• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Deriel

Administrador
Finalmente temos algum tipo de confirmação sobre as versões estendidas nos cinemas porém acredito que vai ser decepcionamente para grande parte dos fãs. Por algum motivo (ainda) desconhecido as versões estendidas serão apresentadas apenas pela rede Cinemark de cinemas, a partir do dia 19 de dezembro (e não 12 como estava sendo divulgado). Veja a nota divulgada no site da Cinemark:

SENHOR DOS ANÉIS 1 E 2
A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente nos seguintes cinemas*:

Metrô Sta. Cruz - SP
Market Place - SP
Downtown - RJ
Pier 21 - DF
Bourbon Ipiranga - RS

Os horários serão divulgados na terça-feira 16/12.
* As praças e número de cópias foram determinadas pela Warner Bros, distribuidora do filme."


Agradecimentos a perciboy, Giba, Rodrigo Chaves e Ceblanth pelo envio da notícia e atualizações


Fonte: Cinemark
 
Obrigado, obrigado, muito obrigado. :grinlove:

Bem como eu moro em anapolis, goias e brasilia é aqui perto, estou com sorte!!!!Abraços
 
:wall:

Tá, eu moro em Brasília. Vou no Cinemark direto. Mas o dia 19 é exatamente o dia em que estou entrando de férias, e viajando às 19h. Parece uma daquelas coincidências que só acontecem pra o lado do mal. :doh:
 
MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP! ^%$%$!!!

Eu naum acredito que to na estiga de ver as versões extendidas mas AINDA naum tem CINEMARK aqui em Curitiba - PR. Acabaram de abrir o Park Shopping Barigui (o shop mais tecnologico do Brasil, sei lá) e a CINEMARK vai abrir seus cinemas a partir de janeiro MORRAMMMMMM!!! FDPS NAUMMMMMMMMMMMMM ARGHHHHHHHH!!!

by Sucaum - Mto magoado pqp
 
Bom... finalmente uma notícia.

Assistamos ao filme ! De repente a Warner observa a venda de ingressos e se interessa em lançar a versão estendida :)
 
Ok, eu continuo no meu processo "vamos agir como Polyana". Eu não estou conseguindo ver um lado bom para o fato de que não passará aqui em Curitiba mas... mas..

... prometo que não vou xingar :silenced:

:tsc:
 
aeee ate q enfim q apareceu alguma informacao oficial!
e q bom q moro no Rio

agora é so esperar a confirmacao dos horarios
 
Eu já fiz minha reclamação! Que falta de respeito com os gaúchos!

Pessoal do sul, uni-vos! Vamos bombardear a rede cinemark com pedidos e reclamações! :twisted:
 
" Quando o Cinemark, anunciou as projeções na telona, houve agito na vila dos hobbits "
E Gandalf, em pleno Planalto Central, Brasília, Capital do Condado, Acendeu um Belo Cachimbo, e Contemplando o Poente do Sol,
AGRADECEU MUITO, à VIDA !!!
Obrigado Meu Deus !!!
Amém !!!

Tolkien, nosso Querido e Amado, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Hmmmm dia 19 é o dia que eu viajo, se houver alguma sessão mais cedo eu posso aproveitar, senão eu tenho que torcer pra ficar em cartaz até Janeiro. :o?:
 
MestreSplinter disse:
Eu já fiz minha reclamação! Que falta de respeito com os gaúchos!

Pessoal do sul, uni-vos! Vamos bombardear a rede cinemark com pedidos e reclamações! :twisted:

o estado com a melhor qualidade de vida do país ficar de fora.....patético.....e ainda uam cidade que tem um bom número de salas desta rede....
 
GAÚCHOS.....acessem o site www.cinemark.com.br e enviem o máximo possível de mensagens pedindo GENTILMENTE a exibição dos filmes me Porto Alegre....

peçam para seus AMMIGOS e FAMILIARES que tiverem e-mail para enviarem também, nem que seja uma mensagem previamente escreita......

aqueles que residem em PORTO ALEGRE.....por favor, forneçam o TELEFONE dos cinemas da rede Cinmeark, para que possamos ligar pedindo a exibição destes filmes.....

e pessoal....vamso pedir de forma EDUCADA!!!!
 
Uma parte do meu animo já era, achava que assistiria as VEs antes de o Retorno do Rei, mas agora como elas não passaram em Curitiba os meus planos foram por água a baixo. O estranho é que não estou nada impressionado, depois de tantas desiluzões acho que até me acostumei, e esse era o meu medo. Agora é torcer para que os DVDs venham para o Brasil, o que já é bem difícil.
 
The White disse:
Uma parte do meu animo já era, achava que assistiria as VEs antes de o Retorno do Rei, mas agora como elas não passaram em Curitiba os meus planos foram por água a baixo. O estranho é que não estou nada impressionado, depois de tantas desiluzões acho que até me acostumei, e esse era o meu medo. Agora é torcer para que os DVDs venham para o Brasil, o que já é bem difícil.

Somos dois !! :x

Ainda me resta uma ponta de esperança de que os DVDs estendidos venham pra cá !! Senão..... :wall:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Hmmmm dia 19 é o dia que eu viajo, se houver alguma sessão mais cedo eu posso aproveitar, senão eu tenho que torcer pra ficar em cartaz até Janeiro. :o?:


Mesmo sendo otimista, acho muito difícil q fique mais de duas semanas em cartaz...mas tomara que nos surpreendam. :obiggraz:
 
Que droga! Vou ter que ficar na vontade mesmo!! Nao so eu como maio mundo de gente né?! 8O 8O 8O é por isso que as vezes eu detesto morar em Recife... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo