• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

O meu é gift set também. Acabei de checar na site da cdpoint e consta como "despachado" :dance: 99% de chance de eu receber amanhã!!!!! Está será uma noite loooonnga :blah:
 
Acabei de ver...

E me lembrei da frase de PJ em novembro do ano passado de que dos 3, O Retorno do Rei era o que ele menos iria editar. E é verdade, acho... É muito bom ver Saruman, ouvir a voz do boca de Sauron e as pequenas cenas. MAs desta vez acho que a EE não acrescenta em muito a versão do cinema não. ASD e A2T se transformara em outra experiência, mas a EE do RDR rei não. Não sei se estou me fazndo entender. Mas é isso, muito bom ter a EE, pois quanto mais cena melhor, mas o filme não cria outra visão. E também não precisa. A versão do cinema já dizia a que veio...

Podem perguntar o que quiserem.
 
Claro que não.
É um PRAZER ficar vendo as pouco mais de 4 horas desse filme!
Mas as cenas novas não me bateram como em SDA e A2T...
 
Boreli, ae vão as perguntas:

1 - como é a morte do sarumam, ele cai sobre uma roda de espinhos mesmo??
2 - Romance Éowyn e Faramir, é explícito ou fica subentendido??
3 - Aragorn decepa a cabeça do Boca de Sauron, é explícita?
4 - as cenas de batalha extra...quanto tempo vc diria que tem a mais de guerra?
5 - o título Return of the King aparece em que momento?
6 - quais são os finais extras??
7 - qual a cena mais marcante que foi tirada?
8 - como o líder orc deformado morre?
9 - o que vemos a mais na senda dos mortos?
10 - Arwen estava lendo sobre a senda dos mortos naquele livro que ela derruba, ela fala para seu pai avisar Aragorn da mesma?
11 - qual é o trecho do filme que mais tem cenas incluídas...antes ou pós batalha de Pelennor?

depois vão outras.... :twisted:
 
Ok. Vamos lá.



Spoilers



Aragorn disse:
1 - como é a morte do sarumam, ele cai sobre uma roda de espinhos mesmo??
Ele cai. Theoden tenta trazer Grima para o lado do bem e Saruman debocha. Grima se irrita e esfaqueia Saruman. Legolas dá uma flechada em Grima e Saruman cai. É maniero mesmo.

2 - Romance Éowyn e Faramir, é explícito ou fica subentendido??
Depois que Aragorn cura Eowyn aparece ela sendo confortada por Faramir num belo diálogo e eles se abraçam. A cena é bonita. Então o ramnce fica subentendido.

3 - Aragorn decepa a cabeça do Boca de Sauron, é explícita?
E uma das cenas mais legais, porque o Boca é no filme é cego e ele se guia pela vozes. A atuação do ator ficou bizarra mesmo. E a boca fou aumentada digitalmente 2x mais eu acho. Basicamente ele está lá para pertubar mesmo. No final, Aragorn não tolera o deboche e cort-alhe a cabeça. Mas depois tem um defeito, Quando os heróis recuam, simplesmente nao tem corpo nem cabeça do Boca no chão.

4 - as cenas de batalha extra...quanto tempo vc diria que tem a mais de guerra?
Não tem muito mais não, mas valem a pena. São cenas de porrada memos. Eowyn, Merry, Theoden lutando mais. E Eowyn, Aragorn e Gimli contra o Orc Slot.

5 - o título Return of the King aparece em que momento?
No mesmo lugar da verão do cinema.

6 - quais são os finais extras??
Quais são as cenas extras finais?

7 - qual a cena mais marcante que foi tirada?
Como falei lá em cima, nenhuma cena cortada fez muita diferença. Mas Saruman ainda acho que deveria estar no cinema.

8 - como o líder orc deformado morre?
Então, como disse acima, Aragon e Gimli o matam.

9 - o que vemos a mais na senda dos mortos?
Muita coisa. Espíritos encostando neles. A "cachoeira" de cranios. E o Rei dos Mortos fora da caverna dizendo para Aragorn que eles lutaram.

10 - Arwen estava lendo sobre a senda dos mortos naquele livro que ela derruba, ela fala para seu pai avisar Aragorn da mesma?
Não me liguei muita na cena não. Vou ver depois com mais calma.

11 - qual é o trecho do filme que mais tem cenas incluídas...antes ou pós batalha de Pelennor?
Antes. Apesar de depois ter algumas.
 
1 - Gandalf vs Rei Bruxo....é bacana?
2 - depois que a Sociedade se despede, só aparece o destino dos Hobbits, aperec o fim do Gimli, Legolas, Aragorn, etc....??
3 - a cena dos orcs usando o primeiro aríete, é bacana?
4 - aparece algum casamento no final?
5 - há algum preparativo para o ataque aos portões negros ou eles vão rápido mesmo, como na versão de cinema?
6 - nas casas de cura, há algum diálogo romântico entre éowyn e Aragorn, quando ela puxa seu braço?
7 - muita cena do frodo e Sam....que tal aquela deles disfarçados....eles são torturados?
8 - na batalha final....numa cena tá todo mundo montado em cavalos....na seguinte os cavalos sumiram...que fim levaram os cavalos??
9 - o troll que ataca Aragorn no final é morto pelo mesmo??
10 - a melhor VEs continua sendo a de as Duas Torres, esta sem dúvida é OUTRO filme?



vc comprou a versão Gift set? que tal a miniatura e o dvd extra?
 
Roconildon disse:
Eu quero o meu DVD!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

eu também...é só pagar o Box Matrix e vou comprar as Ves....chega....vou de gringas mesmo e Gift Set.....vou vender sangue....ceder ao assédio da chefinha....enfim...farei de tudo pra comprar estes Box....os gift set...chega de pensar pequeno
 
Aragorn disse:
1 - Gandalf vs Rei Bruxo....é bacana?
Cara, a cena em si é boa sim! Forte. Mas Nunca o Ganfald iria peidar para o Rei Bruxo. Contudo, dá pra entender que o Gandald naquela altura dos acontecimentos já estivesse bem esgotado como a forma física de um velho.

2 - depois que a Sociedade se despede, só aparece o destino dos Hobbits, aperec o fim do Gimli, Legolas, Aragorn, etc....??
Nada. A última cena estendida é entre Gollum e Frodo antes desse entrar na montanha para destruir o anel.

3 - a cena dos orcs usando o primeiro aríete, é bacana?
Muito! porque um capitão lá reclama que os portões sao duros demais para invasão. Então o slot manda chamar o Grond.

4 - aparece algum casamento no final?
Nada cara.

5 - há algum preparativo para o ataque aos portões negros ou eles vão rápido mesmo, como na versão de cinema?
Entre a conversa no debate que tem só mais um diálogo entre Gandafl e Aragorn só tem a cena do Aragorn e o Palantir. Aí corta para a cena deles marchando para for a de Gondo.

casas de cura, há algum diálogo romântico entre éowyn e Aragorn, quando ela puxa seu braço?
Quando ela puxa o braço dele nao é nas Casas de Cura, mas em Rohan ainda.

7 - muita cena do frodo e Sam....que tal aquela deles disfarçados....eles são torturados?
A cena é legal. E eles arrumam uma briga para fugir e não serem descobertos é engraçado.

8 - na batalha final....numa cena tá todo mundo montado em cavalos....na seguinte os cavalos sumiram...que fim levaram os cavalos??
Esse erro de edição permanece. Mas dá pra entender que eles mandam os cavalos embora ou esses vão embora.

9 - o troll que ataca Aragorn no final é morto pelo mesmo??
Não. A cena é igual a no cinema.

10 - a melhor VEs continua sendo a de as Duas Torres, esta sem dúvida é OUTRO filme?
Pra mim a melhor EE é a de A2T. É o filme que gostaria de ter visto no cinema. Porém o melhor filme ainda é RDR.

vc comprou a versão Gift set? que tal a miniatura e o dvd extra?
A minha foi a simples.
 
Ainda é cedo para eu dar opinião definitiva, tendo visto só uma vez, mas vamos lá:

Como ainda não me acostumei com essa versão, o que mais me vem à cabeça são as coisas que gostaria que tivessem colocado. Não pensem que não gostei ou coisa parecida. Senti falta:
a) De mostrar Théoden após a cena da morte. Podiam colocar pessoas velando o corpo dele durante as Casas da Cura.
b) Falando em Casas da Cura, faltou Aragorn curar Faramir.
c) Pouco Éomer. Só tem um diálogo (legal) estendido com a Éowyn. Podia ter uma conversa dele e Aragorn, por exemplo.
c) Vemos um botão de flor nascer na Árvore Branca durante o cerco a Gondor, prenunciando o Retorno de Aragorn, mas depois disso ela só aparece beeeeem de longe na coroação. Um close nela seria ótimo.
d) Denethor em chamas pulando do pátio da Árvore Branca ficou tolamente inverossímel. Isso pq novas cenas mostram que a distância entre o pátio e a Tumba dos Reis é enorme. Não dá pro cara fazer aquele percurso como tocha ambulante.
e) Não entendi o final da cena em que Aragorn enfrenta Sauron no palantir. A jóia da Arwen, a Evenstar, se despedaça no chão como sonho ou quebra de verdade? Fiquei confuso.
f) Não corrigiram o grande lapso do filme pra mim: se em ADT Faramir estava com a corneta partida de Boromir, como Denethor a conseguiu em RdR?

Prós:
a) Hoje minha nova cena preferida seria Gandalf explicando a Pippin sobre a ambição de Denethor, a árvore branca e a decadência dos governantes de Gondor. Não só o texto é fabuloso (tirado do livro) mas os novos ângulos de Minas Tirith que aparecem são ótimos.
b) Pequenos detalhes que adoro: Faramir falando de Minas Tirith como cidade dos homens de Númenor e Denethor lembrando que a casa dos regentes descende de Anárion (única vez que citam o irmão de Isildur).
c) A Batalha de Pellenor é mais expandida que Helm's Deep, não são muitos minutos mas faz diferença.
d) A Voz de Saruman é ótima. Pena que cortaram a parte que Saruman revela que Grima envenenou Théodred.

Depois lembro de mais coisas. :)
 
Concordo com as coisas que você botou cara. Se tivessem essas cenas, talvez essa pudesse ser a melhor EE. Eu ainda to boladão com o Boca. No filme ficou um personagem maravilhoso! Quanto ao lance da Evenstar, acho que não ficou definido mesmo não. E acho que isso deu o toque na cena.
 
como ficou a cena dos corsários? Aragorn se ajoelhando por não conseguir o apoio dos mortos aperece....o que os mortos falam pra ele?

sobre os comentários de vcs...pelo visto esta edição poderia ser melhor....faltou muita coisa boa...o corpo de Théoden não ser velado é um absurdo...

a versão estendida de AdT ficou perfeita....acho que não teria mais nada pra acrescentar.....pelo visto isso não ocorre com esta de Rdr

a cena da Éowyn lutando contra orcs é antes ou depois da morte de Théoden
 
Aragorn, é antes do Théoden morrer. Aliás, ela dá uma surra feia nos Orcs. Ela até dá um tapa na cara do Orc de cara feia. :lol:
 
Aragorn disse:
como ficou a cena dos corsários? Aragorn se ajoelhando por não conseguir o apoio dos mortos aperece....o que os mortos falam pra ele?
O Rei dos mortos aparece e diz: "Nós lutamos". Aragorn fica confiante e vai até os Corsários, exigindo que se rendam. Ele pede que Legolas mande uma flecha de advertência, mas Gimli o atrapalha de propósito e a flecha mata um pirata (PJ). O líder dos Corsarios pergunta se Aragorn tem algum exército para mandar nele. "Este", diz Aragorn, e os mortos ficam visíveis e atacam os piratas.

sobre os comentários de vcs...pelo visto esta edição poderia ser melhor....faltou muita coisa boa...o corpo de Théoden não ser velado é um absurdo...
Não é isso, a EE é fabulosa. Mas sempre há de se sonhar com algo a mais. Não tem absurdo na falta de velório, é uma pena mas tinha muita coisa mais importante para entrar.

a cena da Éowyn lutando contra orcs é antes ou depois da morte de Théoden
Ela luta com o Gothmog/"Slot" antes do Rei-bruxo, ferindo-o na perna. Depois do Rei-bruxo, Gothmog aparece se arrastando para liquidar Éowyn, que está ferida e tenta sem sucesso arranjar uma arma pra se defender. Na hora H Aragorn corta o braço dele e Gimli dá o golpe fatal.
 
leoff disse:
Aragorn disse:
sobre os comentários de vcs...pelo visto esta edição poderia ser melhor....faltou muita coisa boa...o corpo de Théoden não ser velado é um absurdo...
Não é isso, a EE é fabulosa. Mas sempre há de se sonhar com algo a mais. Não tem absurdo na falta de velório, é uma pena mas tinha muita coisa mais importante para entrar.
Você resumiu tudo, Leonardo. RDR é o melhor filme. Mas sua EE não é a melhor. E vocês devem estar se perguntando como isso é possível. Mas vão entender quando virem.

*Th* disse:
Felipe, você já recebeu!? 8O O meu foi despachado ontem.
Já recebi, o meu foi despachado na quinta. E quando você ver o Boca de Sauron cara, você vai querer comprar o bonequinho. É foda demais!
 
A minha chegou agora!! Nem acreditei! Sábado de manha e a minha miniatura está aqui comigo! É linda!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo