• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Gente, não adianta querer mandar e-mails pro Cinemark :nope: pra que eles exibam os filmes em Porto Alegre porque isso nao vai acontecer. Infelizmente, eles já estipularam quais as cidades que irão passar os filmes e seria muito injusto abrir exceção pra uma cidade e nao abrir pra todas. Se bem que essa restrição imposta pela Warner é bem incorreta :think: . Eles deveriam exibir os filmes em cada capital brasileira e não em apenas TRES cidades, nao é? :hellboy:
 
ebaaaaaaaaa :dance:
eu jah esperava(se fossem passar) q passassem em sampa...
flam apartir do dia 19....ateh q dia????alguem sabe??
concerteza vou largar td p/ assistir!hehehehehe

vlw eru!!! 8-)
 
Aragorn disse:
que palhaçada terem deixado Porto Alegre de fora......é muito mais cidade que Brasília......

Por que "muito mais cidade que Brasilia?!!" Que mania besta essa de ficar falando mau da cidade dos outros.... Só pra sua informação Brasilia tem a maior quantidade de salas de Cinema por habitante do Brasil, só no ano que vem serão inauguradas mais 14 salas....
Se vc esta chateado com a situação reclame com a Warner, para que ela passe os filmes em cidades com um público um pouco menor, (se quiser fazer um abaixo assinado pode ate contar com minha assinatura), agora não fale do que vc não sabe...
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!! VAMO LÁ GAUCHADA!!!
Esta bem claro que eles demoraram esse tempo todo pra divulgar, pq estavam negociando com esses malditos empresarios. Obvio que tem grana e favores envolvidos nisso. Quem pagou mais, levou. Mas isso não vai ficar assim, tô nessa parada ae de protesto. Vamo infernizar o Cinemark daqui. Agora é guerra pessoal.

Como disse Elrond no comando dos elfos na batalha da ultima aliança:
- TANGADO HAID!!!

Não vamos deixar assim tão barato pessoal!! :nope: Aqui o furo é mais em baixo
 
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)
 
Vou poder assistir!!!!!! Um dia depois do vestibular!!! Minhas preces foram atendidas, obrigada Varda!! :pray:
 
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)

E por incrivel que pareça a terceira maior frota nautica civil do pais!!! Isso por que só tem o lago imagina se tivesse mar hehehe...
 
Shakh-matûrz disse:
:mrgreen: Ahhhhhhh... Eu moro em Anápolis, mas tô viajando pro Rio dia 8 desse mês :lol: :lol: :lol: E além do + tem um Cinemark do lado do meu apê :obiggraz:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAA, vc mora em anapolis :clap: ? Eu tb, que legal :lol: !!! Podemos nos comunicar :cheers: !!!! Bem, eu tb vou ver o filme, talvez em Brasilia, mas como eu ja comprei o dvd estendido do segundo filme, provavelmente, vou ver somente o 1º no cinema :D . Abraços!!!
 
Eu gosto da minha cidade, mas quando vc v q o filme n vai passar, fica triste! :? A mesma situaçao vale p/ shows e produtos, que como n chegam aqui a gente tem q pedir via net. Bom, só faltam 20 dias né... :mrgreen:
 
Eu já mandei meu e-mail reclamando contra o Cinemark não passar o filme aqui em Porto Alegre. Vamos lá, todo mundo que puder mande.

Quando ao lance de Brasília, apesar de ser gaúcho, também acho que não tem de comparar uma cidade com outra. O lance é que tem público pros filmes na maioria das capitais brasileiras, e restringir a apenas 3 é ridículo.

Vamos encher o Cinemark de reclamações....

Pelo menos não custa tentar.
 
walsh disse:
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)

E por incrivel que pareça a terceira maior frota nautica civil do pais!!! Isso por que só tem o lago imagina se tivesse mar hehehe...

E o que isso tem a ver??? Qualé, abram um topico sobre a cidade de Brasilia e falem tudo isso lá, e depois discutam o quanto quiserem. Pouco me importa onde vai passar. O que a gente quer, é que TAMBEM passe nas nossas cidades.
 
walsh disse:
Aragorn disse:
que palhaçada terem deixado Porto Alegre de fora......é muito mais cidade que Brasília......

Por que "muito mais cidade que Brasilia?!!" Que mania besta essa de ficar falando mau da cidade dos outros.... Só pra sua informação Brasilia tem a maior quantidade de salas de Cinema por habitante do Brasil, só no ano que vem serão inauguradas mais 14 salas....
Se vc esta chateado com a situação reclame com a Warner, para que ela passe os filmes em cidades com um público um pouco menor, (se quiser fazer um abaixo assinado pode ate contar com minha assinatura), agora não fale do que vc não sabe...

a nossa população é muito superior, é isso que eu quis dizer.....

e ae tem dinheiro pq político gosta de gastar o dinheiro roubado no local aonde mora....e ae é a capital dos políticos!!!!
 
warriorRS disse:
Eu já mandei meu e-mail reclamando contra o Cinemark não passar o filme aqui em Porto Alegre. Vamos lá, todo mundo que puder mande.

Quando ao lance de Brasília, apesar de ser gaúcho, também acho que não tem de comparar uma cidade com outra. O lance é que tem público pros filmes na maioria das capitais brasileiras, e restringir a apenas 3 é ridículo.

Vamos encher o Cinemark de reclamações....

Pelo menos não custa tentar.

eu mandei uns 30....e meus amigos que iam viajar tão mandando direto, com vários e-mails de conhecidos....

agora é Guerra, mesmo qeu eles não passem, vão sofrer.....hahhahahahahahahaha
 
Menello disse:
E o que isso tem a ver??? Qualé, abram um topico sobre a cidade de Brasilia e falem tudo isso lá, e depois discutam o quanto quiserem. Pouco me importa onde vai passar. O que a gente quer, é que TAMBEM passe nas nossas cidades.

é isso ae....vamos evitar discussões....nós do Sul estamos desesperados....nem em Curitiba vai passar......

PESSOAL DO PARANÁ E SANTA CATARINA.....NOS AJUDEM....VAMOS NOS FIXAR EM UMA CAPITAL....VAMO TODO MUNDO PRA POA.....LÁ TEM CINEMARK DE SOBRA PRA EXIBIR OS FILMES!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo