• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

*Lórien* disse:
Alguém aqui já prestou ou conhece alguém q passou na UnB??
eu
tem um amigo meu que entrou agora para quimica.

tem o tasslehoff (do forum) que faz biologia, tinha a vardchenha (saudades :cry:) que naum lembro o q ela fazia
tem o turin que faz engenharia civil
tem tb o gloin que faz sei lah o q lah.
o balbo fazia matemática
 
Nandorë disse:
Blah... vcs ficam falando dos caras do ITA... Eu conheço uma MENINA que passou lá, começa esse ano... E antes que surjam os comentários... ela é bonita pra caramba! Fazia Etapa também...

Alguém aí tava falando que a prova da UFSCAR tem questões objetivas e subjetivas de todas as matérias... Pior é a da UNICAMP, aquela prova maldita com todas as questões subjetivas. Aquela segunda fase medonha, eu, pobre biológica, tendo que fazer prova escrita de geografia e história... Aquelas 24 questões escritas pra só 4 horas de prova... absurdo... Que coisa odiável...

Putz... terça-feira tá chegando... tô morrendo de medo!

Nem toda mina que passa no ITA é feia. Toda regra tem sua exceção hauhauhauha =D
To brincando, quando fui fazer ita esse ano fiquei de cara. Tinha altas minas gatas fazendo o vestibular...
 
Nandorë disse:
Blah... vcs ficam falando dos caras do ITA... Eu conheço uma MENINA que passou lá, começa esse ano... E antes que surjam os comentários... ela é bonita pra caramba! Fazia Etapa também...

é.....tb me falaram q tinha um monte d garotas bunitas fazendo a prova desse ano......
mas ele tb me disse q visitou lá e naum gostou mto...... :roll:
sem kerer ofender, mas já o tendo feito......


Nandorë disse:
Pior é a da UNICAMP, aquela prova maldita com todas as questões subjetivas. Aquela segunda fase medonha, eu, pobre biológica, tendo que fazer prova escrita de geografia e história... Aquelas 24 questões escritas pra só 4 horas de prova... absurdo... Que coisa odiável...

a UFRJ é assim tb......só q com menos kestões, axo......
E eu até prefiro discursiva pra concurso......elimina já mta gente aí......
se naum sabe, naum sabe......naum adianta xutar um "B" no meio da prova q vc naum vai ganhar nada...... :mrgreen:
claro q é cansativo e mais estressante......mas eu axo q vale mais a pena......



Ash Nazg disse:
pois eh
eu nem sei pq eu fiz PUC se eu nao vou estudar la nem como ultima opcao......
mas eu acho q ja passei na ufrj pq eu tirei 34,365 e ano passado o ultimo q entrou pra naval na 1 classificacao foi com 27 pontos

pro q eu vo fazer tb é por aí......
uns 30.....ou 30 e poquinhos......
graças a deus (e a minha kerida performance em quimica), fikei com 42,385......q me dá 99,9999% d certeza q passei...... :mrgreen:

falta só ver como eu fui na FUVEST pra ver se me decido d uma vez por todas......
 
aeee termineu UERJ
e como eu soh posso ter certeza de 3 notas, por enquanto eu estou assim

30 pontos do meu A
15.2 de fisica hoje
9,6 de quimica hoje
total: 54,8
Mas ainda tem 20 de redacao, 20 de mat, 20 de
a sei la
tem mais coisa ai
 
Acabou. Putz, muito bom. E as provas de hoje tavam fáceis. Acertei 22 questões em 25 em Geografia e Inglês. Se não fui muito mal em redação (mal eu fui com certeza) deu pra passar.
 
Pra História.

Com essa nota mais a de história, que acho que fui bem, eu acho que passo. Mas eu acabei tendo que fazer, por má administração de tempo, a prova de português e redação juntas, em uma hora só. Por isso a redação ficou muito ruim, mas muito ruim mesmo. Então eu não sei se vai dar.
 
............ainda bem que ainda não cheguei nessa fase....esse ano faço o 1ª ano do 2º grau.....^^.....+ já estou sofrendo com o pré vestibular........as aulas do meu namorado começam hj, ele vai estudar de seg. à sab. só vamos ter os domingos para nos vermos, e isso quando ele não preferir sair com os amigosl....... :disgusti: ............. fazer o que né.............
 
Ah... nem passei na Fuvest :-(

É meio frustrante. vc fica esperando por uma coisa, sabe que se dedicou ao máximo mas alguém vai e faz melhor que você.
Agora é a UFSCAR quem deve me salvar ou a segunda chamada.
 
Aeeee!!!! eu passei tb gente!!! 8-) passei p/ Poli e p/ Engenharia Elétrica na Unicamp...semana q vem sai o resultado da UnB, onde eu toh prestando elétrica tb...mas toh mto feliz por ter passado na USP e Unicamp :obiggraz:
 
O resultado da Federal Do Paraná já saiu faz tempo...
 
Guilherme Cristofani disse:
O resultado da Federal Do Paraná já saiu faz tempo...

Daqui de Recife tbm! Na verdade os resultados das principais faculdades daqui já sairam. Vest. mesmo só no final do ano mesmo. Se bem que ainda tá rolando uns "vestibulares" de uma faculdades que sao uma facada e todo mundo entra...
 
Interessante, geralmente essas faculdades que são uma facada q todo mundo entra tem os vestibas antes das federais, estaduais e etc. assim se neguim passa no vestiba dessa faculdade facada mas q todo mundo entra se matricula pra não perde a vaga se não passar na federal, estadual e etc.
acho q fui claro neh :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo