHHHH!!! Não creio! Saiu hoje a quarta lista do Mack, e eu não entrei por 20 colocações. Caraca, se eu tivesse acertado mais um questão, fosse qual fosse, eu entrava e com folga. Não acredito nisso, mais 6 meses no mínimo de aulas por causa de uma questão! :x

Nossa... eu lembro do meu ex namorado... ele ao menos passou na lista de remanejamento... ele n entrou de primeira pqz de 0,1 decimo... Eu imagino como vc deve estar se sentindo, afinal eh uma merda, 1 questao só eh foda msm... N rola remanejamento ai nao ?
 
Vou para o segundo ano de cursinho... Medicina é #%$* !!!! Mas, dessa vez, prestarei Farmácia na USP. Parabéns pra quem passou! :lily:
 
Passei na UFF!!!!!!!!! To muito, muito feliz. :obiggraz: Só passei pro segundo semestre, na 89a colocação, ou seja, a penúltima... Cagão!
 
Omykron disse:

É realmente uma merda. :disgusti:
Fica mal assim nao ó! :|
Infelizmente nao deu para vc passar dessa vez, + vc vai passar da prox. eu tenho certeza disso!! :wink:

Se der, dou um toque para vc mais tarde, antes de ir trabalhar!

Te amo muiiittoooooo neto! :oops:

Quando nao dá para passar, a melhor formula é pensar positivo, ou aomenos tentar.. De inicio eh meio complicado + depois vc "se acustuma" e se prepara p/ botar p/ fuder com a prox prova que vc vá fazer... :wink:
 
Parabénssssssss.....
p mim mais um aninhu de estudos!!
naum passai na bendita UFRGS!
eh brabo!!
bah vestibular eh fogo...
o geito eh estudar, estudar, estudar... tudo d novo!!
Bah.. naum dah mais p pagar uma particular!!
tah doido..
 
Fiquei em 51o no meu curso na UFSCAR, e há 50 vagas. Alguém por favor desista de sua vaga! Até dia 17 não poderei comemorar ou lamentar, mas assim que tiver respostas, postarei aqui. :|

Para os que não passaram mesmo, essa prova tava bem difícil mesmo. Até as questões sobre humanas eles conseguiram complicar. :disgusti:

Eu não fassei na Fuvest, e lá a concorrência do meu curso era quase metade do que é na UFSCAR. Há coisas que acontecem e não cabe a nós entendê-las. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo