• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Re: Perciboy

perciboy disse:
Ok, diga pra sua cunhada me procurar lá na faculdade :P . Eu já ouvi falar de um pessoal que estava vendendo as versões estendidas piratas no Mercado Livre , e estava até com vontade de comprar tb mas o vendedor disse que o filme que ele grava talvez nao roda com legenda, esse é o problema do seu tb :roll: ? E será que ele roda em dvd tb? Alias, nem sei seu nome, qual é? :obiggraz:
Desculpa, meu nome é Sarah Issa :wink: O problema ñ é a falta de legenda (é o kra falou q tinha mas ñ tem), eu já formei no Inglês :D De 1 em 1 segundo fica dando pausinhas no filme, o q o torna um pouco insuportável de assistir... Joguei 30 reais no lixo :evil: + ñ faz mal... Meu primo tá indo pros States aí eu peço p/ ele comprar lá :lol:
 
Que coisa mais ridicula falar que brasília é cidade onde só tem ladrões. Interessante que são ladrões que cidadãos de outras cidades mandam pra cá. E essa discussão sobre cidades está chegando aos extremos. Acho bom parar por aqui. Todo o Brasil deveria ter a versão estendida mas nem tudo são flores. Novas oportunidades haverão. Ora bolas. Isso aqui tá parecendo fórum neo-nazifascista. O Retorno do Rei (que ´eo que mais importa) vem aí para todo o Brasil.

e faltam 20 dias. \,,,/
 
Olha pessoal eu q sou de Sampa me solidarizo, sem demagogia, com vcs de outras cidades que não poderão assistir as E.Es nos cinemas...concordo com o Aragorn, se a Warner lançasse as expandidas (viu Deriel?! rss!) isto serveria de consolo (aliás um baita consolo diga-se de passagem...) mas por favor sem bairrismo, Ok?! :D
 
Que bom!!!!!!!!!! Dia 19 eu entro de férias e como moro em Niterói, para mim é só atravessar a linda Ponte Rio-Niterói. Já vou indo para o cinema bem inspirada só de atravessar a ponte. Muita sorte a minha entrar de férias no dia da estréia. E melhor, o ônibus que pego aqui em Niterói para ir para o Rio, tem um ponto que é em frente a porta principal de entrada do Cinemark. Muita sorte........
 
Uma pergunta:É em TODOS os cinemas Cinemark dos estados citados?Então não vai ser preciso(quem não mora na capital)se deslocar???Por exemplo,eu não moro na Capital São Paulo,mas numa cidade vizinha de São Paulo(uns 30 kilometros de SP)mas aqui na minha cidade tem Cinemark :grinlove: ...
 
Elendil, ainda não sabemos. Espero que seja em todos, pois assim, todos poderão ter a chance de ver. Eu, você...todo mundo...........
Vamos torcer para que sejam em todos os Cinemarks espalhados por aí.
 
Aragorn disse:
mais um fiasco da Warner......é Deriel, tua empresa favorita tá a cada dia que passa pior.....

Posso saber porque seria a empresa favorita do Garfield? :roll:

ah, sim... pára de floodar!
 
NOSSA melhor ainda pq tem em Campinas, MELHOROUUUUUUU!!!!

...eu tinha levado como cidades, pq pra mim Brasília é uma cidade (capital do país) mas é uma cidade, sei lá..... :osigh: pq se ñ teriam dito Goias e ñ Brasília!!????????? :o?: :osigh: AAAAIIII eu ñ sei mais NADAAAAAA!!! :lol:
 
Aragorn disse:
que palhaçada terem deixado Porto Alegre de fora......é muito mais cidade que Brasília......
:x

Calma santa! Faz um protesto, bota essa bichalhada toda pra se unir, aposto que eles vão adorar ficar juntinhos gritando.
Por falar nisso inauguraram um novo estádio em Pelotas com capaciadade para 60 mil pessoas, 30 mil sentadas e 30 mil no colo.
Vai conhecer Brasília primeiro antes de falar alguma coisa!
 
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)


É... tb é o lugar onde se queima mais Indio Patacho... :roll:
 
ianodias disse:
Aragorn disse:
que palhaçada terem deixado Porto Alegre de fora......é muito mais cidade que Brasília......
:x

Calma santa! Faz um protesto, bota essa bichalhada toda pra se unir, aposto que eles vão adorar ficar juntinhos gritando.
Por falar nisso inauguraram um novo estádio em Pelotas com capaciadade para 60 mil pessoas, 30 mil sentadas e 30 mil no colo.
Vai conhecer Brasília primeiro antes de falar alguma coisa!

PO... eu sou do Rio e conheço Porto Alegre e Brasília...

Porto Alegre é show...
Po cara... naum se irrite... todas as cidade do Brasil tem defeitos... o que naum pode é ficarmos discutindo...

Minha cidade é melhor que a sua!! E bla bla bla! Q bobeira....
 
Deriel disse:
Ahn... apenas ou que está achando uma tolice esse regionalismo barato? Tudo virou um "a minha cidade é fodona e merece o filme" e "é um desrespeito para com os <insira sua localidade aqui".

É só um filme, oras. Não aumentem as coisas. Não passar, não passou (reclama-se e tals) mas levar isso pra bairrismo, "qualificação" da cidade é demais.

Concordo plenamente!! Parece coisa de criança dizendo pra outra que tem um brinquedo melhor que o dela!
 
É... tb é o lugar onde se queima mais Indio Patacho...

Porto Alegre é show...
Po cara... naum se irrite... todas as cidade do Brasil tem defeitos... o que naum pode é ficarmos discutindo...

Minha cidade é melhor que a sua!! E bla bla bla! Q bobeira....
Não entendi. Você reclamou do cara ficar nessa discussão, mas logo acima entrou no mesmo esquema. :o?:

Eu pessoalmente, acho que esse tipo de coisa é a maior bobagem. A discussão vai realmente entrar no mérito de "minha cidade é melhor que a sua"? :?
 
Ana Lovejoy disse:
Ok, eu continuo no meu processo "vamos agir como Polyana". Eu não estou conseguindo ver um lado bom para o fato de que não passará aqui em Curitiba mas... mas..

... prometo que não vou xingar :silenced:

:tsc:

Hm... digamos que não deixo de estra menos p da vida do que estava antes, mesmo pq qnd ainda tava na fase da especulação BH não tava sendo citada como uma das cidades a exibir ofilme.. mas, ninguém merece isso viu?? Pessoal de SP, RJ e Brasilia, aproveitem..... vcs é que são felizes....

Ps: mineiro sofre, viu...
 
É issso aí, eu sou do Rio e felizmente vou poder vê-las mas, digo e repito, se a galera de outros estados,q não vão exibir as EEs quiserem uma força, nem q seja pra assinar uma listinha, eu tou dentro.... :mrgreen:
Solidariedade é isso aí!! :D
Somos ou não uma comunidade organizada? :wink:
 
Ai, ai, agora não me restam mais esperanças...
acho que vou cortar os meu pulsos... snif, snif...
Ó vida cruel, muuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooo cruel!!!!!

ps.: preciso marcar uma nova consulta com a minha terapeuta...
 
Menello disse:
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!! VAMO LÁ GAUCHADA!!!
Esta bem claro que eles demoraram esse tempo todo pra divulgar, pq estavam negociando com esses malditos empresarios. Obvio que tem grana e favores envolvidos nisso. Quem pagou mais, levou. Mas isso não vai ficar assim, tô nessa parada ae de protesto. Vamo infernizar o Cinemark daqui. Agora é guerra pessoal.

Apesar de na minha cidade não ter a rede Cinemark, eu posso ajudar a infernizar a vida desse povo tb,... afinal de contas, fãs, uni-vos... agora me conte o seu plano... :mrgreen:
Ou só com bom humor memso pra aguenatr umas desilusões dessas.. aliás, brasil;eiro sofre meso... tô acostumada...
 
Não se diz Goiás pois Brasília não faz parte do Goiás(na verdade faz, mas politicamente não) ...Brasília faz parte do Distrito Federal. Aqui é onde se mata índio patachó mas pelo menos é a cidade que tem o maior número de crianças na escola. DÃ ........ Parou néh galera.... Brasil é Brasil. A warner decidiu e então está decidido. Não se deve desmerecer uma cidade. O retorno do rei vem aí

\,,,/ 22 dias
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo