• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Putz!!!!! Primeira vez que minha cidade, Brasilia, tem algo de importante, alem de hospedar o presidente!. :D **Fã dando os pulos de alegria**
 
Ahn... apenas ou que está achando uma tolice esse regionalismo barato? Tudo virou um "a minha cidade é fodona e merece o filme" e "é um desrespeito para com os <insira sua localidade aqui".

É só um filme, oras. Não aumentem as coisas. Não passar, não passou (reclama-se e tals) mas levar isso pra bairrismo, "qualificação" da cidade é demais.
 
**Eowyn** disse:
Putz!!!!! Primeira vez que minha cidade, Brasilia, tem algo de importante, alem de hospedar o presidente!. :D **Fã dando os pulos de alegria**

desculpe mas exibir SdA é MUITO mais importante do que hospedar aquele mala sem alça do Presidente....não dá nem pra comparar!!!
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAA, vc mora em anapolis ? Eu tb, que legal !!! Podemos nos comunicar !!!! Bem, eu tb vou ver o filme, talvez em Brasilia, mas como eu ja comprei o dvd estendido do segundo filme, provavelmente, vou ver somente o 1º no cinema . Abraços!!!
Minha intenção era ir em Brasília msm, mas meu adorado avozinho vai me mandar pro Rio :amem: Eu comprei o DVD estendido do 1º, mas msm assim eu vou nos 2... :grinlove: Mudando de assunto, vc é de q colégio??????????
 
Liguei pra Cinemark e a desculpa deles é que a Warner disponibilizou poucas cópias do filme, daí terem escolhido somente estas três cidades...

Infelizmente, parece que houve um contrato de exclusividade entre Warner e Cinemark, daí cinemas de outros grupos não exibirem o filme...
 
Deriel disse:
Ahn... apenas ou que está achando uma tolice esse regionalismo barato? Tudo virou um "a minha cidade é fodona e merece o filme" e "é um desrespeito para com os <insira sua localidade aqui".

É só um filme, oras. Não aumentem as coisas. Não passar, não passou (reclama-se e tals) mas levar isso pra bairrismo, "qualificação" da cidade é demais.

se a warner confirmasse de uma vez os dvds eu ficava quietinho!!!

JURO :wink:
 
Kramba, nem acredito que vou ir ver a parada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Apesar de eu morar um poukinho longe do Rio, axo q vai dar pra ver! Meu Erú amado, `vc atendeu as preces desse humilde servo! :amem:

Mas ow, eu acho q kem for mandar e-mails pro Cinemark vai tá perdendo tempo, a culpa é toda e exclusivamente da Warner q é a distribuidora. Mandem mails pra Warner!!!!! Ela é a culpada de tudo, com certeza deve estar de conluio com Sauron!!! :o?: Viajei! ou será Viagei! hummmm...
 
Eu acho que Porto União é muito mais cidade que Brasília e Porto Alegre e merece muito mais ver os filmes estendidos nos cinemas que vocês. Tenho certeza que a inexistência de cinema lá é só bobagem.

Ah, um beijo pra minha mãe e pro meu pai!
 
Dany-Wan_in Space disse:
Liguei pra Cinemark e a desculpa deles é que a Warner disponibilizou poucas cópias do filme, daí terem escolhido somente estas três cidades...

Infelizmente, parece que houve um contrato de exclusividade entre Warner e Cinemark, daí cinemas de outros grupos não exibirem o filme...

e pq depois de exibir nestas 3 cidades por UMA semana eles não enviam para outras capitais?????

seria mais justo...daí dia 26 estreiam os 2 filmes um dia após RdR!!!
 
Shakh-matûrz disse:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAA, vc mora em anapolis ? Eu tb, que legal !!! Podemos nos comunicar !!!! Bem, eu tb vou ver o filme, talvez em Brasilia, mas como eu ja comprei o dvd estendido do segundo filme, provavelmente, vou ver somente o 1º no cinema . Abraços!!!
Minha intenção era ir em Brasília msm, mas meu adorado avozinho vai me mandar pro Rio :amem: Eu comprei o DVD estendido do 1º, mas msm assim eu vou nos 2... :grinlove: Mudando de assunto, vc é de q colégio??????????

Que legal :obiggraz: , eu comprei o dvd estendido das duas torres e se vc quiser emprestado , eu te empresto ok? Mas é claro que tb vou querer o seu emprestado tb, ne? :mrpurple: .Bem eu ja terminei o colegial e estou fazendo faculdade de Direito na Evangelica. E vc? Faz oq? Qual seu nome? Meu nome é Perciliano Jr. :D
 
ueba... mas isso traz um problema. .diminui as possibilidades de se ter uma pré-estréia.. não sei se vai ficar muito tempo em cartaz ou será apenas um dia..
Quanto a versão estendida em dvd.. com certeza irão lançar.. mas só depois q sair o dvd do RDR.. pq eles não querem ganhar dinheiro.. eles querem ganhar muito dinheiro!!
mas ver as versões estendidas no cinema já valem a pena.. valeu pela informação oficial!!!! :grinlove:
 
AEAEAEAEAE São PAULOOOOOOO.....ai q BOM!!!! :obiggraz: :obiggraz: Moro a 2 horas de lá mas ñ tem importancia alguma isso ñ é impecilho NENHUMMMMMMMMM!!!!!! :grinlove: :grinlove:

....AGORA tô c/ vcs tb, já mandei o meu e-mail pro Cinemark, por mais q eles derem desculpas :evil: : A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!!!! :wink: :aham:
 
Perciboy

Sério??? Meu irmão faz Educação Física aí (Daniel Habib) e minha cunhada faz Direito tb, nome dela é Hellen, aí eu peço pra ela ver quem vc é :D Eu te emprestaria minha versão estendida, mas como eu comprei pirata no Mercado Livre, o cara me mandou uma toda estragada :roll: Eu tô indo p/ o sengundo ano agora (no Galileu)...
 
GENTE, PRESTE ATENÇÃO NISTO :x : A CULPADA DISSO TUDO É A WARNER E NAO O CINEMMARK. Se dependesse dela, com certeza o filme seria exibido em todo o país, o proposito dela é lucro. É a warner que está fazendo pouco caso. ENTENDERAM AGORAAAAAAAAA????????? :wall:
 
Re: Perciboy

Shakh-matûrz disse:
Sério??? Meu irmão faz Educação Física aí (Daniel Habib) e minha cunhada faz Direito tb, nome dela é Hellen, aí eu peço pra ela ver quem vc é :D Eu te emprestaria minha versão estendida, mas como eu comprei pirata no Mercado Livre, o cara me mandou uma toda estragada :roll: Eu tô indo p/ o sengundo ano agora (no Galileu)...

Ok, diga pra sua cunhada me procurar lá na faculdade :P . Eu já ouvi falar de um pessoal que estava vendendo as versões estendidas piratas no Mercado Livre , e estava até com vontade de comprar tb mas o vendedor disse que o filme que ele grava talvez nao roda com legenda, esse é o problema do seu tb :roll: ? E será que ele roda em dvd tb? Alias, nem sei seu nome, qual é? :obiggraz:
 
Eu não vou continuar discutindo sobre o negocio das cidades, o cara continua falando mau de Brasilia, mas tudo bem cada um com sua ignorancia...
Pelo visto o que aconteceu é que devem ter sido liberadas poucas fitas (normal nesses casos) e eles só pegaram só os 3 maiores publicos... Só o "file" que da dinheiro.... Seria interessante vcs entrarem em contato com os cinemas pra saber se eles podem comprar as fitas depois de sairem de cartaz nesses lugares, muitos cinemas fazem isso e cobram ate uma entrada mais barata, pois as fitas custam bem mais barato. As desvantagens são: 1º que isso demora... 2º que as fitas ficam meio gastas e a qualidade da imagem cai...
Mas pô gente cês não tão de ferias??? Armem uns encontros ai, eu vejo gente fretando busão pra ver jogo do 15 de Piracicaba contra o Moto Clube do Maranhão... Se juntem e venham aqui pra Brasilia pra gente fazer a festa no Cinema :D :D ! E mostrar pra Warner que aqui no Brasil tem público...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo